Ir para conteúdo

Ideias para builds de musa (umas 10)


Posts Recomendados

Olá.

 

Uma vez li que acharam que eu tinha 12 musas em uma mesma conta. Não tenho, mas até que não é uma má ideia. Só preciso de 10 builds, já que em minha conta tenho uma Musa no LVL 150 e uma odalisca LVL 39 (propósito de ficar brincando no PVP 3X). E sim, vou deletar todas as personagens que não forem musas ou odaliscas. Tenho umas outras odaliscas, mas parecem que são clones, e não faz muito sentido isso.

 

A build da musa segue com 1 de força, uns 9X em agilidade, 95 de inteligência, 105 de destreza, 95 de vitalidade por aí, e uns 30 de sorte mais ou menos. Ou seja, build PVM.

 

Quais possíveis builds diferentes dessa seriam possíveis fazer?

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje a noite vou resetar minha musa e montar uma build de autocast

 

Agradeço. Agora faltam 9.

 

Pvp 3x? Zorra, Eu tinha upado uma Bruxa e fui tentar ir no pvp 71~80 e lá não tinha ninguém :x

 

Uns anos atrás eu lembro q fui de Paladino no 71~80 e tinha umas 2~4 pessoas na sala. Povo parece q desistiu de ir nesse level pro Thor. Só rola Sem limites e 81~90

 

Ah, é que isso foi há um tempão. Quando ninja de kunai era absurdamente apelão e nem tinha kagerou e oboro. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

 

Uma vez li que acharam que eu tinha 12 musas em uma mesma conta. Não tenho, mas até que não é uma má ideia. Só preciso de 10 builds, já que em minha conta tenho uma Musa no LVL 150 e uma odalisca LVL 39 (propósito de ficar brincando no PVP 3X). E sim, vou deletar todas as personagens que não forem musas ou odaliscas. Tenho umas outras odaliscas, mas parecem que são clones, e não faz muito sentido isso.

 

A build da musa segue com 1 de força, uns 9X em agilidade, 95 de inteligência, 105 de destreza, 95 de vitalidade por aí, e uns 30 de sorte mais ou menos. Ou seja, build PVM.

 

Quais possíveis builds diferentes dessa seriam possíveis fazer?

 

Oi!

Então, eu tenho 4 musas com builds diferentes:

1. Ruído/suporte

2. Temporal/suporte (vou tirar o temporal e deixar só suporte mesmo)

3. Temporal/vulcão/autocast

4. Ressonância/ruído

 

Dá pra fazer também: full ruído, full ressonância, full suporte, autocast, full temporal (com o diadema de serafim, por exmeplo), full vulcão (? não sei se é viável, mas já que tu precisa de 10 huahuahu, é uma).

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

Então, eu tenho 4 musas com builds diferentes:

1. Ruído/suporte

2. Temporal/suporte (vou tirar o temporal e deixar só suporte mesmo)

3. Temporal/vulcão/autocast

4. Ressonância/ruído

 

Dá pra fazer também: full ruído, full ressonância, full suporte, autocast, full temporal (com o diadema de serafim, por exmeplo), full vulcão (? não sei se é viável, mas já que tu precisa de 10 huahuahu, é uma).

 

Hmm... interessante. Aqui, já estou pra rebornar uma das odaliscas. Uma delas será musa com temporal, mas essa habilidade só será pra controle de mob. O foco será magia, logo Ruído Estridente. Embora como eu esteja no Thor e eu destruí tudo na minha conta, só vai dar um pouco de trabalho, mas os manuais podem cobrir o tempo.

 

Enfim, também vou pensar num modo de criar uma musa de adaga.

 

Bem, agradeço pelas sugestões. E boa semana santa. o/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tudo bem. Dando um up aqui porque acho que estou chegando a algum lugar, mas por algum motivo eu sinto que estou me enrolando muito. (Hahaha...)

