SDSaad Posted April 10, 2017 Share Posted April 10, 2017 Olá, estou com uma Carta Jirtas para equipar, e gostaria de saber se existe algum escudo além do Escudo da Piamette [1] que dê int, dex ou sorte para Pure Potter para equipar a carta, com um preço menor, já que o Piamette no servidor Thor está muito caro. Agradeço desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted April 10, 2017 Share Posted April 10, 2017 Olá, estou com uma Carta Jirtas para equipar, e gostaria de saber se existe algum escudo além do Escudo da Piamette [1] que dê int, dex ou sorte para Pure Potter para equipar a carta, com um preço menor, já que o Piamette no servidor Thor está muito caro. Agradeço desde já. Olha, eu não lembro de outro escudo além do piamette pra PP. De resto eu sempre via os cara colocando em vembrassa mesmo. Um alt+q de um amigo que eu printei há uns tempos atrás: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts