Jump to content

Nota de Falecimento

Vlad Dracull

Recommended Posts

Foram muitas aventuras e emoções!

Mas hoje finalmente damos adeus a uma história que já dura mais de uma década.

Não sei o que o futuro nos reserva aqui no bRO, mas sei que o agora "passado" é inesquecível!

Descanse em paz Odin!

Jamais o esqueceremos!

Últimos segundos do mito:

Qc7ah7p.jpg

Mh7yh9i.jpg

Momento exato quando o engenheiro da gravite puxa a tomada do servidor, o jogo trava e o fim chega...

tq8jPII.jpg

Foram muitas aventuras e emoções!

Mas hoje finalmente damos adeus a uma história que já dura mais de uma década.

Não sei o que o futuro nos reserva aqui no bRO, mas sei que o agora "passado" é inesquecível!

Descanse em paz Odin!

Jamais o esqueceremos!

Últimos segundos do mito:

Qc7ah7p.jpg

Mh7yh9i.jpg

Momento exato quando o engenheiro da gravite puxa a tomada do servidor, o jogo trava e o fim chega...

tq8jPII.jpg

NÃAAAO ME DÁ UM SUSTO DESSES!!

Caraio, quase tive um infarto de preocupação Vlad, tá parecendo o Ilyana no primeiro de abril

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Já deixando em Spoilers. melhor comentário meu, eu acho.

Estou contando com que tudo no finalzinho se saia bem como eles planejavam, é o recomeço, novas oportunidades, novas chances, novos métodos de jogar o game e melhorias no servidor. daqui pra frente chega de lugar vazio e abandonado, vocês que são desses servidores estão com uma porta que será aberta recompensando tudo que passaram antes e mudando todas as histórias para o inicio de uma nova.

Estava no Thor jogando e tentando vender uma tg quando tomei dc. bom, sucesso e boa sorte, vocês mudaram, estão melhores com o serviço aos clientes e posição as situações do jogo e dos players dele. as coisas parecem ser diferentes mesmo eu estando afastado daqui, tão se modificando mesmo que persistam daquilo que não deveria permanecer e continue a presença daqueles que um dia talvez serão julgados depois de todos esses tempos no game/comunidade. perdão, queria desabafar já que estamos entrando em um outro rumo avançado.

Boa sorte ai lugs, ficarei sem jogo hoje e migrarei para outro temporariamente.

Adeus antigo *ragnarok. chorarei bastante mesmo que ninguém me conheça e saibam de quem sou. isso nem importa mesmo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)