Ir para conteúdo

Maça da Valquíria


Freeoni

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Fui abençoado e consegui tirar 2 maças, 1 Tiara e 1 Bracelete com 75 tickets,

 

Há dúvida que eu tenho é

 

Quanto vale a Maça?

Ela é boa para quais classes?

Ela vai valorizar muito?

 

 

 

OBS: Me ofereceram 400kk nela agora.

 

OBS: Servidor Thor / Não tenho pressa para conseguir dinheiro

Editado por Freeoni
Link para o comentário
Share on other sites

Cara ela é sim MUITO BOA nas mãos de super aprendizes, em outras classes ao menos NA MINHA OPINIÃO existem armas muito melhores.

Não sei se ela vai valorizar muito justamente por este fator de servir exclusivamente para os super aprendizes, que é uma classe que tem uma galerinha que joga, mas que realmente se comparado as outras, é uma quantia muito pequena, provavelmente valorize quando sair dos rops mas eu acredito que não vá ficar absurdamente caro não.

 

Posso estar falando besteira mas este é meu ponto de vista. Já o bracelete,eu acredito que vai ficar super caro (aparentemente a galera não percebeu o quão absurdo de bom eles são).

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra terem ofertado 400kk, acho que ele é do Thor. Um rapaz postou um tópico parecido aqui no fórum, mas ele era do Odin. E comentou que ofertaram 140kk nela.

Mas tipo, acho que seria bom olhar a descrição da Maça e ver o que ela faz e pra quais builds ela seria útil. Muitas classes equipam maças, como Shura e RK.

 

 

Maça da Valquíria Mágica [4]

 

 

Uma maça dada à Marina, uma das três Guerreiras Mágicas de Rune-Midgard. As lendas dizem que Marina utilizou esta maça para salvar a princesa Esmeralda, sequestrada por seu próprio Sumo-Sacerdote, Zagarto. Esta maça foi encantada pela Valquíria Ceres, e possui o poder da resistência.

 

Indestrutível em batalha.

 

ATQM +50.

 

Aprendizes e Superaprendizes:

 

ATQ +150.

 

ATQM +200 adicional.

 

Precisão +10.

 

HP máx. +500.

 

SP máx. +400.

 

Custo de SP das habilidades -5%.

 

A cada refino:

 

VIT +1.

 

HP máx. +200.

 

Esquiva Perfeita +1.

 

Velocidade de ataque +1%.

 

A cada 2 refinos:

 

Tempo de conjuração variável -1%.

 

Espadachins e evoluções:

 

HP máx. +500.

 

SP máx. +100.

 

A cada refino:

 

VIT +1.

Sacerdotes e evoluções:

 

ATQ +50.

 

ATQM +100 adicional.

 

A cada refino:

 

Velocidade de ataque +1%.

Monges e evoluções:

 

SP máx. +200.

 

Custo de SP das habilidades -5%.

 

A cada refino:

 

Esquiva Perfeita +1.

 

Mercadores e evoluções:

 

ATQ +100.

 

Precisão +10.

 

A cada 2 refinos:

 

Tempo de conjuração variável -1%.

 

Tipo: Maça

 

Ataque: 50

 

Peso: 10

 

Nível da arma: 4

 

Nível necessário: 70

 

Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Mercadores, Espadachins, Noviços e evoluções.

 

 

 

Deixei em negrito pra ver onde começam os bônus de cada classe que equipa.

Claro, os maiores bônus são pra SAs, mas vejamos os outros.

Vamos supor uma arma com over de +7, não é tão difícil assim conseguir uma.

 

Mercadores:

ATQ +100, com 50 da Arma, fica em 150. Contando com o over de +7, chegamos em +49, totalizando 199, sem contar o bônus oculto de over upgrade.

Precisão +10

Cast variável -3%

 

Monges:

SP +200 pode ser bom pra Asura.

Custo de SP -5%

Esquiva perfeita +7

 

Sacerdotes:

ATQ +50, +50 Natural da Maça, totalizando ATQ 100 e com o over, 149 de ATQ.

ATQM +100, +50 de Maça, ficando em 150 de ATQ, contanto com o over, +49, ficando ATQM 199

Aspd +7% (quase um pot de concentração).

 

Espadachins:

HP +500

SP +100

Vit +7 (com isso, vai aumentar o HP máximo em +7%)

Esses status podem ser bons pra Sopro.

 

E claro, acho que o mais melhor de bom da Maça são os slots. 4 slots numa arma nível 4 dá pra fazer muita coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra terem ofertado 400kk, acho que ele é do Thor. Um rapaz postou um tópico parecido aqui no fórum, mas ele era do Odin. E comentou que ofertaram 140kk nela.

Mas tipo, acho que seria bom olhar a descrição da Maça e ver o que ela faz e pra quais builds ela seria útil. Muitas classes equipam maças, como Shura e RK.

 

 

Maça da Valquíria Mágica [4]

 

 

Uma maça dada à Marina, uma das três Guerreiras Mágicas de Rune-Midgard. As lendas dizem que Marina utilizou esta maça para salvar a princesa Esmeralda, sequestrada por seu próprio Sumo-Sacerdote, Zagarto. Esta maça foi encantada pela Valquíria Ceres, e possui o poder da resistência.

 

Indestrutível em batalha.

 

ATQM +50.

 

Aprendizes e Superaprendizes:

 

ATQ +150.

 

ATQM +200 adicional.

 

Precisão +10.

 

HP máx. +500.

 

SP máx. +400.

