Ir para conteúdo

Ilha das Tartarugas modo PESADELO


Victorzor~º

Posts Recomendados

no BRO jamais chegará isso aASUHAUSH

 

go_hell_lug

 

Um membro do fórum citou que foi implementado, foi o mesmo que anunciou a chegada das novas cartas...

 

Mas tá foda a LUG! se manifestar, que descaso dessa empresa maldita :@

 

Pra discutir no fórum os caras são ágeis pra caramba, pra responder tickets com zombaria, mas pra solucionar uma dúvida...

Link para o comentário
Share on other sites

Um membro do fórum citou que foi implementado, foi o mesmo que anunciou a chegada das novas cartas...

 

Mas tá foda a LUG! se manifestar, que descaso dessa empresa maldita :@

 

Pra discutir no fórum os caras são ágeis pra caramba, pra responder tickets com zombaria, mas pra solucionar uma dúvida...

 

 

Agora eu vi, foi o Hdrst que comentou isso no post das cartas de Brasilis.

Segue o quote.

 

Tem as de instancia(ou nightmare map?) da ilha de tartaruga tambem, logo logo eu crio outro tópico pra elas :p

 

Edit: Atropelado pelo InicioV... x.x

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

 

Ficarei grato caso obtenha as seguintes informações:

 

1) Foi implementado o modo pesadelo da Ilha das Tartarugas?

 

2) Se sim, qual o NPC que dá acesso?

 

Eu fico realmente surpreso com vocês. Há nove anos que jogo isso. Desde 2008 já era assim, as "atualizaões" chegavam anos depois.

Agora, o jogo ficou velho, é fácil perceber isso né? O interesse da Blizzard nesse jogo é pequeno, ele não dá o $ que os outros jogos dão.

Pois bem, temos depois o problema da LUG, que falo todo o santo dia. NÓS SÓ TEREMOS O QUE A LEVEL UP ESTIVER DISPOSTA A COMPRAR, PAGAR, DESEMBOLSAR. Pois bem, esperam as botas temporais desde 2011, né? foi o primeiro tópico que li a respeito. Até agora não veio, e se for "caro" não virá. SIMPLES ASSIM.

Para de chorar e vão buscar um jogo que ande, seja atualizado, e o número de players justifiquem os gastos que a desenvolvedora tem.

Esse jogo acabou, lamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Da forma que ele escreveu deu a entender que foi implementado junto com as novas cartas...=(

 

Mas amigo, foi implementado junto com as novas cartas de brasilis mesmo, no servidor coreano conforme mostra o nome do tópico:

 

Novas cartas de Brasilis (Uptade kRO 05/04/2017)

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu iria abrir um tópico sobre isso. Mas já que você adiantou.

 

Na realidade pelo que entendi não é apenas um modo pesadelo. Eles chamam de modo ilusão e são 4:

Moonlight (caverna de payon)

Vampire (calabouço de geffen)Frozen (caverna de gelo)

E ilha dá tartaruga

 

Não sei se estou certo, mas isso são instâncias com quests diárias onde você ganha itens para fabricar equipamentos. Entre os equipamentos temos a repaginação de velhos conhecidos como robe puente r maçã de Guilherme Tell. Esses itens foram "buffados" e receberam slot, e para serem feitos necessita do item original +9 e outros itens droparam na instância é ganhados nas quests.

 

Basicamente isso.

 

Sobre chegar aqui... Nunca temos previsão de nada, até o trilha do herói já está atrasado (se considerarmos 4 meses como intervalo entre updates)... Sem contar que não temos outras coisas ainda como mudança de interface, old GH, modo pesadelo da torre do relógio e entre outras centenas de coisas. O servidor ainda não tem updates de 2011, então sonhar com o que chegou agora, é apenas sonho, a não ser que seja um item de rops .

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico realmente surpreso com vocês. Há nove anos que jogo isso. Desde 2008 já era assim, as "atualizaões" chegavam anos depois.

Agora, o jogo ficou velho, é fácil perceber isso né? O interesse da Blizzard nesse jogo é pequeno, ele não dá o $ que os outros jogos dão.

Pois bem, temos depois o problema da LUG, que falo todo o santo dia. NÓS SÓ TEREMOS O QUE A LEVEL UP ESTIVER DISPOSTA A COMPRAR, PAGAR, DESEMBOLSAR. Pois bem, esperam as botas temporais desde 2011, né? foi o primeiro tópico que li a respeito. Até agora não veio, e se for "caro" não virá. SIMPLES ASSIM.

Para de chorar e vão buscar um jogo que ande, seja atualizado, e o número de players justifiquem os gastos que a desenvolvedora tem.

Esse jogo acabou, lamento.

Blizzard?

 

A Level up realmente precisa pagar por conteúdo? Preciso de uma resposta do Fox sobre isso, espero que tenha algum FAQ com a equipe em breve...

Link para o comentário
Share on other sites

Blizzard?

 

A Level up realmente precisa pagar por conteúdo? Preciso de uma resposta do Fox sobre isso, espero que tenha algum FAQ com a equipe em breve...

 

É mito, as atualizaçõe a LUG não compra, é tudo por contrato com a Gravity

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

O Sigma do fórum do iRO traduziu elas, aí desanimou de eu traduzir )=

até de noite faço o tópico, mas pra quem quiser ver em inglês : https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/194022-kro-cards-from-the-beyond-updated-new-cards-15022017/page-10#entry2592286

 

Mas então, e como é a dungeon nova? Tem infos sobre ela?

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, o jogo ficou velho, é fácil perceber isso né? O interesse da Blizzard nesse jogo é pequeno, ele não dá o $ que os outros jogos dão.

 

Claro que o interesse dela nesse jogo é pequeno, ele não dá nenhum retorno pra Blizzard, porque nem da Blizzard ele é.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...