Ir para conteúdo

RK Agi/Crit


Ygwön

Posts Recomendados

Oi!

 

Dei uma olhada nos últimos tópicos criados sobre essa build mas não tiraram todas as minhas dúvidas atributos e equipamentos related... Jogo no Asgard - futuro Freyja? - e estou montando uma RK agi/crit 4fun, roleplay, mvps etc.

 

Minhas dúvidas:

 

1) Uma FAW de crítico ao invés da Mochila vale a pena mesmo? Pelo que vi teria um bônus na taxa e no dano crítico abrindo mão de um pouco de ATK e ASPD? Com um enchant +- já seria melhor ou precisaria de um encantamento "top"? E sobre o preço, vocês sabem dizer se tem muita diferença?

 

2) Arma é Violet Fear ou Tae Goo Lyeon com pedras de crítico e Golem/Aunoe, certo?

 

Com Diadema do Serafim, Diadema de Grifo e talvez o resto do combo que venha e as temporal boots no futuro, estou meio lost no que fazer com os atributos a partir de certo level... - e não tenho a menor pressa por sinal, imagino que vou upar lentamente haha.

 

3) Sobre os sapatos, valeria mais a pena a temporal LUK mesmo? +36% de dano crítico parece maravilhoso, mas isso supera os 71 ATK + o ataque e % sobre o ataque da arma dos 120 STR mesmo?

 

4) Esse Diadema do Serafim + Encantar Lâmina me tentam a colocar pelo menos uns 50~80 de INT na build... Seria lindo se desse para encaixar 108 (pegando +115 ATK) pelo menos; já 120 acho que fica inviável. Mas a possibilidade do combo grifo no futuro me anima bastante também... Alguém conhece melhor esses outros combos ou tem alguma sugestão?

 

5) Por fim, tem como fechar 193 de ASPD usando apenas rapidez com duas mãos, bala de guaraná, poção da fúria selvagem e suco celular (coisas simples e baratas haha)? Não gosto de depender de acarajé, doce, comidas e afins... Então se puderem levar isso em conta ao responder as perguntas anteriores!

 

Uma ideia que tive seria contar com o Combo Grifo + Temporal LUK Boots, fechando uns 9x STR, 120 AGI, 100 VIT e 120 LUK. Me pareceu bem razoável, o ~único~ problema é que não existe nenhuma confirmação ou previsão do resto do combo vir pra cá hahahaha. Mas acho que ficaria com um dano bem legal e ainda fecharia uns 192~193 ASPD... Enfim, aguardo as opiniões e sugestões de vocês!

 

(Ufa! Obrigado de coração a qualquer um(a) que tiver paciência para ler ou ajudar :3)

Editado por Ygwön
Link para o comentário
Share on other sites

E aí cara. Não sou um mestre da classe, mas jajá aparece o tutor pra te responder melhor. Enquanto isso, vamos lá.

 

1) A questão FAW/Mochila é uma bem frequente. São dois equipes com objetivos diferentes. A FAW é melhor, se você estiver falando estritamente de potencial de dano. A mochila por outro lado, te dá alguns aspectos a mais. Numa build de AGI, ela vai te proporcionar um bônus mediano ao ataque, um bônus bom de agilidade, e um bônus legal de sobrevivência(fora os bônus de sorte). Se você já conseguir atingir uma ASPD boa sem a mochila, e não tiver problemas sobre sobrevivência, então uma FAW vai ser muito mais útil pra você. Quanto ao encantamento, depende de quanto estamos falando aqui, mas como estamos falando de dano, não precisa muito pra que as asas superem a mochila, principalmente porquê elas te dão uma taxa de crítico extra, que acaba sendo mais dano, no fim das contas.

 

2) Principalmente, sim, mas tem outras opções que tem suas utilidades, tipo a Guia da Morte. Quanto aos atributos a gente teria que dar uma olhada mais específica na build que você pretende.

 

3) Embora 71 de ataque seja muito, tem que ver que são 71 de dano base, enquanto os 36% do crítico vão entrar lá no fim dos cálculos como um fator multiplicativo. É uma bota muito boa porém pra build BB e IB, que não levam dano crítico em consideração. Além disso, o encanto especial de força proca quando você leva dano, que é algo inevitável, mas também não é algo que você QUER que aconteça, é?

