Ir para conteúdo

IK no Vulcão


Posts Recomendados

Boa noite, Artistas!!

 

Peguei 95 no meu menestrel recentemente e queria saber se é possível pegar IK no vulcão nos magmarings, sem gastar rios de dinheiros). Eu empilhei todos os equips de dex que eu tinha pra testar mas só cheguei em 10k =(

Estou usando duas luvas com zerom, chapéu de lamén e um Alaúde Oriental com duas Ovo de Peco-peco, o resto é Eden.

Infelizmente não tenho como pegar nenhum equip com mira (nem asa, nem encantar minha arma). Vocês teriam alguma sugestâo?

Aliás, eu jogo no Valhala, e não sou podre de rico.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem gastar Rios de Dinheiro aí fica dificil :x

 

Mas já tentou usar conversor ou encantar a arma com água?

 

Uma vez já abriram uma discussão dessa aqui e falaram q com Asa da Mira. Alaúde Oriental com 2EA e com enchant de Mira dava pra chegar nos 18~20k.

Editado por Demys Dean
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ta encantado com propriedade água? se tiver profesor melhor que conversor

 

Sem gastar Rios de Dinheiro aí fica dificil :x

 

Mas já tentou usar conversor uma encantar a arma com água?

 

Uma vez já abriram uma discussão dessa aqui e falaram q com Asa da Mira. Alaúde Oriental com 2EA e com enchant de Mira dava pra chegar nos 18~20k.

 

 

Não tá, to usando a flecha de cristal que tem propriedade água. Se for pra pegar endow, usa flecha elfica?

Link para o comentário
Share on other sites

Combo Grilhões + Bola de Ferro você já tentou? pode ajudar! Seu Alaúde Oriental está encantado? De repente vale a pena comprar duas Iras e tentar, viu? Se você der sorte, aumenta esse dano aí em uns 12%, já fica legal. E um Chapéu de Shiba Inu? Não sei qual é o valor dele aí, mas ele não costuma ser muito caro.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Combo Grilhões + Bola de Ferro você já tentou? pode ajudar! Seu Alaúde Oriental está encantado? De repente vale a pena comprar duas Iras e tentar, viu? Se você der sorte, aumenta esse dano aí em uns 12%, já fica legal. E um Chapéu de Shiba Inu? Não sei qual é o valor dele aí, mas ele não costuma ser muito caro.

 

Então, cada Ira é 10kk, tenho isso não. Shiba Inu vi por 30kk ou 35kk com Pinguicula mas também não tenho isso sobrando pra fazer o teste.

 

Valeu pela ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade você não precisa do Alaúde. Acho até que um Arco de Orc +5 é melhor. Você começa o cast com um instrumento e, no meio do caminho, muda. O ruim é que... Você perde o encantamento elemental da arma no caminho, né. :(

 

Acho que três ou quatro Rajadas de Flechas devem compensar mais, cara haha

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, Artistas!!

 

Peguei 95 no meu menestrel recentemente e queria saber se é possível pegar IK no vulcão nos magmarings, sem gastar rios de dinheiros). Eu empilhei todos os equips de dex que eu tinha pra testar mas só cheguei em 10k =(

Estou usando duas luvas com zerom, chapéu de lamén e um Alaúde Oriental com duas Ovo de Peco-peco, o resto é Eden.

Infelizmente não tenho como pegar nenhum equip com mira (nem asa, nem encantar minha arma). Vocês teriam alguma sugestâo?

Aliás, eu jogo no Valhala, e não sou podre de rico.

 

Obrigado pela atenção.

 

Oi!

Então, sem gastar um pouquinho de grana é complicado :~

Você pode encantar sua arma com propriedade água (ou conversor ou algum prof que puder fazer isso) ou senão, vê se algum ab (tem que ser pelo menos 110), pode te dar poder de odin e impositio. Aí, vai aumentar um pouquinho do teu dano.

Se você conseguir um dinheirinho, dá pra colocar 2 Esqueleto Arqueiro no teu alaúde. É um item que também pode receber encantamento de malangdo. Quando eu fui upar uma das minhas ciganas, eu fiz um chicote da rainha (abri os slots) e encantei em malangdo com moeda mesmo. E olha, valeu mais a pena do que comprar pronto pq metem a faca. Acho que gastei uns 20~25kk estourando. No mais, tem os equips que os meninos falaram aí em cima, já que asa de mira é muito cara. :~

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

Então, sem gastar um pouquinho de grana é complicado :~

Você pode encantar sua arma com propriedade água (ou conversor ou algum prof que puder fazer isso) ou senão, vê se algum ab (tem que ser pelo menos 110), pode te dar poder de odin e impositio. Aí, vai aumentar um pouquinho do teu dano.