 

Custo de SP das habilidades -5%.

 

A cada refino:

 

VIT +1.

 

HP máx. +200.

 

Esquiva Perfeita +1.

 

Velocidade de ataque +1%.

 

A cada 2 refinos:

 

Tempo de conjuração variável -1%.

 

Espadachins e evoluções:

 

HP máx. +500.

 

SP máx. +100.

 

A cada refino:

 

VIT +1.

 

Dependendo das cartas equipadas, talvez realmente venha a ser útil para RK's de sopro, mas ainda acho que perderia para a Tae Go +9 com mira 5/5 ou mais e duas cartas EA (eu acho) porém tem a vantagem de ser uma mão...

Sacerdotes e evoluções:

 

ATQ +50.

 

ATQM +100 adicional.

 

A cada refino:

 

Velocidade de ataque +1%.

Monges e evoluções:

 

SP máx. +200.

 

Custo de SP das habilidades -5%.

 

A cada refino:

 

Esquiva Perfeita +1.

 

Acredito que não valha a pena, o ataque é baixo demais pra um asura, entraria na mesma questão do cajado feiticeiro +9 (estou certo?). Talvez numa guerra TE ela realmente seja God Like com 2 hidra e 2 esqueletos operários, mas realmente não acho q valha a pena um investimento tão pesado.

 

Mercadores e evoluções:

 

ATQ +100.

 

Precisão +10.

 

A cada 2 refinos:

 

Tempo de conjuração variável -1%.

 

Tipo: Maça

 

Ataque: 50

 

Peso: 10

 

Nível da arma: 4

 

Nível necessário: 70

 

Aqui sim concordo que ela viria a ser absurda por conta do número de slots, e 150 de ataque é um bom ataque base sem contar refinos, acredito que venha a se tornar a melhor opção para AD em bioquímicos que usam armas de uma mão, porém ainda assim não acredito que seja motivo para tornar os valores dela exorbitantes.

 

Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Mercadores, Espadachins, Noviços e evoluções.

 

 

 

Deixei em negrito pra ver onde começam os bônus de cada classe que equipa.

Claro, os maiores bônus são pra SAs, mas vejamos os outros.

Vamos supor uma arma com over de +7, não é tão difícil assim conseguir uma.

 

Mercadores:

ATQ +100, com 50 da Arma, fica em 150. Contando com o over de +7, chegamos em +49, totalizando 199, sem contar o bônus oculto de over upgrade.

Precisão +10

Cast variável -3%

 

Monges:

SP +200 pode ser bom pra Asura.

Custo de SP -5%

Esquiva perfeita +7

 

Sacerdotes:

ATQ +50, +50 Natural da Maça, totalizando ATQ 100 e com o over, 149 de ATQ.

ATQM +100, +50 de Maça, ficando em 150 de ATQ, contanto com o over, +49, ficando ATQM 199

Aspd +7% (quase um pot de concentração).

 

Espadachins:

HP +500

SP +100

Vit +7 (com isso, vai aumentar o HP máximo em +7%)

Esses status podem ser bons pra Sopro.

 

E claro, acho que o mais melhor de bom da Maça são os slots. 4 slots numa arma nível 4 dá pra fazer muita coisa.

 

Deixei minha opnião no quote, os que não comentei é por realmente não ter visto vantagem (como por exemplo sacerdote, já que eu nunca vejo um sacer de batalha no jogo)

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Fui abençoado e consegui tirar 2 maças, 1 Tiara e 1 Bracelete com 75 tickets,

 

Há dúvida que eu tenho é

 

Quanto vale a Maça?

Ela é boa para quais classes?

Ela vai valorizar muito?

 

 

 

OBS: Me ofereceram 400kk nela agora.

 

OBS: Servidor Thor / Não tenho pressa para conseguir dinheiro

 

Utilizei a mesma quantidade que você é veio quase igual, a única mudança é 1 Bracelete à mais.

 

Desconheço a economia do Thor para indicar um valor benéfico, porém, como não tem pressa em vender o item, aguarde e veja as oscilações de preço durante a semana...

 

Com este valor de venda no Odin, eu já teria vendido... Aqui o pessoal está tentando rebaixar o valor, fixando um preço baixo para melhorar na revenda pós retirada.

Posso estar falando besteira mas este é meu ponto de vista. Já o bracelete,eu acredito que vai ficar super caro (aparentemente a galera não percebeu o quão absurdo de bom eles são).

 

Penso da mesma forma, o pessoal está ignorando o valor do item, eu apostaria em 200kk numa revenda razoável, durante a manutenção.

 

Já recebi venda de 120kk, mas decidi aguardar o mercado e fui arriscar nos Rops e deu certo, fechei os 2 acessórios.

 

O limite acredito ser menos de 250kk, após sair da loja.

 

 

 

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

isso que fiquei pensando, seria uma boa opção ao erde c/ mira? eu acredito que sim, podendo por 3AK 1 EA, ou 4 AK, ou outra combinação que nao pensei...

 

Que ela dá ATQM +50, é pouco, mas conta no dano de Bomba Ácida não? Dai vc dá um over, vai aumentar um pouco esse valor.

 

 

Deixei minha opnião no quote, os que não comentei é por realmente não ter visto vantagem (como por exemplo sacerdote, já que eu nunca vejo um sacer de batalha no jogo)

 

Único sacer de batalha que vi era bot. >_>

O Sir Brownie sei que tem char assim no Thor, mas no geral me representa que essa build da classe é meio ignorada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...