Yolandi Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 Recentemente tive que excluir tudo do meu computador, incluindo as minhas configurações antigas do AzzyAI. Baixei o Rag e o AzzyAI de novo, configurei e tudo mas por algum motivo minha Sera não usa "bênção caótica" quando meu hp está baixo, oque é estranho porque ela costumava fazer isso. Alguém poderia me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yolandi Posted April 7, 2017 Author Share Posted April 7, 2017 Sério q ninguém pode me ajudar? ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 Tem como você tirar print da sua Azzy AI pra ver o que está faltando? Estou sem minha AzzyAI aqui, mas lembro que tinha uma opção pra desativar o Homunculus de usar skills de HomunS ou de Homun normal Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
goldscoins Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 Veja se a opção Useautoheal está ativada (eu deixo no always) e se configura o HP minimo pra ela usar na opção HealOwnerHP. Não esquece de clicar no apply settings. Obs: SE EU NÃO ME ENGANO a Ai ta configurada pra não usar habilidades de cura se o seu sp for zero, ou se a habilidade deixar seu sp zerado. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts