Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 12/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 534
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ué, me tirem uma dúvida, vai ser o merge ou o pessoal do Asgard vai pro Odin ?

To lendo umas coisas aqui no fórum e fiquei confuso.

 

É como eu falei aqui neste post:

 

Na prática, o que está ocorrendo é a fusão do Asgard dentro do servidor Odin, tanto que este merge herdará todas as configurações do Odin e nenhuma configuração do Asgard.

 

Galera romanceia as coisas, dizendo que é um novo servidor, pois tem outro nome e bla bla bla, mas na prática é o mesmo bom e velho Odin com os jogadores do Asgard adicionados.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

No final das contas:

 

1- O que é o pacote Odin?

2- Vai ter ou não os tão esperados mapas especiais?

3- Qual a % da xp bonificada?

4- Previsão de término da atualização,

 

Beijos, tchau

 

1 - Não foi divulgado

 

2 - Disseram que agora não...Talvez quem sabe venha logo

 

3 - Não sei...

 

4 - Ultima hora citada 13:00 ( Porém a tia Pokémon disse que tem grandes +-99% de chances de estender mais )

image.php?type=sigpic&userid=110880&dateline=1490287129
Link para o comentário
Share on other sites

No final das contas:

 

1- O que é o pacote Odin?

 

é um pacote presenteado pelo final de novembro aos jogadores do odin.

 

2- Vai ter ou não os tão esperados mapas especiais?

 

Só em novembro

 

3- Qual a % da xp bonificada?

 

XP do server + algum %

 

4- Previsão de término da atualização,

 

13h + ou ate novembro o que vier primeiro

 

Beijos, tchau

Respostas no quote................

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, tem gente aqui que é muito mimadooo...Sosseguem essa Gretchen gente...Um choro danado por causa de um óculos, essa questão do ticket já esta igual a do UBER x TÁXI.Errado é quem valoriza demais os itens. As chances são baixas valorizem mas não esqueçam de que não pode ser a qualquer custo né.E se viesse com slot? Teria vindo e acabou...Sorte a de VCs que a tia LUG botou sem slot.E que venham mais choradeiras por mais diversos assuntos, bando de vascaínos.O gato não puder ver as imagens,é aqueeeele que saiu a pouco tempo lá fora???? O que acompanha o char do lado. SE for susssssssssssaaaaaaa!!! Show de bola!! Se for....

 

Assiste ao kafra new e saberá.

Olhe as sprits e saberá.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vou aproveitar a xp bonificada graças a level up que baniu minha conta por 7 dias 2x pelo menos "crime"

 

 

então, tento faz !

por mim poderiam resertar 100% do jogo sem queerer q ficaria tudo tranquilo e favoravel

 

Tu acha que pode dar ks pois te deram ks? Nunca entendi isso que muitas pessoas se acham no direito de fazer algo errado pois outro errou. O mais engraçado é achar que fez certo. Se tivesse aberto ticket do ks que estava levando, tu não teria levado ban. Agora, se o cara atacou de forma não intencional e tu revidou, bem...

 

Sobre o 2x exp, vou aproveitar bastante em Eclage! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Já se encontra no divine pride

 

HP máx +1%.

Velocidade de ataque +1%.

Tempo de conjuração variável de [Gloria Domini] e [Redenção] -2 segundos.

A cada nível de base:

Dano de [sacrifício do Mártir] +2%.

Nível base 100 ou mais:

HP máx +1% adicional.

Velocidade de ataque +1% adicional.

Nível base 150 ou mais:

HP máx +1% adicional.

Velocidade de ataque +1% adicional.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Meio

Peso: 20

Nível necessário: 30

Classes: Todas

 

Esse 1% equivale a 1 aspd?

63xchg.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não vou aproveitar a xp bonificada graças a level up que baniu minha conta por 7 dias 2x pelo menos "crime"

 

 

então, tento faz !

por mim poderiam resertar 100% do jogo sem queerer q ficaria tudo tranquilo e favoravel

 

Isso que dá. Não respeitar as regras.

 

Sefood.

Link para o comentário
Share on other sites

To no trabalho minha querida aman, aqui os pcs são configurados pra não abrir nenhuma imagem e nenhum vídeo:(.

 

Nazismo sabe...

 

É ou não é?

 

Bj.

 

Geralmente VPN resolve:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz uns cálculos bestas e, com TG, Consagração e equipamentos normais de Redenção, RG 175 chega nos 500K de dano em um segundo (ASPD 192) em MVP.

Se levar em consideração que com equips de HP e Consagração mas sem itens que aumentem vit eu conseguia dar 32k por hit (160k no total) tendo pouco mais de 250k de HP, imagino que com frigga + idun + comidas de VIT + pílula VIP daria para passar de 300k. Com esse montante de HP, dá pra causar

300000*0,09*1,4*4,5=170k por hit aproximadamente, o que elevaria o dano total para 850k

Isso se o cálculo do item realmente funcionar assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma outra pergunta, tem muita gente no Odin + Asgard?

 

Só pra ter uma comparação com o Thor mesmo.

 

Já responderam isso. Mas lhe garanto q nem Odin + Asgard dê 40% da população do Thor. Já mandaram print do Asgard aq e lá parecia um deserto em prontera. Tbm já assisti videos de canais no YouTube é o Odin é mt vazio tbm

 

Sinceramente, de todos os nomes sugeridos para votação, o valhalla eu achei mais feio e tive quase certeza que não venceria. Será q o pessoal trollou na votação?

 

Os outros nomes q eram horríveis. Vallhalla soa bem agradável se tu souber pronunciar corretamente...

 

Galera romanceia as coisas, dizendo que é um novo servidor, pois tem outro nome e bla bla bla, mas na prática é o mesmo bom e velho Odin com os jogadores do Asgard adicionados.

 

Concordo. Tanto é q quando anunciaram eu apenas achei q iam transferir os chars do Asgard para o Odin sem modificar o nome

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

e eu sempre achei que existiam moderadores e fiscalizadores aqui no forum.

 

mas vejo que é abandonado igual o ragnarok.

nunca vi isso, o povo manda eu me foder, me ofende com diversos palavrões, e nada acontece.

 

ta certo.. bom saber disso;

vou começar xingar todo mundo tambem !!

ngm falou isso

 

"sefood"

 

foi um erro que cometeram ao falar "sea food" ou seja, frutos do mar, mas por favor comece a ofender geral para vc tomar ban no fórum tbm

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

e eu sempre achei que existiam moderadores e fiscalizadores aqui no forum.

 

mas vejo que é abandonado igual o ragnarok.

nunca vi isso, o povo manda eu me foder, me ofende com diversos palavrões, e nada acontece.

 

ta certo.. bom saber disso;

vou começar xingar todo mundo tambem !!

 

Existe o botão de denuncia meu colega, os moderadores não tem como ler todos os posts do fórum 24/7/31.

 

Além do que o critério de banimento não é quem você quer. Os CM's podem, e devem, usar o bom senso.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...