 

4)

attachment.php?attachmentid=14955&stc=1

 

5) Sim, tem! Rk é uma das classes mais fáceis de atingir 193 de ASPD. A maior parte da sua ASPD vai vir da Runa Othila, que vai te dar uns 3 pontos de ASPD, em média (depende dos seus equipamentos). Você consegue, sem equipamentos de ASPD, atingir 193 com mais ou menos 90 pontos de Agi, e alguns consumíveis. Dá até pra baixar mais a AGI, mas aí entra vários equipamentos de ASPD.

CcdrJGPWIAA2GXb.jpg

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Uhh tinha esquecido total que tinha uma runa que dava ASPD... Muito obrigado pelas respostas =)

 

Sobre a build, ehh... estava focando só em fechar 193 ASPD e ter um bom dano crítico haha. A FAW parece uma boa mesmo...

 

Qualquer outra opinião ou ajuda seria muito apreciada!

Link para o comentário
Share on other sites

UP

 

1) Vi que existe essa espada Zweihander[2], que pode ser encantada em malangdo, tem 200 de ATK e é indestrutível... seria uma opção interessante, com 2 Aunoes? Ou a melhor coisa seria uma Terror Violeta ou Tae Goo Lyeon com 1 Aunoe / 1 Golem mesmo? E esse efeito de ignorar a DEF da Terror sai bastante? Estava pensando em fazer uma Tae Goo por ser mais barata de encantar, mas fiquei na dúvida...

 

2) E essa Tiara do Popstar hein, parece bem interessante? Estava pensando em jogar 80~108 INT na build para usar a do Serafim, mas esse autocast de SW parece bem appealing... Alguém já testou?

Link para o comentário
Share on other sites

UP

 

1) Vi que existe essa espada Zweihander[2], que pode ser encantada em malangdo, tem 200 de ATK e é indestrutível... seria uma opção interessante, com 2 Aunoes? Ou a melhor coisa seria uma Terror Violeta ou Tae Goo Lyeon com 1 Aunoe / 1 Golem mesmo? E esse efeito de ignorar a DEF da Terror sai bastante? Estava pensando em fazer uma Tae Goo por ser mais barata de encantar, mas fiquei na dúvida...

 

2) E essa Tiara do Popstar hein, parece bem interessante? Estava pensando em jogar 80~108 INT na build para usar a do Serafim, mas esse autocast de SW parece bem appealing... Alguém já testou?

 

1 - Não aconselho fazer uma TGL encantada pra build que você tá fazendo.

 

Violeta é a melhor opção mesmo.

 

Aham, a melhor coisa que você pode fazer atualmente é por a violeta bem refinada com 1 aunoe e golem.

 

2- Ainda estou esperando algum rk fazer o video com esse item, mas acho que não daria muito certo, sl.

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Dei uma olhada nos últimos tópicos criados sobre essa build mas não tiraram todas as minhas dúvidas atributos e equipamentos related... Jogo no Asgard - futuro Freyja? - e estou montando uma RK agi/crit 4fun, roleplay, mvps etc.

 

Minhas dúvidas:

 

1) Uma FAW de crítico ao invés da Mochila vale a pena mesmo? Pelo que vi teria um bônus na taxa e no dano crítico abrindo mão de um pouco de ATK e ASPD? Com um enchant +- já seria melhor ou precisaria de um encantamento "top"? E sobre o preço, vocês sabem dizer se tem muita diferença?

 

Encantamentos da asa podem deixar seu dano superior que com mochila além de que ela não precisa dos 90 de sorte na build pra ar o bonus,sem contar a taxa a mais que você vai ganhar.

 

 

2) Arma é Violet Fear ou Tae Goo Lyeon com pedras de crítico e Golem/Aunoe, certo?

