Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 12/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Postei e saí correndo, my bad pessoal, já editei a info.

Continua sem slot e sem chance de utilização de perfurador, ele não ficará disponível no NPC.

 

 

Minha querida Pokémon!!!!!

 

Me tira uma dúvida... Eu estou querendo começar a jogar no Valhalla... Como que faço? Já tem na loja como comprar o passe?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 534
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não se preocupem, o dia que vier slot por venda direta Kiel vai pra mais de 1.5bi!

 

Poderia divulgar a % de exp bonificada?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não se preocupem, o dia que vier slot por venda direta Kiel vai pra mais de 1.5bi!

 

 

Acho dificil aumentar tanto o preço da Kiel se vier item com slot por venda direta... Dá pra achar kiel a menos de 700kk equipada em meio depois que veio o Diadema de Serafim (250 de ATQ contra 30% de intervalo)... Fora que o óculos de super poring com slot está a uns 200kk, o que seria um preço mais ou menos esperado dele, após sair da venda direta (tipo, na semana seguinte pessoal já iria inflacionar o preço do item, igual Serafim, que mais que dobrou o custo depois de sair da loja)

Link para o comentário
Share on other sites

Bem que poderiam adicionar o a barra de hp dos monstros aproveitando que a gravity está ai, ia ajudar mto

 

Concordo isso é outras coisas, poderiam ter preparado outras atualizações junto ao merge. Mas acho que pode ter muitos problemas na ação, por isso não sei se daria certo...

 

Outra opção seria juntar essas pequenas atualizações em um grande Pacote e lançar de uma vez. Ragnarok se tornou chato e penoso para novos players por estar tão desatualizado, tanto que a Gravity tem investido pesado em atualizar funções básicas por lá. Só aqui que vivemos no passado. Poderiam pensar em atualizações simultâneas também...

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionei Experiência Bonificada em eventos;

 

ÓCULOS PORING É A VERSÃO SEM SLOTS;

 

Ainda precisamos definir o pacote de Odin;

 

Gihko, pokézínea, veja bem... Haverá xp bonificada certo ??? MARAVILHA ! Porém, para upar lvs mais altos é necessário que seja na GD de AldeBaran, pois, é o único mapa que temos para upar high lv, principalmente classes de suporte ! Com o reset de castelos, investimentos e etc, não teremos acesso aos mapas (Gds - Guild Dungeons) para upar... Logo, quem tem char lv, 140+ acabará por perder a oportunidade de aproveitar o eventíneo... Consegue dar uma ajustada nisso ???

 

Obrigado coração !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Outra opção seria juntar essas pequenas atualizações em um grande Pacote e lançar de uma vez. Ragnarok se tornou chato e penoso para novos players por estar tão desatualizado, tanto que a Gravity tem investido pesado em atualizar funções básicas por lá. Só aqui que vivemos no passado. Poderiam pensar em atualizações simultâneas também...

 

Vale lembrar que de metade de 2016 pra cá rag está dando passos largos, se comparado com a paradeira dos anos anteriores. E se considerar a atenção que estamos recebendo isso provavelmente significa que voltamos a dar lucro e provavelmente estamos com planos para 2018, se isso for realmente verdade é bem provável que tenhamos pacotes com mais frequência.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gihko, pokézínea, veja bem... Haverá xp bonificada certo ??? MARAVILHA ! Porém, para upar lvs mais altos é necessário que seja na GD de AldeBaran, pois, é o único mapa que temos para upar high lv, principalmente classes de suporte ! Com o reset de castelos, investimentos e etc, não teremos acesso aos mapas (Gds - Guild Dungeons) para upar... Logo, quem tem char lv, 140+ acabará por perder a oportunidade de aproveitar o eventíneo... Consegue dar uma ajustada nisso ???

 

Obrigado coração !!!

 

Vão deixar os feudos aberto? xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo isso é outras coisas, poderiam ter preparado outras atualizações junto ao merge. Mas acho que pode ter muitos problemas na ação, por isso não sei se daria certo...

 

Outra opção seria juntar essas pequenas atualizações em um grande Pacote e lançar de uma vez. Ragnarok se tornou chato e penoso para novos players por estar tão desatualizado, tanto que a Gravity tem investido pesado em atualizar funções básicas por lá. Só aqui que vivemos no passado. Poderiam pensar em atualizações simultâneas também...

