Ir para conteúdo

Alguem poderia testar o combo do falcão.


Novembro

Posts Recomendados

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Alguém poderia testar o combo do falcão + diadema de serafim ou diadema de grifo, com isso pode nascer até outra modalidade de Ranger.

 

Ranger Falconer.

A modalidade já existia antes, só não era usada por que o dano de AS simplesmente era muito maior.

Mas agora com os itens que aumentam drasticamente o dano, Rangers Criticos podem se sair bem melhor do que atualmente

 

 

Por que serafim? Acho que o dano do ataque aereo não é influenciado por atq

Mas é altamente influenciado pela INT. Logo, você pode ser falconner e ainda ter um dano alto na AS com a Diadema :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Queria dizer que testei com uns amigos, mesmo sem falcão ELE FORÇA A SKILL, ou seja, mesmo de warg, vc usa o ataque aéreo auto ativo dele, a parte ruim é que te força a n usar o combo boa da luz por perder 1 acessório (perdendo 30% de dano a distancia e 2 de aspd), e pra qm usa o balão +1 aspd na boca, vai perder tb.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Queria dizer que testei com uns amigos, mesmo sem falcão ELE FORÇA A SKILL, ou seja, mesmo de warg, vc usa o ataque aéreo auto ativo dele,

 

do jeito que vc falou parece até que tá saindo ataque aéreo com o warg q

 

A skill é ativada, mas falha porque não tem o piriquito, certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu preciso de um arco [4] com 4 cartas mestre beholder pra um teste, é difícil mas vou tentar montar um, se eu conseguir, eu consigo até mata nydd se pá, com esse set e uma build especifica que já pensei

 

@Edit, esqueci de mencionar que preciso de um +14

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

do jeito que vc falou parece até que tá saindo ataque aéreo com o warg q

 

A skill é ativada, mas falha porque não tem o piriquito, certo?

 

Não, no caso meu amigo esta com o Warg, este esta ativando normalmente sua skill da investida warg, porém durante os auto ataques o ATAQUE AÉREO do combo também se ativa, mesmo sem ele ter o falcão, talvez isso seja um bug que a lug irá consertar, não sei, mas no momento a dúvida do rapaz era esta. Sim, a skill funciona mesmo sem falcão (e caso desequipe o warg, e fique sem monstro nenhum, continua ativando normalmente)

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não, no caso meu amigo esta com o Warg, este esta ativando normalmente sua skill da investida warg, porém durante os auto ataques o ATAQUE AÉREO do combo também se ativa, mesmo sem ele ter o falcão, talvez isso seja um bug que a lug irá consertar, não sei, mas no momento a dúvida do rapaz era esta. Sim, a skill funciona mesmo sem falcão (e caso desequipe o warg, e fique sem monstro nenhum, continua ativando normalmente)

 

Então é bug e não faz o menor sentido, era pra falhar

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não, no caso meu amigo esta com o Warg, este esta ativando normalmente sua skill da investida warg, porém durante os auto ataques o ATAQUE AÉREO do combo também se ativa, mesmo sem ele ter o falcão, talvez isso seja um bug que a lug irá consertar, não sei, mas no momento a dúvida do rapaz era esta. Sim, a skill funciona mesmo sem falcão (e caso desequipe o warg, e fique sem monstro nenhum, continua ativando normalmente)

 

e mesmo com o worg ou sem bicho nenhum, o dano sai?

Link para o comentário
Share on other sites

Então é bug e não faz o menor sentido, era pra falhar

 

Como eu disse, provavelmente é bug a ser consertado.

 

e mesmo com o worg ou sem bicho nenhum, o dano sai?

 

Exatamente Dundé, se é bug e vão consertar não sei, mas NESTE MOMENTO, funciona. Estavamos até agora no pvp testando isso, até sem arco no soquinho a habilidade ativa.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, na descrição não tá dizendo nada, gente. Eu sei que é bizarro, mas sei lá, né, vai ver é pra funcionar assim. Galera que circula pelos outros servidores não sabe como funciona lá?

 

Quem tá testando sabe se o autocast é razoável mesmo sem investimento em SOR? E quem tem sorte na build sabe informar se a chance de autoconjurar aumenta ainda mais?

 

Dioni, não sei o que você tá pensando em fazer (acredito que seja um personagem com pouca AGI, mas de ASPD alta e concentrado em INT, DEX e SOR), mas, ainda em 2016, eu meio que pensei uma build torta falconer para o PvP 81-90 e, sei lá, me parece que a melhor opção é investir em AGI, DEX e VIT mesmo, até deixando INT um pouco de lado. Usando Traje do Atirador, duas Kiel e, agora, esse set (o ideal seria equipado com duas Belzebu seladas ou normais, mesmo), doce mágico, consumíveis de ASPD, etc, é possível spammar tranquilamento o Ataque Aéreo e chegar num DPS interessante com Assalto do Falcão (que deve chegar nuns 9K de dano e não é reduzido de jeito nenhum).

 

Ah, e a arma que pega o maior dano com essa builds é Arco de Nepenthes/Assalto do Falcão com duas Essências INT3 e encantamentos INT 6/6. Ou seja: caríssima.

Editado por GFSmelo
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Isso não faz o menor sentido ser chamado de bug, as coisas são feitas pra dar auto cast, ou seja, entende-se que ignorará os pré-requisitos normais da skill, entendem? Acredito que isso seja um bom acréscimo de dano para auto-wargers/Rangers aspd

 

Exato.

Se estivesse escrito na descrição ou no script que é necessário estar com o falcão/coruja equipados, daí sim seria bug.

Por exemplo o Ataque Aéreo (Habilidade) precisa estar com falcão equipado e isso está descrito na habilidade, correto?

Embora subentenda-se que para auto castar seria necessário o falcão, não precisa :p

Isso pode ser por simples preguiça, pois o script do item seria alterado de forma mais complexa.

Imaginemos que hj é assim:

 

item_equipado: cast (h_1298)*0,05 no ataque_fisico

Simples assim.

Se for pra verificar se o falcão está ou não:

item_equipado: se (falcão_ativo) então: cast (h_1298)*0,05 de chance por ataque_fisico;

senão cast (h_1298)*0 de chance por ataque_fisico;

Não parece muito mais complicado, mas lembre que essa fórmula se aplicaria a cada ataque fisico, ao invés de jogar a chance de 5% logo de cara (não sei se é isso), o jogo teria que verificar primeiro se vc está com o falcão (ou Warg, pq se fosse assim não poderia ativar com Warg, ou seja, mais uma verificação) ou não, para depois calcular a chance de dar o dano, e isso em até 7 vezes por segundo, o que causaria uma demora desnecessária (ou lag) no jogo.

 

Muito mais fácil dar a chance em qqr ataque físico e pronto :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, na descrição não tá dizendo nada, gente. Eu sei que é bizarro, mas sei lá, né, vai ver é pra funcionar assim. Galera que circula pelos outros servidores não sabe como funciona lá?

 

Quem tá testando sabe se o autocast é razoável mesmo sem investimento em SOR? E quem tem sorte na build sabe informar se a chance de autoconjurar aumenta ainda mais?

 

Dioni, não sei o que você tá pensando em fazer (acredito que seja um personagem com pouca AGI, mas de ASPD alta e concentrado em INT, DEX e SOR), mas, ainda em 2016, eu meio que pensei uma build torta falconer para o PvP 81-90 e, sei lá, me parece que a melhor opção é investir em AGI, DEX e VIT mesmo, até deixando INT um pouco de lado. Usando Traje do Atirador, duas Kiel e, agora, esse set (o ideal seria equipado com duas Belzebu seladas ou normais, mesmo), doce mágico, consumíveis de ASPD, etc, é possível spammar tranquilamento o Ataque Aéreo e chegar num DPS interessante com Assalto do Falcão (que deve chegar nuns 9K de dano e não é reduzido de jeito nenhum).

 

Ah, e a arma que pega o maior dano com essa builds é Arco de Nepenthes/Assalto do Falcão com duas Essências INT3 e encantamentos INT 6/6. Ou seja: caríssima.

 

Com SOR o falcão voa praticamente a cada espirro

Link para o comentário
Share on other sites

a formula de dano é simples, da pra ver na wiki e fazer numa calculadora de 1,99.

 

O dano do atk aéreo é aumentado em 5x

 

O dano do assalto do falção é aumentado em 1,5x , não sofre influencia do aumento no ataque aéreo, é outra skill que apenas calcula o dano do mesmo jeito.

 

Uma build "dedicada" com int alta e dex (int é 5x melhor q dex pra aumentar o dano do falcão) dá de alcançar razoaveis 12~13k no assalto, e perto de 8k no ataque aéreo.

 

Se for fazer algo de aspd pra ficar saindo sozinho, balanceando a aspd com luk e dano no falcão, dá de chegar tranquilamente aos 7k no ataque aéreo, e ainda ter um dano ok na flechada.(A build teria uma boa int e nao muita dex/nenhuma dex)

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é claramente um bug.

Infelizmente não consegui achar uma fonte do jRO pra provar isso, mas ninguem de lá usa warg com autospell de "Falcão invisível".

Amanha ou depois de amanha vou upar uma caçadora no jRO em uma conta nova e pegar o item pra testar, daí aproveito e gravo um vídeo.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda acho que ranger deveria poder usar os dois ao mesmo tempo.Nunca vi o pq de não poder.

 

Deveria mesmo :/

Acho que é pq o jogo não tem "slot" para os dois, pq além de ambos ocuparem o mesmo espaço de "equipamento" de caçadores e evoluções, os dois tem propriedade de atacar enquanto vc ataca, então seria mais coisa pro sistema (antigo, diga-se de passagem) do Ragzinho.

Mas eu ficaria satisfeito se o jogo juntasse os dois em um só, like Sasuke's Kuchiyose:

http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c9/Falc%C3%A3o_kuchiyose.png/revision/latest?cb=20160505174316&path-prefix=pt-br

 

Editado por - Biohazard -

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Ramonets, poderia gravar um replay e enviar para nós?

 

Então, até poderia mas o dono dos equipamentos é um amigo meu que raramente loga por estar trabalhando mais que um camelo no deserto, mas teve um carinha que gravou isso já testando em mobs, segue link: https://www.youtube.com/watch?v=axrw0_VRH74

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...