 

 

Exato (ou papel) caso você ande coat all time você pode ir na ignorancia e mandar 2 aunoe logo

 

 

Com Diadema do Serafim, Diadema de Grifo e talvez o resto do combo que venha e as temporal boots no futuro, estou meio lost no que fazer com os atributos a partir de certo level... - e não tenho a menor pressa por sinal, imagino que vou upar lentamente haha.

 

3) Sobre os sapatos, valeria mais a pena a temporal LUK mesmo? +36% de dano crítico parece maravilhoso, mas isso supera os 71 ATK + o ataque e % sobre o ataque da arma dos 120 STR mesmo?

Sim.

 

 

4) Esse Diadema do Serafim + Encantar Lâmina me tentam a colocar pelo menos uns 50~80 de INT na build... Seria lindo se desse para encaixar 108 (pegando +115 ATK) pelo menos; já 120 acho que fica inviável. Mas a possibilidade do combo grifo no futuro me anima bastante também... Alguém conhece melhor esses outros combos ou tem alguma sugestão?

 

Como eu ando repetindo muito por aqui, a int colocada não muda quase nada no bonus do encantar lâmina, caso queria o bonus da seraphim recomendo colocar os 120 de int já que está sendo mais vantajoso do que colocar em força.

 

5) Por fim, tem como fechar 193 de ASPD usando apenas rapidez com duas mãos, bala de guaraná, poção da fúria selvagem e suco celular (coisas simples e baratas haha)? Não gosto de depender de acarajé, doce, comidas e afins... Então se puderem levar isso em conta ao responder as perguntas anteriores!

 

 

Uma quanto alta em agi ajudaria mas você perderia muitos pontos.. combo bufalo você perderia muito dano..

O jeito seria uma boneca de alicel com over alto no hat porque rk de critico pra pegar 193 sem potar você teria que abrir mão de muitas coisas necessárias.

Uma ideia que tive seria contar com o Combo Grifo + Temporal LUK Boots, fechando uns 9x STR, 120 AGI, 100 VIT e 120 LUK. Me pareceu bem razoável, o ~único~ problema é que não existe nenhuma confirmação ou previsão do resto do combo vir pra cá hahahaha. Mas acho que ficaria com um dano bem legal e ainda fecharia uns 192~193 ASPD... Enfim, aguardo as opiniões e sugestões de vocês!

 

(Ufa! Obrigado de coração a qualquer um(a) que tiver paciência para ler ou ajudar :3)

 

Respostas dentro do quote, abraços.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Oi!

5) Por fim, tem como fechar 193 de ASPD usando apenas rapidez com duas mãos, bala de guaraná, poção da fúria selvagem e suco celular (coisas simples e baratas haha)? Não gosto de depender de acarajé, doce, comidas e afins... Então se puderem levar isso em conta ao responder as perguntas anteriores!

 

Uma ideia que tive seria contar com o Combo Grifo + Temporal LUK Boots, fechando uns 9x STR, 120 AGI, 100 VIT e 120 LUK. Me pareceu bem razoável, o ~único~ problema é que não existe nenhuma confirmação ou previsão do resto do combo vir pra cá hahahaha. Mas acho que ficaria com um dano bem legal e ainda fecharia uns 192~193 ASPD... Enfim, aguardo as opiniões e sugestões de vocês!

 

joguei em uma calculadora, bem corrido mesmo, sem considerar encantamentos e consumíveis caros e basicamente

 

 

*Com 125 de agi você fecharia 193 de aspd usando apenas os buffs da classe, agi up (pergaminho. vai por mim, até que é barato já que muito provavelmente você não vai usar ele a todo momento pra andar mais rápido como uma bala de guaraná :p), Fúria selvagem, celular e runa de aspd (esqueci o nome, help!).

 

*Com os mesmos buffs e 120 de agi você fecha 192 de aspd faltando um cotoquinho pra 193.

 

*Com 109 de agi e os mesmos buffs você fecha 192 de aspd certinho, sem faltar.

 

*E por fim, com 94 de agi [E QUATRO PONTOS EM DES] (isso é muito importante para fechar essa aspd, sem esses 4 pontos fica faltando uma fração ridícula pra fechar o valor) (e adivinha com que mesmos buffs) você fecha 191 de aspd.

