Jump to content

AI do Homunculo

Ramonets

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de saber se a AI proveniente deste site é confiavel. Ou seja, livre de keyloggers e etc.

http://www.drazzy.com/ro/ai/getaai.shtml

Sempre gostei da azzy AI, mas quando parei de jogar perdi a pasta que possuia a mesma, queria saber se esta é confiavel pois estou querendo usa-la novamente.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Olá pessoal, gostaria de saber se a AI proveniente deste site é confiavel. Ou seja, livre de keyloggers e etc.

http://www.drazzy.com/ro/ai/getaai.shtml

Sempre gostei da azzy AI, mas quando parei de jogar perdi a pasta que possuia a mesma, queria saber se esta é confiavel pois estou querendo usa-la novamente.

Esse é o site oficial da Azzy, pode confiar nele sem problemas sempre que precisar.

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida... :confused:

A maioria dos alquimistas que vejo upando seus homunculus nos Zenorcs e Ovos de Andre estão no chamado "Up AFK".

Isso é permitido? Não sei como funciona, mas suponho que eles fazem uso de programas de autoclick ou similares.

A maioria dos alquimistas que vejo upando seus homunculus nos Zenorcs e Ovos de Andre estão no chamado "Up AFK".

Isso é permitido? Não sei como funciona, mas suponho que eles fazem uso de programas de autoclick ou similares.

Upar Away é permitido sim, isso no caso dos Homúnculos. 99% dos jogadores upam dessa forma em vários mapas do jogo, upando os Homúnculos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

É permitido se você não usar o programa. Dá pra ficar até 90 minutos AFK sem alimentar seu homunculus, só empanzinar o bixinho e ir embora e voltar depois desse tempo. Sim, tem quem usa o programa e não é permitido, mas whatever, nenhum GM vai ficar te esperando lá pra ver se você tá alimentando ele sozinho ou se está apenas semi-afk. Sem contar a quantidade de desculpas esfarrapadas que vão utilizar pra recuperar a conta.

Upar Away é permitido sim, isso no caso dos Homúnculos. 99% dos jogadores upam dessa forma em vários mapas do jogo, upando os Homúnculos.

Na verdade upar AFK é permitido sim, desde que você não use programas ilegais. Então se quiser largar um personagem extremamente bem equipado com equips de auto-cast no meio de Lunia pode, mas se tiver algum bot ou auto-click você tá fora das regras. Não tem regra que fale que é proibido upar AFK, mas sim que é proibido usar programas que joguem por você.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif