Ir para conteúdo

Teste: Maça da Valquiria [4]+11 no SA Autocast!


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Fala galera do Eterno Aprendizado!

Como vcs imaginaram eu não poderia de lhes trazer um um teste drive sobre esse "brinquedo" maravilhoso que a tia lug acaba de nos trazer!

Vale ressaltar que essa arma veio em resposta a nossa heroica Campanha, onde centenas de Superaprendizes dos 4 cantos do Brasil tem pentelhado a lug com tickets, videos e posts cobrando uma verdadeira renovação em nosso arsenal!

 

Já temos a Maça da Valquíria[4], mas a pergunta que muitos estão fazendo é: Vale a pena o investimento?

Essa e outras questões serão respondidas no vídeo tutorial que eu postei logo a baixo.

 

Uma outra dúvida que muitos estão tendo é sobre o fato da Maça ter vindo por ticket, quando todos queriam por venda direta?

Gente, nos outros servidores oficiais a Maça da Valquiria também veio por tickets...

Então não temos o que reclamar...

Mas quem sabe no futuro né?

Com a Mochila do Aventureiro também foi do mesmo jeito.

 

Antes de continuarmos vejamos a descrição da Maça:

Um nobre martelo abençoado pelas valquírias, era utilizado por algum membro da família real.

ATQM +50.

Se estiver equipado em Aprendiz e evolução,

ATQ +150, ATQM +200, Precisão +10.

MaxHP +500, MaxSP +400.

Reduz o consumo de SP em 5%.

Para cada Refinamento adiciona:

VIT +1

MaxHP +200

Esquiva Perfeita +1

Velocidade de Ataque +1%.

Reduz 1% da Conjuração Variável a cada 2 refinos.

Tipo: Maça

Força de Ataque: 50

Peso: 10

Nível da arma: 4

Nível necessário: 70

Classe que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Noviço e Evolução.

Realizei os testes primeiramente usando uma Maça Aprimorada[1] +12 com encantamento de dano e uma carta Sorrateiro e os seguintes equipamentos:

 

- Chapéu Super Nimbus

- Asas de Arcanjo +9 com 3 encantamentos de magia e carta Kasa

- Diadema do Serafim

- Sapatos Iemanjá +9 com carta Soldado Atirador

- Balão Angeling

- Anel Precioso com carta Xamã do Vento

- Couraça de Boitatá com carta Sucubus

- Luva dos Espíritos com carta Barão Coruja

 

Observem como ficou:

 

7XFow2a.jpg

 

Depois que equipei a Maça da Valquíria, o Superaprendiz ficou assim:

 

7YQI4YQ.jpg

 

Outro detalhe interessante é que com a Maça da Valquíria +11 meu HP subiu de 16.800 para lindos 21.400 !

Meu SP foi além dos 1100, coisa que nunca pensei em ver num Superaprendiz!

 

Abaixo segue o vídeo detalhado do teste, é bem simples, mas foi feito de coração para ajudar vcs com qualquer dúvida.

Espero que gostem.

Em breve estarei postando novos tutoriais sobre equipamentos e mapas de up!

Que a chama do Eterno Aprendizado brilhe cada dia mais mais em seus corações!

 

Assista o Vídeo Teste clicando Aqui!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Estou com uma maça +9 com meu S.A, realmente potencializa a classe.

 

Se vocês tiverem como adquirir uma, é MUST, nem pense.

 

Só tenho uma dúvida, como você disse que a maça veio por TICKET em todos os servidores, a Faca das Valquírias [4] também vem ? Fico um pouco apreensivo por não saber se essa Faca vem por venda direta ou não. Pois, ela fará o preço da maça baixar, sendo que foi um investimento considerável.

 

No mais, ótimo vídeo e ótimo esclarecimento !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

.

Só tenho uma dúvida, como você disse que a maça veio por TICKET em todos os servidores, a Faca das Valquírias [4] também vem ? Fico um pouco apreensivo por não saber se essa Faca vem por venda direta ou não. Pois, ela fará o preço da maça baixar, sendo que foi um investimento considerável.

Pois é man, a maça chegou nos outros servidores na base do ticket mesmo.

Não tenho muitas informações sobre a Agada, mas irei pesquisar e confirmo a forma de aquisição nos outros servidores onde ela já existe.

 

Como comentei em outro post sobre essa Adaga, o ponto negativo dela é a penalidade por tamanho.

Recomendaram o uso de carta Drake pra sanar isso, mas na prática essa solução é privilégio de uma meia duzia de players.

 

Mas de fato, ela supera a Maça em outros aspectos.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é man, a maça chegou nos outros servidores na base do ticket mesmo.

Não tenho muitas informações sobre a Agada, mas irei pesquisar e confirmo a forma de aquisição nos outros servidores onde ela já existe.

 

Como comentei em outro post sobre essa Adaga, o ponto negativo dela é a penalidade por tamanho.

Recomendaram o uso de carta Drake pra sanar isso, mas na prática essa solução é privilégio de uma meia duzia de players.

 

Mas de fato, ela supera a Maça em outros aspectos.

SIM!!! Justamente a Drake que me deixou um pouco receoso em relação a Adaga.

 

Agradeço pelo feedback e espero que encontre a resposta para acalmar meu coração, rs.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, pelo que vi, esta compensando muito mais, pegar o item já com o Upgrade +5/+7/+9/+11. do que comprar o pergaminho para deixá-lo assim, fui ver o perga de armadura +9, vendendo a 450kk e a mochila a já com o upgrade há 550/650, tipo Não é um diferencia TÃO GRANDE, "Na minha visão de EMPREENDEDOR" NÃO compensa comprar um perga +9/+11, Até por que é possível pegar por até menos dependendo da situação.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vlad por acazo voce tem um s,a de corpo a corpo com duplo ? se sim poste pelo menos uns equips pro dano (alen da maça e do serafim, acredito que poucos deem 125 de atq pra s,a) vlw flw

Boa tarde man.

Olha, meu SA de Ataque Duplo se transformou num Crítico quando veio aquele reset gratuito muito e muito tempo atras.

Mas estou com um projeto de criar outro.

Dessa vez em um super Guia, mostrando não só os equipamentos, mas também locais de up e outras dicas!

 

A má noticia é que vai demorar um pouco, estou construindo devagarzinho uma vez que o trampo, a família e uma montanha de problemas estão consumindo quase todo meu tempo!

 

Mas eu vou conseguir!

 

Sobre a dica de equipamento de dano, todos que eu conheço estão listados no Guia de Equipamentos e no de Armas.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...