Ir para conteúdo

Merge - como estamos?


Gihkorita

Posts Recomendados

Que macete você usou para saber da aparência dessa pessoa? no avatar não vejo nada além de um anime. e, devo estar errado em partes pois nunca vi em vídeos e em nenhum outro lugar.

 

kafranews mas tira o olho que eu cheguei primeiro.

Fire at Thor

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Agora que teremos o Merge e um "Novo" servidor, considerando que o bug da torre ja foi corrigido, será que poderiam retornar com o drop original da carta GTB (Vale citar que ela nunca foi removida de outros servidores, que passaram pelo mesmo bug da torre e continua dropando até hoje)?

 

Desta forma os "novos" jogadores podem ter a chance de adquirir uma, além de fornecer essa possibilidade aos ex-Asgardianos que nunca obtiveram a chance de drop.

 

 

No mais, aguardando o servidor abrir para upar minha Sera, boa sorte e boa manutenção ai o/

 

 

Considerando que o bug da torre foi corrigido? Infelizmente isso não vai acontecer nem tão cedo, nem tão tarde, nem tão nunca. A gravity já falou que se for pra tentar consetar isso, vai desabilitar a torre e pronto.

Link para o comentário
Share on other sites

Será que vão implementar mais um dos itens de uma certa CAMPANHA???

 

HIHIHIHIHIHIHIHI:rolleyes:

 

#NovoArsenalDeEquipamentos

 

 

 

Maça da Valquíria Mágica [4] (Adicionado no bRO 05/04)

 

 

Agradecimento :o

 

Nós da campanha agradecemos a você caro funcionário, a empresa LevelUP! Games,

pela a implementação deste item no servidor nascional.

Mas a comunidade dos Superaprendizes e a campanha ainda tem muito desejo nos

itens que estão listado abaixo, portanto nós não vamos desistir dessa iniciativa, até

que termine de implementar tais itens.

Tanto a comunidade quanto a campanha é tão grande quanto o interesse por estes

itens, embora o foco seja para a classe dos superaprendizes, não são apenas exclusivos

para esta classe, muitas outras terão também seu beneficio.

Queremos estes itens, queremos melhorar o nosso servidor, para todos sairem

ganhando, agradecemos atenção e a colaboração da campanha.

 

 

 

Meteor Strike [2]

 

 

 

Martelo de Impacto [2] (ID# 16043) Data : 10 de março de 2015

A cópia do lendário martelo que pertenceu ao maior Super Aprendiz que já andou pela Terra, além do seu poder ele era conhecido por ter uma baixa estatura e uma revolta juvenil, sendo confundido muitas vezes como um anão, era integrando do grupo "Instituição Violenta" composta de guerreiros muito poderosos e violentos.

Se a FOR base for maior ou igual que 108, reduz em 20% o consumo SP.

Se a FOR base for maior ou igual que 120, reduz em 30% o consumo SP.

ATQ +10 por refino.

A cada nível de "Perícia com Machado e Espada" aumenta ATQ +7 e Precisão +5.

A cada nível de "Perícia em Armamento" aumenta ATQ +10.

A cada nível de "Punhos de Ferro" aumenta ATQ +30.

Se "Usar Carrinho" estiver em nível máximo, habilita o uso do nível 1 "Cavalo-de-Pau".

Habita o uso de "Impacto de Tyr" proporcional ao nível aprendido de "Perícia com Espada".

Tipo: Maça

Força de Ataque: 1

Peso: 2000

Nível da arma: 4

Nível necessário: 110

Classe que utilizam: Super Aprendiz EX

 

DataBase : http://www.divine-pride.net/database/item/16043

Lançamento : http://ragnarokonline.gungho.jp/news/information/ropr3item.html

Link do Video: https://www.youtube.com/watch?v=cf5Ay6Rze2s

 

 

 

Valkyrie Knife [4]

 

 

 

Punhal das Valquírias [4] (ID# 28717) Data : 12 de abril de 2016

Um punhal comum que recebeu a benção das valquírias foi bastante utilizado por algum membro da família real, porém está em um ótimo estado.

-------------

ATQM +50

-------------

Se estiver equipado em Aprendiz e evolução,

ATQ +100, ATQM +150

MaxHP + 300, MaxSP + 300

Reduz o consumo de SP em 5%.

Arma não pode ser danificada

Para cada Refinamento adiciona:

ATQM +15

INT +2, DEX +2

Crítico +7

Velocidade de Ataque +10%

MaxHP +200, MaxSP +20

Dano de Ataque Crítico +1%

Diminui 1 de DEX para cada 10 pontos de DEX básica.

Se refinada em +7 ou mais,

Dano contra a raça Humanoide +10%.

-------------

Se estiver equipado em Mago e evolução,

MaxHP +200, MaxSP +20

Se refinada em +7 ou mais,

Dano contra a raça Humanoide +10%.

-------------

Se estiver equipado em Caçador e evolução,

MaxHP +200

Reduz o consumo de SP em 5%.

Para cada Refinamento adiciona:

INT +2, DEX +2.

-------------

Se estiver equipado em evoluções de Bardo e Odalisca,

ATQ +100

Arma não pode ser danificada

Para cada Refinamento adiciona:

Velocidade de Ataque +10%

Diminui 1 de DEX para cada 10 pontos de DEX básica.

-------------

Se estiver equipado em Gatuno e evolução,

ATQM +150

MaxSP +100

Para cada Refinamento adiciona:

Dano de Ataque Crítico +1%.

-------------

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 50

Peso: 10

Nível da arma: 4

Nível necessário: 70

Classe que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Arqueiro, Gatuno, Ninja, Espiritualista e Evolução.

 

DataBase : http://www.divine-pride.net/database/item/28717

Lançamento : http://ragnarokonline.gungho.jp/store/ragcan2016spring.html

 

 

 

Ascendant Crown [1]

 

 

 

Coroa Ancestral [1] (ID# 5897) Data: Julho de 2014

 

Um cópia do lendário artefato usado pelo o maior de todos Super Aprendizes que andou pela terra. O verdadeiro foi perdido a muitas eras atrás, mas está replicada consegue emanar um pouco do seu sublime poder.

ATQ +30, ATQM +30

Precisão, Esquiva, Crítico, DEFM +10.

Esquiva Perfeita +5.

Velocidade de Ataque +2.

Reduz 20% da Conjuração Variável.

Reduz 5% o dano de propriedade Neutro.

Se refinada em +7 ou mais, HP máximo +1000, SP máximo +100.

Se refinada em +9 ou mais, todos os atributos +5.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 20

Equipa em: Topo

Peso: 5

Nível necessário: 100

Classes que utilizam: Aprendiz

 

DataBase : http://www.divine-pride.net/database/item/5897

Lançamento : http://irowiki.org/wiki/Independence_Day_Event_2014

 

 

Pororoca Shoes [0]

 

 

 

Sapatos Pororoca [0] (ID# 22104) Data: Abril de 2016

 

Porococa é o nome de uma lendária habilidade usada pelo o grande Arcano Rixardo, que criou uma grande onda forte o violenta para expulsar Boitatá para as mais profundezas da Caverna das Cataratas, salvando a cidade de Brasilis, antes de ter realizado magia, Rixardo gritou uma frase que nenhum habitante de Brasilis esqueceu. "É com muita satisfação que eu trago a vocês a onda mais forte do planeta, Pororoca!!" infelizmente ninguém foi capaz de aprender essa magia pois o Arcano correu em uma incrível velocidade para fugir da própria onda que ele criou.

Max HP +3%

Max SP +3%

Matk +2%

Mdef +15

Dano das magias de Água +2%.

Habilita o Dilúvio de Nível 5.

Se refinada em +5 ou mais,

Aumenta Max HP +7%

Aumenta Max SP +7%

Aumenta ATQM +3%

Aumenta o dano das magias de Água +3%.

Se refinada em +7 ou mais,

Aumenta Max HP +10%

Aumenta Max SP +10%

Aumenta ATQM +5%

Aumenta o dano das magias de Água +5%.

Conjunto [bastão de Lágrimas]

Aumenta em 4% o dano dos ataques mágicos da propriedade de Água a cada Refinamento do Bastão de Lágrimas.

Ignora 5% da DEFM de monstros normais e tipo Chefe para cada nível aprendido de [congelar].

Aumenta 30% do dano de Esfera d'Água para cada nível aprendido de Esfera d'Água.

Aumenta 20% do dano de Esfera d'Água para cada Refinamento do Bastão de Lágrimas.

Tipo: Calçado

Defesa: 15

Peso: 50

Nível necessário: 100

Classes que utilizam: Todas as Classes

 

DataBase : http://www.divine-pride.net/database/item/22104

Lançamento : http://ragnarokonline.gungho.jp/store/ragcan2016april.html

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem que podiam ter reset de nome pra todo mundo :p

Reset de nome e atributos tb,era o minimo que deveria ser feito,muita gente do odin nem queria esse merge mas já que fizeram então pelomenos faça direito,não sou obrigado a jogar com nick igual ou parecido de alguem pra depois ter algum problema com a pessoa e ficarem confundindo ou algo do tipo,sei que quando abrir os servidores vou mandar ticket pedindo a mudança de todos meus nicks que eu achar necessario.

.

Link para o comentário
Share on other sites

Reset de nome e atributos tb,era o minimo que deveria ser feito,muita gente do odin nem queria esse merge mas já que fizeram então pelomenos faça direito,não sou obrigado a jogar com nick igual ou parecido de alguem pra depois ter algum problema com a pessoa e ficarem confundindo ou algo do tipo,sei que quando abrir os servidores vou mandar ticket pedindo a mudança de todos meus nicks que eu achar necessario.

 

nome? talvez, atributos veio pedra da valq ja n teria como

Link para o comentário
Share on other sites

nome? talvez, atributos veio pedra da valq ja n teria como

Mas ai que ta,cada pedra são 5k de rops (precisa de 4 pra cada),eu por exemplo tenho uns 17 bonecos 175 e pra resetar isso tudo é tenso demais,só que como sou do odin nem posso reclamar disso,se bem que tenho alguns bonecos no asgard tb e precisava resetar,mas os jogadores do asgard se ferraram nessa pq no odin tem muitos itens que não tem no asgard o que acaba tornando as builds diferentes.

.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ai que ta,cada pedra são 5k de rops (precisa de 4 pra cada),eu por exemplo tenho uns 17 bonecos 175 e pra resetar isso tudo é tenso demais,só que como sou do odin nem posso reclamar disso,se bem que tenho alguns bonecos no asgard tb e precisava resetar,mas os jogadores do asgard se ferraram nessa pq no odin tem muitos itens que não tem no asgard o que acaba tornando as builds diferentes.

 

Concordo, mas se botarem reset de graça, quem comprou pedra vai da rage total

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ai que ta,cada pedra são 5k de rops (precisa de 4 pra cada),eu por exemplo tenho uns 17 bonecos 175 e pra resetar isso tudo é tenso demais,só que como sou do odin nem posso reclamar disso,se bem que tenho alguns bonecos no asgard tb e precisava resetar,mas os jogadores do asgard se ferraram nessa pq no odin tem muitos itens que não tem no asgard o que acaba tornando as builds diferentes.

 

17 personagens, 4 pedras cada = 68 pedras;

Cada pedra 5k ROP = 340K ROP;

Ou seja, 3 pacotes de 149,90 + 1 de 79,90 = R$529,60.

Fora os outros chars que você precisa resetar.

 

Custo de manutenção dos servidores do bRO: chuto uns 10~15k mensais. Talvez mais.

 

Agora vc sabe pq não vem reset gratuito :rolleyes::rolleyes:

 

Quanto a troca de nome, ela só será permitida para chars vindo do Asgard, ou seja mais um motivo para os ex-Odin players reclamarem (os que queriam trocar de nome "gratuitamente") e para os ex-Asgard players que não queriam trocar kk

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Reset de nome e atributos tb,era o minimo que deveria ser feito,muita gente do odin nem queria esse merge mas já que fizeram então pelomenos faça direito,não sou obrigado a jogar com nick igual ou parecido de alguem pra depois ter algum problema com a pessoa e ficarem confundindo ou algo do tipo,sei que quando abrir os servidores vou mandar ticket pedindo a mudança de todos meus nicks que eu achar necessario.

 

O F.A.Q da LU! já deixou claro que infelizmente não haverá reset gratuito. Mas eu concordo que deveria ter.

Link para o comentário
Share on other sites

17 personagens, 4 pedras cada = 68 pedras;

Cada pedra 5k ROP = 340K ROP;

Ou seja, 3 pacotes de 149,90 + 1 de 79,90 = R$529,60.

Fora os outros chars que você precisa resetar.

 

Custo de manutenção dos servidores do bRO: chuto uns 10~15k mensais. Talvez mais.

 

Agora vc sabe pq não vem reset gratuito :rolleyes::rolleyes:

 

Quanto a troca de nome, ela só será permitida para chars vindo do Asgard, ou seja mais um motivo para os ex-Odin players reclamarem (os que queriam trocar de nome "gratuitamente") e para os ex-Asgard players que não queriam trocar kk

Mas ninguem é obrigado a pagar algo por uma escolha da lug,pessoal do asgard é consumidor e tem seus direitos tb,eu não sou do asgard então não posso cobrar resete de personagens pq não mudou nada nos meus bonecos do odin,mas eu irei cobrar a mudança de nick em alguns personagens que tenham nomes iguais/parecido sim ou vc acha que vou pagar 25k de rops por cada boneco? Não é pq a lug é uma empresa gananciosa que devemos aceitar tudo de boa não,como consumidor temos nossos direitos,já briguei por coisas maiores com a lug e no final sempre deu tudo certo,agora que cada um corra atrás do que se sentir prejudicado o/

 

.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...