Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 12/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 534
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Oh galera, não está tendo como dar atenção aos pedidos no momento.

Como vocês sabem, bugs estão sendo reportados diariamente pra Gravity, bem como pedidos da comunidade. Somos sim muito dependentes das decisões deles, logo, é necessário uma aprovação para que possamos implementar aqui.

Vocês realmente acham que não gostaríamos de obter as novidades o quanto antes? /dog

 

 

Quanto ao servidor, tudo está correndo bem!

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Por favor, coloquem carta amon-rá, lady branca e faraó por venda direta no servidor Thor! As cartas não influenciam em pvp/woe e ajudam mto no pvm!

 

Amon-Rá eu concordo que não influencia muito, mas Lady Branca (30% a mais de Heal, lembrando que Diadema de Serafim com 120 de INT também dá 30% a mais de Heal, ou seja, 60% a mais de cura) e Faraó (30% a menos no gasto de SP) podem ajudar SIM no PVP/WOE...

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, me tirem uma dúvida, vai ser o merge ou o pessoal do Asgard vai pro Odin ?

To lendo umas coisas aqui no fórum e fiquei confuso.

 

Vai ser um merge, assim como o pessoal do asgard vai pro odin, que são basicamente a mesma coisa.

 

Dado isso, mudar-se-a o nome dos servidores de ODIN+ASGARD para VALHALLA.

 

Obs. Merge = fusão

Link para o comentário
Share on other sites

Oh galera, não está tendo como dar atenção aos pedidos no momento.

Como vocês sabem, bugs estão sendo reportados diariamente pra Gravity, bem como pedidos da comunidade. Somos sim muito dependentes das decisões deles, logo, é necessário uma aprovação para que possamos implementar aqui.

Vocês realmente acham que não gostaríamos de obter as novidades o quanto antes? /dog

 

 

Quanto ao servidor, tudo está correndo bem!

 

Mas qual seria o motivo principal deles aprovarem coisas inovadoras em outras regiões e a gente ser bem atrasado?

Link para o comentário
Share on other sites

Vai ser um merge, assim como o pessoal do asgard vai pro odin, que são basicamente a mesma coisa.

 

Dado isso, mudar-se-a o nome dos servidores de ODIN+ASGARD para VALHALLA.

 

Obs. Merge = fusão

 

Sinceramente, de todos os nomes sugeridos para votação, o valhalla eu achei mais feio e tive quase certeza que não venceria. Será q o pessoal trollou na votação?

Link para o comentário
Share on other sites

Uma outra pergunta, tem muita gente no Odin + Asgard?

 

Só pra ter uma comparação com o Thor mesmo.

 

Odin + Asgard = 10% da população do thor...Se der tudo isso...

 

Vantagem: Mais facil caçar MVPs

Desvantagem: PVP quase não existe ( Talvez com o merge passe a existir)

WOE número limitado de clãs

PVM Muito up Solo ( Eu gosto então pra mim n é desvantagem )

 

 

Claro que depois do merge tudo pode acontecer...Tem que esperar pra ter certeza... ^-^

image.php?type=sigpic&userid=110880&dateline=1490287129
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, tem gente aqui que é muito mimadooo...Sosseguem essa Gretchen gente...Um choro danado por causa de um óculos, essa questão do ticket já esta igual a do UBER x TÁXI.Errado é quem valoriza demais os itens. As chances são baixas valorizem mas não esqueçam de que não pode ser a qualquer custo né.E se viesse com slot? Teria vindo e acabou...Sorte a de VCs que a tia LUG botou sem slot.E que venham mais choradeiras por mais diversos assuntos, bando de vascaínos.O gato não puder ver as imagens,é aqueeeele que saiu a pouco tempo lá fora???? O que acompanha o char do lado. SE for susssssssssssaaaaaaa!!! Show de bola!! Se for....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...