Ir para conteúdo

Por que isso ragnarok?


icemontain

Posts Recomendados

Deixa eu adivinhar! vamos ler essa pequena parte! (recadinho especial para todos aqueles que adquiriram passes VIP para o servidor Odin antes da realização do merge: podem comemorar, porque vocês serão contemplados com uma surpresa! Seu pacote especial com itens e até um visual inédito os aguardará no NPC Torsen). Então quem ficou esperando esse tempo todo no servidor gratuito vai ganhar nada? apenas o enorme momento de não poder jogar? cade o grande premio de quem não paga o servidor VALHAAALA. de quem não pode pagar vip! quem pagou isso tudo vocês estao dando presentinhos pela demora do servidor voltar mas quem joga o gratuito que se lasque né? estou decepcionado level up estou decepcionado! tanto eu como muitos fãs de ragnarok!:(

Link para o comentário
Share on other sites

Já teve um tópico sobre isso hoje, não lembro em qual sessão que rendeu 7 páginas, toda minha opinião tá lá, mas assim, uma coisa que eu lembrei agora e NINGUÉM citou lá (e não sei se na época falaram algo sobre), o servidor Odin tinha uma mensalidade de 12,90 (mas antigamente era 19,90), ao invés da LUG fazer algo do tipo "quem pagou mensalidade até o mês x, não precisa comprar o passe do Odin", MAS NÃO, isso não aconteceu, quando acabava o tempo do mês, tinha que simplesmente pagar 29,90, e nada por isso foi dado.

 

Com certeza vai ser o mesmo de sempre, algum hat, umas medicinas, uns manuais e só, não vai ter nada roubado, até porque é 29,90.

 

Enfim, terceira guerra não vai rolar por causa de Coreia do Norte e EUA, vai ser o pessoal do merge que vai começar mesmo.

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Já teve um tópico sobre isso hoje, não lembro em qual sessão que rendeu 7 páginas, toda minha opinião tá lá, mas assim, uma coisa que eu lembrei agora e NINGUÉM citou lá (e não sei se na época falaram algo sobre), o servidor Odin tinha uma mensalidade de 12,90 (mas antigamente era 19,90), ao invés da LUG fazer algo do tipo "quem pagou mensalidade até o mês x, não precisa comprar o passe do Odin", MAS NÃO, isso não aconteceu, quando acabava o tempo do mês, tinha que simplesmente pagar 29,90, e nada por isso foi dado.

 

Com certeza vai ser o mesmo de sempre, algum hat, umas medicinas, uns manuais e só, não vai ter nada roubado, até porque é 29,90.

 

Enfim, terceira guerra não vai rolar por causa de Coreia do Norte e EUA, vai ser o pessoal do merge que vai começar mesmo.

 

Desculpe, eu tenho que te desmentir.

 

Quem tinha mensalidade que extrapolasse a data X em que a mudança ocorreria ganhava o acesso de graça...

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/novidades/conheca-as-mudancas-que-chegam-ao-servidor-odin

 

Não quero começar um outro flame aqui, mas pesquise antes... Isso foi o primeiro link que apareceu ao escrever "acesso odin ragnarok" no google

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe, eu tenho que te desmentir.

 

Quem tinha mensalidade que extrapolasse a data X em que a mudança ocorreria ganhava o acesso de graça...

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/novidades/conheca-as-mudancas-que-chegam-ao-servidor-odin

 

Não quero começar um outro flame aqui, mas pesquise antes... Isso foi o primeiro link que apareceu ao escrever "acesso odin ragnarok" no google

 

Bom, faz tempo, então não lembrava exatamente, mas enfim, não vi nada de flame no que você falou, MÃS, falar aqui nesse fórum pra pesquisarem antes de postar é meio complicado, existem milhares de tópicos iguais que a galera cria no mesmo dia porque ficou com preguiça de procurar no fórum, sendo que o mesmo tópico sobre isso tá na mesma sessão que esse x.x

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...