Jump to content

Build Rk Sop

gugaloko34

Recommended Posts

Olá Galera boa tarde, vou ser bem direto pois é uma dúvida simples(ou não).

Pois bem, lembro que antigamente o correto para uma build draconiana(sopro) seria vit e int, acreditando que o dano de sopro seria o max. hp + a int para dano mágico, contudo agora eu vi que o dano da habilidade é dano a distância, daí a dúvida, a DEX influencia em além de cast? como por exemplo o dano a distãncia?(sopro do dragão)?

valeu!

"Kamishini no Yari....Shinsou!"

Pois bem, lembro que antigamente o correto para uma build draconiana(sopro) seria vit e int, acreditando que o dano de sopro seria o max. hp + a int para dano mágico, contudo agora eu vi que o dano da habilidade é dano a distância, daí a dúvida, a DEX influencia em além de cast? como por exemplo o dano a distãncia?(sopro do dragão)?

valeu!

segue o link explicando sobre a skill e tem a formula do dano. http://wiki.bropedia.online/Sopro_do_Drag%C3%A3o

ele leva em consideração o HP atual e não é simplesmente o HP max, exemplo: vc tem 100k de HP max, mas ta com hp em 20%, esses 20% que vão entrar na formula, e a INT é pro SP MAX, quanto mais SP melhor.

logo alguem vem ajudar melhor

valeu!

Sopro é influenciado pelo seu HP MAX (Hp atual) + SP MAX + Ranged.

VIT/INT/DEX esses 3 atributos influenciam no mesmo.

Ranged você pode aumentar também com cartas e equipamentos:

Ex: Carta Esqueleto Arqueiro, Carta Menblatt, Olhos da Cecil, Caído com pedras mira, etc, etc.

segue o link explicando sobre a skill e tem a formula do dano. http://wiki.bropedia.online/Sopro_do_Drag%C3%A3o

ele leva em consideração o HP atual e não é simplesmente o HP max, exemplo: vc tem 100k de HP max, mas ta com hp em 20%, esses 20% que vão entrar na formula, e a INT é pro SP MAX, quanto mais SP melhor.

logo alguem vem ajudar melhor

Exatamente, não tem muito segredo não.

Antigamente o RK tinha equipamentos mais voltados pra cast+tank. Hoje em dia ele precisa variar um pouco com ranged + tank. (conjuração ainda é uma boa pra quem tem itens pra build antiga)

Basicamente os equipamentos padrões são:

TOPO> Alados/Escolhido

MEIO> Esquisita/Elfo

BAIXO> Rabo de Gato/Balões

ARMOR> Placa de Cerco/Btt

ARMA> Tae Goo MIRA/Maça Valk

ESCUDO> Dragão/Placa Samurai

CAPA> Caído MIRA

BOTAS> Diver/Conver/Arch Angeling

ACESSORIO> Revigorante Bzb Selada/ORI/ETC

Edited by lucasitner
Y1o71Tk.png

Também tenho essa dúvida, quero saber se a DEX também influencia no DANO ou se é somente no CAST mesmo.

Sim, influencia no DANO.

Algumas pessoas não utilizam muito a dex hoje em dia por causa de não estar disponivel a "temporal boots". Futuramente ficará padrão em todas builds 120 dex. (Bom pra pegar também 12% de dano ranged com card menblatt que ainda não tem no bRO)

Como eu já sou emocionado, já tenho 120 dex /dog

Também tenho essa dúvida, quero saber se a DEX também influencia no DANO ou se é somente no CAST mesmo.

Não diretamente, mas vão ter muitos equipamentos que aumentam o dano pela DEX. A FAW, a Temporal Boots de DEX (120 DEX pra reduzir 0.5s de cast fixo e 5% de dano a distância), a carta Menblatt e talz.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Obrigado a todos pelas respostas vou considerar então DEX tanto no dano quanto no cast/pós cast especialmente se tratando da taegoo,

bom , ja pode dar closed no tópico(até pq eu não sei) ou usar o mesmo para esclarecer dúvidas posteriores de outros jogadores,

valeu galera.:cool:

"Kamishini no Yari....Shinsou!"