Shunyata Posted April 16, 2017 Share Posted April 16, 2017 Olá! Depois de muito pensar entre ter um Dieter ou uma Sera eu optei por ter de início um Dieter. Será o meu primeiro Humunculu S. Mas me surgiu uma dúvida. É sobre "aspd". Vi este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=GgaMGq_X1xw e achei muito interessante a forma rápida que o Dieter ataca. Está claro que veio de um Vanil... E como eu queria que o meu Dieter batesse assim rápido, queria saber se então essa "aspd" é aleatória ou se se ela será mais alta vinda de um Vanilmirth. Tem muita diferença na aspd de um Dieter vindo de um Vanil ou de um Amistr? Por enquanto é isso. Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
goldscoins Posted April 16, 2017 Share Posted April 16, 2017 Olá! Depois de muito pensar entre ter um Dieter ou uma Sera eu optei por ter de início um Dieter. Será o meu primeiro Humunculu S. Mas me surgiu uma dúvida. É sobre "aspd". Vi este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=GgaMGq_X1xw e achei muito interessante a forma rápida que o Dieter ataca. Está claro que veio de um Vanil... E como eu queria que o meu Dieter batesse assim rápido, queria saber se então essa "aspd" é aleatória ou se se ela será mais alta vinda de um Vanilmirth. Tem muita diferença na aspd de um Dieter vindo de um Vanil ou de um Amistr? Por enquanto é isso. Obrigado! Não sou a pessoa mais adequada para falar sobre homunculus, mas quando eles evoluem para homunculus S os homunculus tendem a os atributos "padronizados" não importando do homunculus que veio. Por exemplo a minha Eira veio de uma Lif alguns atributos como a aspd e outros estavam muito baixos, mas conforme ela foi pegando nível eles foram subindo e agora ela tem 187 de aspd (o maximo que os homunculus podem atingir, se eu não me engano). O homunculus base influencia mais na quantidade de HP e SP que os homunculus S terão (sem contar nas habilidades). Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shunyata Posted April 16, 2017 Author Share Posted April 16, 2017 Não sou a pessoa mais adequada para falar sobre homunculus, mas quando eles evoluem para homunculus S os homunculus tendem a os atributos "padronizados" não importando do homunculus que veio. Por exemplo a minha Eira veio de uma Lif alguns atributos como a aspd e outros estavam muito baixos, mas conforme ela foi pegando nível eles foram subindo e agora ela tem 187 de aspd (o maximo que os homunculus podem atingir, se eu não me engano). O homunculus base influencia mais na quantidade de HP e SP que os homunculus S terão (sem contar nas habilidades). Creio que é o que eu precisava saber. Muito obrigado pela resposta!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted April 16, 2017 Share Posted April 16, 2017 Não sou a pessoa mais adequada para falar sobre homunculus, mas quando eles evoluem para homunculus S os homunculus tendem a os atributos "padronizados" não importando do homunculus que veio. Por exemplo a minha Eira veio de uma Lif alguns atributos como a aspd e outros estavam muito baixos, mas conforme ela foi pegando nível eles foram subindo e agora ela tem 187 de aspd (o maximo que os homunculus podem atingir, se eu não me engano). O homunculus base influencia mais na quantidade de HP e SP que os homunculus S terão (sem contar nas habilidades). Shunyata, o goldscoins esclareceu tudo aquilo que eu iria citar para você. Qualquer duvida pode procurar a Arte da Alquimia Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts