Ir para conteúdo

Alguem poderia testar o combo do falcão.


Novembro

Posts Recomendados

Vou comprar rops e testar com o lobo.

 

No link que mandei tem o teste já com lobo, não gaste rops atoa xD.

 

Minha duvida quanto a comprar ou não o combo ainda é saber se esse auto falcon supera os 30% de dano extra e 2 de aspd do combo da luz, que me faz uma p&$% diferença.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

No link que mandei tem o teste já com lobo, não gaste rops atoa xD.

 

Minha duvida quanto a comprar ou não o combo ainda é saber se esse auto falcon supera os 30% de dano extra e 2 de aspd do combo da luz, que me faz uma p&$% diferença.

 

Vou botar uma mochila e o traje heróico pra suprir esse problema.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

será que é bug??

pela lógica da skill, deve ser, mas seria uma boa ter o spam dessa skill no auto cast, rsrs

 

vou acompanhar o topico pra decidir se tento pegar esse combo ou nao. rsrs

 

Eu acho mais coerente ser um bug.

 

Usar um item que aumenta o dano em certas ocasiões sem o "item" em si é muito wtf ´-´

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

To refazendo um sniper eterno e tá muito massa esse combo é muito fo** pra sniper e já to com um dano alto, da pra mata muito mvp fácil fácil, quero ver se consigo ir ao menos até o samurai solo com o sniper na torre, enfim mesmo perdendo em dano pro warg e chamando mob, ainda tem a parte de atacar mais vezes pelo bonus do set enfim tá muito legal

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

mas o aumento do ataque aéreo afeta o dano do Assalto?

 

Não, é totalmente independente um do outro.

 

A descrição do assalto ser 5x o dano do ataque aéreo é mais pra facil entendimento. Em questão de formula da skill, ambas as skills tem a mesma formula base(80+Garras de Aço*6+(floor(Int/2)*2)+(floor(dex/10)*2)* numero de hits, só que assalto é esse dano x5

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem envioiu ticket pra lug pra ter a certeza se é bug ou não?

 

pq estou querendo adquirir esse combo, mas se for bug, ae não comprarei.

O cara que fez o vídeo mandou ticket perguntando.

Mas se tu quer usar num Sniper/Ranger falconer, pode comprar, ué. O que não pode é querer comprar pra usar o dano extra bugado do falcão com o Warg. heh

Link para o comentário
Share on other sites

O cara que fez o vídeo mandou ticket perguntando.

Mas se tu quer usar num Sniper/Ranger falconer, pode comprar, ué. O que não pode é querer comprar pra usar o dano extra bugado do falcão com o Warg. heh

 

mas será que com esse combo ae, e na build com 120 de int (devido ao uso do serafim) o atq aéreo causa mais dmg que investida Warg?

Link para o comentário
Share on other sites

A idéia da Diadema de Serafim eh interessante mas...o bonus 250 atq praticamente não influencia nem o dano do Lobo nem do Falcão, essa ultima imensamente influenciada por int e secundariamente por dex, um exemplo eh que no job 60 com 120 int seu ataque aéreo vai tirar em torno de 11/12k+, então a serafim seria interessante quando for upar com tempestade de flechas.

 

Ao meu ver esse combo não eh Bug, a descrição eh como uma skill auto cast qualquer por probabilidade de atq e ou atributo. O que acredito ser...injusto eh que por ser uma skill auto cast, o combo poderia ser liberado pra outras classes, como tantas outras skill adquiridas por equipamentos assim o são. Ao meu ver tornar a skill Bug sem falcão eh tornar Bugs a tiara popstar (escudo magico sem necessitar de gema (!!??)) ora...auto cast...ou mesmo o balão de archangeling (ressucitar sem gema(!!??)).

 

Ora, que economia adquirir qualquer um desses dois para uma instancia não eh? Não vejo estes e tantos mais itens serem mais ou menos OPs que o combo, inclusive uns ai com bugs tão antigos e descarados! Ateh o combo pode travar MVPs, mas nunca tera a DPS de uma build full tempestade de flechas, ou full warg aspd, ou de Disparo Certeiro.

 

Uma build Warg com combo exige uma build especifica, muita muita int ( falcão ) muita muita sor ( auto atq ambos ) muita muita agi ( ja que o combo toma slots especificos e substitui equips de aspd e mesmo não permite o uso do set luz ) e ai voce vai pecar em vit ou dex porca. da pra equilibrar a build? da sim, se voce se contentar em um char que faça tudo de forma...mediana, hibridos surgiram pra isso.

 

Pra mim esse combo tras uma build nova pra ranger, especifica, divertida, uma build pra locar, mas não vai tirar o brilho das builds hoje existentes.

Link para o comentário
Share on other sites

A idéia da Diadema de Serafim eh interessante mas...o bonus 250 atq praticamente não influencia nem o dano do Lobo nem do Falcão, essa ultima imensamente influenciada por int e secundariamente por dex, um exemplo eh que no job 60 com 120 int seu ataque aéreo vai tirar em torno de 11/12k+, então a serafim seria interessante quando for upar com tempestade de flechas.

 

Ao meu ver esse combo não eh Bug, a descrição eh como uma skill auto cast qualquer por probabilidade de atq e ou atributo. O que acredito ser...injusto eh que por ser uma skill auto cast, o combo poderia ser liberado pra outras classes, como tantas outras skill adquiridas por equipamentos assim o são. Ao meu ver tornar a skill Bug sem falcão eh tornar Bugs a tiara popstar (escudo magico sem necessitar de gema (!!??)) ora...auto cast...ou mesmo o balão de archangeling (ressucitar sem gema(!!??)).

 

Ora, que economia adquirir qualquer um desses dois para uma instancia não eh? Não vejo estes e tantos mais itens serem mais ou menos OPs que o combo, inclusive uns ai com bugs tão antigos e descarados! Ateh o combo pode travar MVPs, mas nunca tera a DPS de uma build full tempestade de flechas, ou full warg aspd, ou de Disparo Certeiro.

 

Uma build Warg com combo exige uma build especifica, muita muita int ( falcão ) muita muita sor ( auto atq ambos ) muita muita agi ( ja que o combo toma slots especificos e substitui equips de aspd e mesmo não permite o uso do set luz ) e ai voce vai pecar em vit ou dex porca. da pra equilibrar a build? da sim, se voce se contentar em um char que faça tudo de forma...mediana, hibridos surgiram pra isso.

 

Pra mim esse combo tras uma build nova pra ranger, especifica, divertida, uma build pra locar, mas não vai tirar o brilho das builds hoje existentes.

 

Apenas um adendo: o balão não ativa autocast de Ressuscitar. Ele habilita em Nível 1, então creio que precise de gema sim :)

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas um adendo: o balão não ativa autocast de Ressuscitar. Ele habilita em Nível 1, então creio que precise de gema sim :)

 

Faz algum tempo que não uso, mas até um tempo atrás o balão usava sem gema mesmo.

 

Quanto ao combo, eu não imagino que seja bug, mas fazer um bom proveito dele pode se tornar um desafio. Eu diria que a perda do combo asas de luz é o menor dos problemas, já que a única coisa realmente relevante do combo é o dano com a tempestade, já que o dano a distância e a ASPD vc tem outras opções que dão valores semelhantes o melhores usando os mesmos slots (Capa/Bota/Acessório) principalmente quando, algum dia, vierem as botas temporais.

 

Imagino que mesmo com todos os adicionais e os 120 INT, o dano do warg continue um pouco maior na maioria dos casos. Acredito que seja mais pela diversão de uma build diferente mesmo e útil pra lock em MVPs, mas do jeito que os itens estão vindo, eu não recomendaria um reset pra daqui algumas semanas ter que resetar de novo por um novo item.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pretendo fazer uma Double Bound com 3 mestre beholder e usar a veste heroica de precisão pra suprir o aspd

 

Isso + uma mochila +9 já deve me deixar com 190 de aspd, o resto fecha com consumiveis.

Porém, preciso resetar minha build de skills pra adequar (só as de sniper msm).

Vai ser loko.

Se um dia eu conseguir, mostro procês.

A propósito

C> Amarra dupla @ Odin , 500k cada xD

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pretendo fazer uma Double Bound com 3 mestre beholder e usar a veste heroica de precisão pra suprir o aspd

 

Isso + uma mochila +9 já deve me deixar com 190 de aspd, o resto fecha com consumiveis.

Porém, preciso resetar minha build de skills pra adequar (só as de sniper msm).

Vai ser loko.

Se um dia eu conseguir, mostro procês.

A propósito

C> Amarra dupla @ Odin , 500k cada xD

Mesmo dando aspd, nossa veste é muito ruim se comparada a malha da luz, pq malha da um dano absurdamente maior e se encantar com mira, mais ainda

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...