 

Por enquanto ficou assim:

 

Musa 1: Musa PVM híbrida Ruido Estridente (focada mais pra magia)

Musa 2: Musa PVM híbrida foco em Temporal (build mencionada no começo do tópico)

Musa 3: Musa crítica

Odalisca: build com o propósito já mencionado antes

Musa 5: Musa autocast com foco em magia

Musa 6: Musa autocast físico (logo, será uma build de força)

Musa 7: Musa de suporte (logo, inteligência e vitalidade)

Musa 8: Suporte híbrido (estou pensando em como seria um suporte híbrido)

Musa 9: Musa de ressonância

Musa 10: Musa de vulcão de flechas

Musa 11: Musa de magia (embora penso em fazer híbrida de magia e ataque físico)

Musa 12: ????? (não decidi)

 

Que outra opção eu poderia pensar para a décima segunda? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Musa de Crit/Aspd com Diadema de Serafim

 

FOR 1x

AGI 120

DEX xx

INT120

VIT xx

LUK9x

 

Prioridade para itens que aumentem o dano critico, pode usar Chicote ou Arco, vai da preferência

 

Bem, build em foco diadema de serafim me soa muito verídico pra falar a verdade. O problema é conseguir uma, e minha condição financeira no Thor não é das boas. Mas agradeço a sugestão mesmo assim. o/

 

ainda quero chegar nesse ponto, de amar tanto um personagem a ponto de criar 12 versões dele :v

 

Você consegue. xD

 

Musa full esquiva perfeita / mober

 

120 de sorte

Chapeu do lunatico

Orelha de fada

Balao +2 tudo

Malha aprimorada com poring

Luva de linho yoyo

+10 manto das valq com choco

Etc

 

EP 100

Profit

Ora, tinha esquecido esse detalhe. Agradeço por isso. o/

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
@llyana

 

O que vc pretende com a musa 5? Tipo, quais magias vc pretende e quais equips? Mesma pergunta pra musa de autocast da @lil ^^

 

Bem, no caso, me veio em mente brincar com Improviso e equipamentos que usam magia automaticamente (Arco de Vendaval, Enguia Elétrica, entre outros).

Já para a de autocast físico (era essa que se referia na terceira pergunta?), estava pensando num meio de abusar de adagas. xD

 

Por enquanto é isso. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, no caso, me veio em mente brincar com Improviso e equipamentos que usam magia automaticamente (Arco de Vendaval, Enguia Elétrica, entre outros).

Já para a de autocast físico (era essa que se referia na terceira pergunta?), estava pensando num meio de abusar de adagas. xD

 

Por enquanto é isso. o/

 

Era na enguia elétrica mesmo que eu queria chegar haha Eu testei ela e ativa até que bastante com 193 de aspd, porém como a arma não provê nenhum atqm, o dano fica bem horrível (mesmo com duas vento da colina).

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Era na enguia elétrica mesmo que eu queria chegar haha Eu testei ela e ativa até que bastante com 193 de aspd, porém como a arma não provê nenhum atqm, o dano fica bem horrível (mesmo com duas vento da colina).

Ah, imagino como é. Isso é um problema.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Musa 1: Musa PVM híbrida Ruido Estridente (focada mais pra magia)

Musa 2: Musa PVM híbrida foco em Temporal (build mencionada no começo do tópico)

Musa 3: Musa crítica

Odalisca: build com o propósito já mencionado antes

Musa 5: Musa autocast com foco em magia

Musa 6: Musa autocast físico (logo, será uma build de força)

Musa 7: Musa de suporte (logo, inteligência e vitalidade)

Musa 8: Suporte híbrido (estou pensando em como seria um suporte híbrido)

Musa 9: Musa de ressonância

Musa 10: Musa de vulcão de flechas

Musa 11: Musa de magia (embora penso em fazer híbrida de magia e ataque físico)

Musa 12: ????? (não decidi)

Dando um ress no tópico. Nossa, há 6 meses, eu tive a ideia de encher minha conta de musas. E acho que consegui. xD

 

wgryo0.jpg

 

25881lh.jpg

 

1051wy9.jpg

 

1fis0y.jpg

 

Experiência:

 

Musa 1

 

