Space~* Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 Olá, Aparentemente eu estou conseguindo logar normalmente o primeiro Ragnarok, porém quando abro o segundo cliente e digito o login e a senha aparece: Não foi possível se conectar com o servidor. Alguém saberia me dizer o que está rolando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 Olá, Aparentemente eu estou conseguindo logar normalmente o primeiro Ragnarok, porém quando abro o segundo cliente e digito o login e a senha aparece: Não foi possível se conectar com o servidor. Alguém saberia me dizer o que está rolando? Desabilita o anti virus comigo aconteceu isso toda vez que tenho que abri dois rag tenho que desabilita o anti virus Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 O gameguard reconhece o antivírus como algo ruim, o antivírus por sua vez reconhece o gameguard como algo ruim, um bloqueia o outro após o inicio do primeiro patch. Solução: desative o antivírus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts