Ir para conteúdo

Asgard is dead- Merge


icaro silver

Posts Recomendados

Tópico para flame, mimis e zoeira até nosso querido servidor com nome mal escolhido o "vou rala" nascer.

 

O ragnarok chegou aos dois servidores (na verdade pro asgard que vai ser socado no outro server)

 

xeEt9fY.gif

 

Enquanto o Thor, chora de ri da desgraça de vocês, enxugando as lagrimas com suas TGs

 

giphy-10.gif

 

 

Aguardando as tretas de yuffa e companhia miando e sendo miados na disputa de quem manda no servidor de um joguinho de mmorpg, oh gloria é de glorificar de pé.

 

Elitistas reclamando do Asgard em menos de uma semana sim ou contenteza?

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

... (na verdade pro asgard que vai ser socado no outro server) ...

 

:rolleyes: _

Editado por Novox
ฉั็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็&#36

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Por mais triste que seja o fim do Asgard, no fim consegui que Illyana, Heru e Arietta tenham acesso ao mesmo servidor que eu.

Bem... Heru e Arietta estão de quit a um tempão. mas um dia podem voltar.

E o Illyana até que tem jogado um pouco.

Como ficar triste sabendo que o senpai está no mesmo servidor que tu sempre jogou?

Não dá.

:D

Link para o comentário
Share on other sites

@ Sket: Mas cara, eu acho que na real, isso de disputa besta entre servidores / jogadores nunca vai acabar.

Antigamente tinha aquela conversa de pré-renovação contra os Crunch Players, o papo de que o Iris era favela (era isso mesmo que falavam?) e que o Loki era roça...

Quer dizer, o povo tá sempre procurando motivo pra brigar. Mesmo que seja por nada.

Link para o comentário
Share on other sites

vamos aproveitar essa oportunidade pra acabar com essa briga escrota de servidores, nossa comunidade precisa de mais união e menos falação de merda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

lecal /headph

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Novox
acho que eu to com sono, melhor ir dormir

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

[spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler][spoiler]lecal                    [/spoiler]
[/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler][/spoiler]

 

De nada. 20 caracteres. Pena que não tem quebra automática de linha.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@ Sket: Mas cara, eu acho que na real, isso de disputa besta entre servidores / jogadores nunca vai acabar.

Antigamente tinha aquela conversa de pré-renovação contra os Crunch Players, o papo de que o Iris era favela (era isso mesmo que falavam?) e que o Loki era roça...

Quer dizer, o povo tá sempre procurando motivo pra brigar. Mesmo que seja por nada.

 

Chaos master race, resto= lixo. Aceita seu bronze

 

Venha para a seita, a seita que dói menos (podem me banir por essa piada)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Então é por isso que o Ragnarok fechou aqui sem deixar um aviso de desconectado. Se eu tivesse lembrado, teria colocado uma loja escrita "Fim do Asgard" invés de "AFK" e ido jogar Lost Reavers.

 

Por mais triste que seja o fim do Asgard, no fim consegui que Illyana, Heru e Arietta tenham acesso ao mesmo servidor que eu.

Bem... Heru e Arietta estão de quit a um tempão. mas um dia podem voltar.

E o Illyana até que tem jogado um pouco.

Como ficar triste sabendo que o senpai está no mesmo servidor que tu sempre jogou?

Não dá.

:D

 

Oh, não tinha pensado por esse lado. Realmente, seria legal. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard is DEAD!!!

 

Eu sou a hela portanto quem tem que falar isso sou eu!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

nun faq mais recente fala que o valhalla e free ... so espero que nao vire um "thor is dead" com o tempo, provavel rolar um merge final se acontecer mais vai ter rage a toneladas

 

so o tempo dira

 

Se for free vai ser a maior cagada que a LU!G já fez na vida. Mas acho que você andou vendo coisa errada viu.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...