Ir para conteúdo

Graças ao merge agora vou ser obrigado a parar de jogar....


Baloo

Posts Recomendados

attachment.php?attachmentid=15061&stc=1attachment.php?attachmentid=15062&stc=1

 

 

 

 

mano eu to mega impressionado com esse merge, por Deus que fique assim, eu comecei jogando no asgard la por junho do ano passado, parei depois de 2 meses, voltei em fevereiro desse ano e o servidor só faltava jogar terra em cima, de tão morto que tava

 

ai depois do aviso do merge o servidor encheu um pouquinho e agora com o merge, tem tanta gente que meu carroçabook trava até pra usar um item

 

 

 

:o

screenValhalla000.jpg

screenValhalla001.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E ter Prontera cheia é ruim? Esse merge foi excelente para todos cidadãos de Rune-Midgard, e ainda melhoraram os servidor físicos para algo melhor do que já era antes. Tente desativar os efeitos (/effect) e também a névoa (/fog). Ah, recomendo desativar as auras complexas também (/aura). Assim você consegue jogar e se divertir ainda mais tendo mais pessoas à sua disposição para melhorar sua diversão.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

E ter Prontera cheia é ruim? Esse merge foi excelente para todos cidadãos de Rune-Midgard, e ainda melhoraram os servidor físicos para algo melhor do que já era antes. Tente desativar os efeitos (/effect) e também a névoa (/fog). Ah, recomendo desativar as auras complexas também (/aura). Assim você consegue jogar e se divertir ainda mais tendo mais pessoas à sua disposição para melhorar sua diversão.

 

Olá! Essa é ironia. Ja se conhecem.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tá igual ao Thor.

 

Se minha carroça aguenta a sua vai suportar relaxe.

 

Diga isso pro meu notebook com um amd c-70 comprado nas casas bahia

 

Famoso carroçabook

 

E ter Prontera cheia é ruim? Esse merge foi excelente para todos cidadãos de Rune-Midgard, e ainda melhoraram os servidor físicos para algo melhor do que já era antes. Tente desativar os efeitos (/effect) e também a névoa (/fog). Ah, recomendo desativar as auras complexas também (/aura). Assim você consegue jogar e se divertir ainda mais tendo mais pessoas à sua disposição para melhorar sua diversão.

 

é só uma brincadeira amigo ._. , mas a parte do lag é verdade :v

 

to sofrendo pra andar em prt, até ja desisti de usar a kafra do lado do respawn

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...