Space~* 0 Posted April 14, 2017 Olá, Aparentemente eu estou conseguindo logar normalmente o primeiro Ragnarok, porém quando abro o segundo cliente e digito o login e a senha aparece: Não foi possível se conectar com o servidor. Alguém saberia me dizer o que está rolando? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Harpia Negra 0 Posted April 14, 2017 Olá, Aparentemente eu estou conseguindo logar normalmente o primeiro Ragnarok, porém quando abro o segundo cliente e digito o login e a senha aparece: Não foi possível se conectar com o servidor. Alguém saberia me dizer o que está rolando? Desabilita o anti virus comigo aconteceu isso toda vez que tenho que abri dois rag tenho que desabilita o anti virus Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
General Harmudan 10 Posted April 14, 2017 O gameguard reconhece o antivírus como algo ruim, o antivírus por sua vez reconhece o gameguard como algo ruim, um bloqueia o outro após o inicio do primeiro patch. Solução: desative o antivírus. Quote Share this post Link to post Share on other sites