Se você conseguir um dinheirinho, dá pra colocar 2 Esqueleto Arqueiro no teu alaúde. É um item que também pode receber encantamento de malangdo. Quando eu fui upar uma das minhas ciganas, eu fiz um chicote da rainha (abri os slots) e encantei em malangdo com moeda mesmo. E olha, valeu mais a pena do que comprar pronto pq metem a faca. Acho que gastei uns 20~25kk estourando. No mais, tem os equips que os meninos falaram aí em cima, já que asa de mira é muito cara. :~

 

O meu é cardeado com duas Ovo de Peco-peco, duas Esqueleto Arqueiro dariam mais dano?

Mesmo com poder de Odin e Impositio Manus não passa dos 11k, mas também sem endow.

E qual flecha eu deveria usar? Oridecon?

Vou fazer os testes com o que eu tenho e posto os resultados.

 

Muito obrigado pela atenção

Link para o comentário
Share on other sites

O meu é cardeado com duas Ovo de Peco-peco, duas Esqueleto Arqueiro dariam mais dano?

Mesmo com poder de Odin e Impositio Manus não passa dos 11k, mas também sem endow.

E qual flecha eu deveria usar? Oridecon?

Vou fazer os testes com o que eu tenho e posto os resultados.

 

Muito obrigado pela atenção

A Esqueleto arqueiro aumenta o dano à distância, já a ovo de peco peco, aumenta o dano contra amorfo. O dano à distância oferecido pela E.A acaba sendo melhor do que os 20% do amorfo, já que vulcão é ataque à distância. Além disso, é uma carta mais versátil. Com a ovo de peco peco você vai ficar preso àpenas monstros tipo amorfo. :S

Oridecon é uma das flechas que dá mais dano. Você pode utilizá-la sim.

A propósito, fiz os testes no simulador para um trovador lvl 101 com 100 de dex, entre 2 Ovo de peco peco vs 2 EA utilizando o alaúde oriental. O resultado foi o seguinte:

 

Ovo:

 

[TABLE=class: bgLtTable, width: 491]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]Minimum Damage[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]5085 (565 x 9Hit)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow4 padded optCaption, bgcolor: #C8C8C8]Average Damage[/TD]

[TD=class: bgLtRow2 padded optArea, bgcolor: #DCDCDC]5436 (604 x 9Hit)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]Maximum Damage[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]5796 (644 x 9Hit)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow4 padded optCaption, bgcolor: #C8C8C8]Damage Per Second[/TD]

[TD=class: bgLtRow2 padded optArea, bgcolor: #DCDCDC]1108.32[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

EA:

 

[TABLE=class: bgLtTable, width: 491]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]Minimum Damage[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]5319 (591 x 9Hit)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow4 padded optCaption, bgcolor: #C8C8C8]Average Damage[/TD]

[TD=class: bgLtRow2 padded optArea, bgcolor: #DCDCDC]5625 (625 x 9Hit)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded optCaption, bgcolor: #D2D2D2]Maximum Damage[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded optArea, bgcolor: #E6E6E6]5931 (659 x 9Hit)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=class: bgLtRow4 padded optCaption, bgcolor: #C8C8C8]Damage Per Second[/TD]

[TD=class: bgLtRow2 padded optArea, bgcolor: #DCDCDC]1146.85[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Boa noite, Artistas!!

 

Peguei 95 no meu menestrel recentemente e queria saber se é possível pegar IK no vulcão nos magmarings, sem gastar rios de dinheiros). Eu empilhei todos os equips de dex que eu tinha pra testar mas só cheguei em 10k =(

Estou usando duas luvas com zerom, chapéu de lamén e um Alaúde Oriental com duas Ovo de Peco-peco, o resto é Eden.

Infelizmente não tenho como pegar nenhum equip com mira (nem asa, nem encantar minha arma). Vocês teriam alguma sugestâo?

Aliás, eu jogo no Valhala, e não sou podre de rico.

 

Obrigado pela atenção.

Ninguém usando instrumentos e sem asas com mira vai dar IK de menestrel nos magmarings, a não ser q vc ganhe o buff do ferreiro de dar 100% de dano em todos os tamanhos, o nerf q vc ganha de usar violão em monstros pqnos vai te ferrar. Aconcelho a usar arcos mesmo, como já disseram, o arco glacial com EA e um chapéu de engenheiro provavelmente vai chegar mais perto do IK. Depois que vc pegar lvl 100 o elfico ou o de aluguel de malangdo na devem dar OH.

 

Eu sei q esse post é velho, mas voltei a jogar essa semana depois de mais de um ano...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...