 

A LUG! sempre esteve ANOS (literalmente) no passado em comparação aos servidores dos outros países! Como um outro amigo falou em outro post, tem itens que foram lançados em 2013 lá fora que ainda não vieram pra cá (e, como eu disse no meu post comentando sobre isso, acho que nem vão vir)

 

A LUG! não funciona na porrada e nem no grito, nem com paciência e no carinho também aparentemente... Eles vão fazer quando acharem que devem fazer, e a gente vai ter que se contentar com isso ou parar de jogar no bRO... É triste, mas é assim. Eu jogo desde o lançamento no Brasil e sempre foi assim, então não tenho muita esperança de que eles vão mudar de uma hora pra outra... É mais fácil mudar a empresa que administra o Ragnarok aqui no BR do que esperar que a LUG! mude...

Link para o comentário
Share on other sites

ORDINARY BLACK MAGICIAN HAT [1]

(Arcano)

 

 

09JM2xN.png

Chapéu do Mago Extraordinário [1] (ID# 18794)

Um chapéu simplesmente extraordinário. Por algum motivo você se sente espetacular quando o coloca.

Aumenta o dano de [Meteoro Escarlate], [Abalo Sísmico], [Corrente Elétrica] e [Esquife de Gelo] em 5%.

Ataques mágicos ignoram a defesa mágica de monstros em 10%.

Adiciona +2% de defesa mágica ignorada para cada refinamento.

Se refinado em +7 ou mais:

Aumenta o dano de [Meteoro Escarlate], [Abalo Sísmico], [Corrente Elétrica] e [Esquife de Gelo] em mais 5% .

Se refinado em +9 ou mais:

ATQM +5%.

Atenção! Esse item não pode ser negociado.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 15

Equipa em: Topo

Peso: 20

Nível Necessário: 100

Classe: Arcano

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/18794

 

 

 

Aí eu fico RICAAAAA

 

Ai Que Delicia de Chapéu Cara

Faça Apenas Oque é Capaz De Fazer, Sem Se Importar Com Oque Os Outros Acham.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gihko, pokézínea, veja bem... Haverá xp bonificada certo ??? MARAVILHA ! Porém, para upar lvs mais altos é necessário que seja na GD de AldeBaran, pois, é o único mapa que temos para upar high lv, principalmente classes de suporte ! Com o reset de castelos, investimentos e etc, não teremos acesso aos mapas (Gds - Guild Dungeons) para upar... Logo, quem tem char lv, 140+ acabará por perder a oportunidade de aproveitar o eventíneo... Consegue dar uma ajustada nisso ???

 

Obrigado coração !!!

 

Podia vir mapas especiais, ninguém ia reclamar (mas não acho que vá rolar tão cedo, talvez semana que vem ou na outra?) O merge agradeceria (eu não vou jogar no merge mas a tentiada é grátis hehe)

Link para o comentário
Share on other sites

Vale lembrar que de metade de 2016 pra cá rag está dando passos largos, se comparado com a paradeira dos anos anteriores. E se considerar a atenção que estamos recebendo isso provavelmente significa que voltamos a dar lucro e provavelmente estamos com planos para 2018, se isso for realmente verdade é bem provável que tenhamos pacotes com mais frequência.

A previsão pra o aumento dessa frequência era ano passado... Já chegamos em Abril e a última att foi em setembro, não mudou tanto assim. Sobre esse passos largos, tivemos att de nível sem mapas de up, batalha final sem old GH, e acaba ficando pela metade.

 

Na parte de comunicação eles estão MUITO melhor do que em anos anteriores. Mas em conteúdo (Gravity) continua tão ruim quanto...

 

Também estou na torcida pra que isso melhore. Vamos ver até o final do ano o que teremos.

Link para o comentário
Share on other sites

Outra atualização importante que chegou a milênios no kRO e nada de dar as caras por aqui... Acrescento a necessidade dá loja de compras também. Pressiona esses coreanos aí Fox e Gihkorita.

 

Esse tipo de atualizacao q eh mais importante. Mas a galera so pensa em Equip, equip, equip. N vejo ninguem ppedindo pela correcao de bugs e outras coisas mais importantes.

Char: Sharingan // Guild: UnderUW Guild // Server: @Thor Server

bRO BEATER // Rag since out/2004

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...