 

assim, olhando por cima nesses três testes é quase fato que não compensa deixar agi 120+ tanto pela economia de pontos quanto pela facilidade de conseguir alguns equipamentos pra aspd que vão te ajudar a fechar esse(s) ultimo(s) ponto(s) de aspd.

 

Eu particularmente acho que os pontos gastos de 94 para 125 poderiam ser usados em algo melhor, e que a ideia de 120 de sor é viável.

 

Além disso, recomendo deixar a vit em 94, já que com 100 de vit (Base+Bônus) você pega imunidade a stuns e esses 6 pontos a mais não vão ser toooooda a diferença do mundo pra você no hp, claro, não é obrigatório deixar em 94, a build é sua e você deve colocar a gosto!

 

por fim, dependendo do que você for fazer, pode compensar ao invés de levar um suco celular, comprar alguns consumíveis de +10 de agi, se for subir torre por exemplo acaba compensando mais pela duração e ajudando a fechar uma aspd bem legal!

 

Desculpe não responder as anteriores, também estava pensando na questão aspd essa semana e aproveitei que vc abriu o tópico pra compartilhar essas informações que eu já tinha meio caminho andado em anotações pro meu rk agi/crit

 

Bjundas!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...
Oi!

 

Dei uma olhada nos últimos tópicos criados sobre essa build mas não tiraram todas as minhas dúvidas atributos e equipamentos related... Jogo no Asgard - futuro Freyja? - e estou montando uma RK agi/crit 4fun, roleplay, mvps etc.

 

Minhas dúvidas:

 

1) Uma FAW de crítico ao invés da Mochila vale a pena mesmo? Pelo que vi teria um bônus na taxa e no dano crítico abrindo mão de um pouco de ATK e ASPD? Com um enchant +- já seria melhor ou precisaria de um encantamento "top"? E sobre o preço, vocês sabem dizer se tem muita diferença?

 

2) Arma é Violet Fear ou Tae Goo Lyeon com pedras de crítico e Golem/Aunoe, certo?

 

Com Diadema do Serafim, Diadema de Grifo e talvez o resto do combo que venha e as temporal boots no futuro, estou meio lost no que fazer com os atributos a partir de certo level... - e não tenho a menor pressa por sinal, imagino que vou upar lentamente haha.

 

3) Sobre os sapatos, valeria mais a pena a temporal LUK mesmo? +36% de dano crítico parece maravilhoso, mas isso supera os 71 ATK + o ataque e % sobre o ataque da arma dos 120 STR mesmo?

 

4) Esse Diadema do Serafim + Encantar Lâmina me tentam a colocar pelo menos uns 50~80 de INT na build... Seria lindo se desse para encaixar 108 (pegando +115 ATK) pelo menos; já 120 acho que fica inviável. Mas a possibilidade do combo grifo no futuro me anima bastante também... Alguém conhece melhor esses outros combos ou tem alguma sugestão?

 

5) Por fim, tem como fechar 193 de ASPD usando apenas rapidez com duas mãos, bala de guaraná, poção da fúria selvagem e suco celular (coisas simples e baratas haha)? Não gosto de depender de acarajé, doce, comidas e afins... Então se puderem levar isso em conta ao responder as perguntas anteriores!

 

Uma ideia que tive seria contar com o Combo Grifo + Temporal LUK Boots, fechando uns 9x STR, 120 AGI, 100 VIT e 120 LUK. Me pareceu bem razoável, o ~único~ problema é que não existe nenhuma confirmação ou previsão do resto do combo vir pra cá hahahaha. Mas acho que ficaria com um dano bem legal e ainda fecharia uns 192~193 ASPD... Enfim, aguardo as opiniões e sugestões de vocês!

 

(Ufa! Obrigado de coração a qualquer um(a) que tiver paciência para ler ou ajudar :3)

 

Eae, jovem.

 

Eu tenho um RK com serafim, lvl 12X.

 

Vou colocar alguns pontos que aprendi com ele até o momento.

