Ir para conteúdo

Cajado para Esma


ZANGOVY

Posts Recomendados

Estou indo dormir agora, mas vou deixar esse link aqui:

http://www.divine-pride.net/database/item/weapon?Name=&function=&Element=&Attack=0&WeaponLevel=0&Slot=0&minReqLevel=1&maxReqLevel=99&Type=265%2C266&job=4049&find=Busca

 

 

Nesse busca tem cajados de uma e duas mãos que equipam em Espiritualista.

Volto depois,até!

Link para o comentário
Share on other sites

Qual seria o melhor cajado para dar Esma em MvPs? Não me importo com preço do item, somente com a eficiência do mesmo.

Olha, unica coisa que me vem em mente é bastão sobrevivente, desde que combado com tiara arcana. Mas o maior problema msm é a defm dos mvps, em geral são mto altas e por mais que tenha a melhor arma, vai precisar de vesper ou esperar até chegarem os shadow equips (que uma das possibilidades é ignorar a defm de chefe).

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto da adaga rwc, em combo com o colar ela chega em números altíssimos!

Outra opção é a bazerald, com pedras de cast, mas ainda assim não supera a adaga RWC.

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas!

 

@Fabiano Alves

Link bem útil, vou dar umas testadas!

 

@Tia Aparecida

Eu tenho as vespers, queria fazer uma brincadeira mesmo com a SL em uma torre com uns amigos hehe

 

@Hela

Não pensei em adagas, interessante. Obrigado pela ajuda!

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, unica coisa que me vem em mente é bastão sobrevivente, desde que combado com tiara arcana. Mas o maior problema msm é a defm dos mvps, em geral são mto altas e por mais que tenha a melhor arma, vai precisar de vesper ou esperar até chegarem os shadow equips (que uma das possibilidades é ignorar a defm de chefe).

 

Combo do sobrevivente é lindo mesmo, mas alem do Vesper, uma opção um pouquinho mais barata (Grátis) seria usar a habilidade Eska tb né.

 

Eska:

 

Reduz as velocidades de movimento e de ataque de um monstro, fixando os valores de DEF em 90 e DEFM entre 0 a 90.

 

Nv. Conjuração Duração SP

1 3 segundos 10 segundos 100

2 2 segundos 20 segundos 80

3 1 segundos 30 segundos 60

 

Notas

Funciona contra monstros do tipo chefe.

Pode ser usada contra monstros com altos valores de DEFM.

 

Fonte: http://browiki.org/wiki/Eska

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A melhor arma é o Cajado da Árvore Morta.

 

Ele é level 4 com maior ataque magico dos cajados de uma mão e com refino +9, também dará +8 de int. É possivel encantar com pedra de redução de cast em Malangdo, fazendo dele a melhor arma pra classes 1.

 

Tem um porém: ele tbm diminui HP e SP, mas ainda compensa.

 

No level 99, a Esma com set full de ataque magico chega a 17k nos Magmaring

 

http://www.divine-pride.net/database/item/1643/cajado-da-arvore-morta

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...