A princípio, a musa azul aí estava no LVL 151, mas aí eu taquei o lasque-se e usei as medicinas que tinha para abrir um pouco de espaço no armazém. Além disso, estou com pouquíssimo tempo de jogo. Enfim, a build híbrida com ruído estridente acabou virando canivete suíço e pode ficar brincando com autocast e dar suporte. Mas o foco continua sendo ruído estridente. Mas enfim, tive uma boa experiência com ela. Lá pro 100, fiquei em magmarings mesmo. Depois, parti lá pra pirâmide modo pesadelo até o 120, o bastante para usar chicote de cinzas. Depois, minha vontade para com o jogo sumiu, taquei o lasque-se e usei as medicinas que tinha até o LVL 126 ou 127 acho e acabei parando com o jogo pra focar em outras coisas. Depois de um tempo, voltei e fiquei em Luina 2F dando suporte até o LVL 150 e próximo do 151. Acho que posso me divertir com uma musa que faz o que toda a minha conta faria. xD

 

Grande parte das odaliscas que fui evoluindo não mudaram muita a estratégia. Era spam de rajada de flechas, algumas tendo facilidade, e outras tendo dificuldade. Exceto pela odalisca MAX Luck. Essa eu realmente não consegui jogar direito, tendo que evoluir em leech. Até dava pra tolerar evoluir em arenosos com chuva de flechas, mas nos outros níveis estava brabo, mesmo com suporte. E... rajada de flechas com arco evoluido ainda dava mais dano rápido pra odalisca de adaga.

 

Ah, é. E também fui evoluindo os níveis aos poucos com a quest dos verits do pesadelo por conta do pouco tempo que tinha para com o jogo. E como terminei as coisas aqui, e tinha diário de aventura praticamente de grátis, isso ajudou legal. De alguma forma, acabei gastando todos os manuais que a LU!G deu no processo. \o/

 

É isso aí. Consegui cumprir o objetivo de deixar minha conta cheia de musas. Ainda tenho umas outras coisas pra fazer (tipo mangás pra ler). Acho que é melhor dar um tempinho e brincar com mais calma.

 

Mais uma vez, agradeço pelo brainstorm, pessoal. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Dando um ress no tópico. Nossa, há 6 meses, eu tive a ideia de encher minha conta de musas. E acho que consegui. xD

 

wgryo0.jpg

 

25881lh.jpg

 

1051wy9.jpg

 

1fis0y.jpg

 

Experiência:

 

Musa 1

 

A princípio, a musa azul aí estava no LVL 151, mas aí eu taquei o lasque-se e usei as medicinas que tinha para abrir um pouco de espaço no armazém. Além disso, estou com pouquíssimo tempo de jogo. Enfim, a build híbrida com ruído estridente acabou virando canivete suíço e pode ficar brincando com autocast e dar suporte. Mas o foco continua sendo ruído estridente. Mas enfim, tive uma boa experiência com ela. Lá pro 100, fiquei em magmarings mesmo. Depois, parti lá pra pirâmide modo pesadelo até o 120, o bastante para usar chicote de cinzas. Depois, minha vontade para com o jogo sumiu, taquei o lasque-se e usei as medicinas que tinha até o LVL 126 ou 127 acho e acabei parando com o jogo pra focar em outras coisas. Depois de um tempo, voltei e fiquei em Luina 2F dando suporte até o LVL 150 e próximo do 151. Acho que posso me divertir com uma musa que faz o que toda a minha conta faria. xD

 

Grande parte das odaliscas que fui evoluindo não mudaram muita a estratégia. Era spam de rajada de flechas, algumas tendo facilidade, e outras tendo dificuldade. Exceto pela odalisca MAX Luck. Essa eu realmente não consegui jogar direito, tendo que evoluir em leech. Até dava pra tolerar evoluir em arenosos com chuva de flechas, mas nos outros níveis estava brabo, mesmo com suporte. E... rajada de flechas com arco evoluido ainda dava mais dano rápido pra odalisca de adaga.

 

Ah, é. E também fui evoluindo os níveis aos poucos com a quest dos verits do pesadelo por conta do pouco tempo que tinha para com o jogo. E como terminei as coisas aqui, e tinha diário de aventura praticamente de grátis, isso ajudou legal. De alguma forma, acabei gastando todos os manuais que a LU!G deu no processo. \o/

 

É isso aí. Consegui cumprir o objetivo de deixar minha conta cheia de musas. Ainda tenho umas outras coisas pra fazer (tipo mangás pra ler). Acho que é melhor dar um tempinho e brincar com mais calma.

 

Mais uma vez, agradeço pelo brainstorm, pessoal. o/

 

Nossa! você conseguiu mesmo, parabéns! \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...