 

~~~~~~~~~~

 

Primeiro. Meus pontos no 175 serão: for 35. agi 90. int 120. des 2. Sor 120. Vit. 90.

 

Tecnicamente, ele não é um critic, mas um hibrido entre caster e critic. Muita gente reclama que melhores builds para autocast são GC e Renegade, mas o HP deles é infimo e o dano não é la tudo aquilo tambem.... Particularmente, eu estou muito satisfeito com as possibilidades do RK com INT. Sem esquecer que a classe RK foi feita para ter bonus de INT, logo a Serafim comba bem a classe.

 

Reclamações do tipo "ain.. pondo int em build que não deveria ter int só para pegar Serafim é depressivo" não tem muito sentido aqui.

 

Outra coisa boa, é que mesmo a Serafim ainda não tendo um equip Cabeça-Baixo que combe com ela (tipo carta de comodo, pergaminho de tengu e colar para grifo) ela ainda comba com excelentes ekips, tipo Placas Heroicas (cura lvl 10 e Nevasca lvl 10), e demais ekips de autocast. Tem a espada das cinzas tambem, q da 120 de atkm. Eu vou fazer ela uma hora para testar o dano das onda psíquica e nevasca.

 

Por conta dos pontos elevados em int e sor, e a necessidade de usar temporais, da para trocar mochila por pele da rainha+halito. Não testei ainda, pois é muito caro, mas pretendo.

 

Agora, eu sinto uma inveja branca do combo da comodo, principalmente por conta dos 4 de aspd e do dano 3x3, mas ainda assim, acredito que vai vir um combo legal para a serafim no futuro e não tenho muito o que reclamar por causa dos demais ekips q se tornam vantajosos por causa dos 120 de int.

 

Eu uso duas luvas dos espiritos malignos com combo coruja e terror violeta (critic e lutador) com 2 aunes. Basicamente, eu do muita skill no autocast (tenho 193 de aspd) e meu dano com elas é bom (3k na onda).

 

De fato, colocar For nessa build é meio que desnecessário, pois compensa mais o bonus de int. Sem esquecer que se vc for ser critic, vai compensar mais pegar ekips q dao bonus de dano critico do que for propriamente. Muito mais. Eu uso temporais Sor com animo e anti atraso 4. Estou esperando fechar 120 de sor para pegar o bonus.

 

Por enquanto, ainda sou dependente de Hat Jiboia, por causa do meu baixo indice de critico, mas no futuro pretendo por um tigre branco +11~13. Somando O tigre + serafim + bonus de atq de 120 de Sor + 35 de for, eu facilmente passo de 1k de atq.

 

To animado para ver o dano critico que eu vo dar com bonus de critic de ekips, buffs, runas, frenesi e aspd de 193. Lembrando que dou Lex por causa do combo da coruja.

 

Des em uma build com serafim/critic é totalmente desnecessária. Seu dano vai vir de ASPD/CRitic e autocast. compensa muito mais fechar os 90 pontos para pegar bonus da mochila do que jogar qualquer coisa em des.

 

Agora, pontos ruins da build que percebi até agora.

 

Ela é muito cara. Muito, muito cara.

 

Me arrependo um pouco de ter pego 90 de agi. Tipo, quando eu coloquei 90 de agi, eu não me importava muito com a aspd por conta dos consumiveis+ekips. Eu estava focando mais no bonus da mochila+9, que eu uso. Na verdade, aspd 193 é algo muito, mas muito facil de pegar com RK, por conta das Runas e agora tem a bota com animo, que eu uso. Ela me da 193 de aspd +100 de flee direto. Ajuda muito a upar, porém no futuro penso em trocar por uma bota de 200 for ou 200 de sor.

 

Sou completamente dependente de Dedicação (ta no F2 para vcs terem ideia). Como meu nivel de critic ainda não ta bem formado, eu misso muito.

 

No momento, eu upo com IB+BB, é lento e não tem muitos mapas.

 

Não há muitas armaduras boas para essa build. A melhor de todas, definitivamente, é Placas Heróicas [1] (cura 10 e nevasca 10 no autocast), mas ela só vem no lvl 160. Ter que esperar é muito chato.

 

Enfim.

 

Era isso, deixem suas opiniões.

 

Att,

 

Hung

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...