Gihkorita Posted April 4, 2017 Share Posted April 4, 2017 Abril finalmente chegou! Como você deve imaginar: lá vem aquele cheirinho de chocolate e, claaaaaaro, alguns quilinhos a mais. MAS VAMOS FALAR DE COISA BOA? Então, prepare a sua TekPix e vá pensando naquela pose bonita, pois abrimos a temporada de coelíneos e coelíneas fofas em nosso Concurso Páscoa em Rune Midgard! Então, dá uma preparada naquele visu orelhudo, dê aquela empinada e encontre o cenário perfeito para sua screenshot pascoal. ☜(⌒▽⌒)☞ Não temos pré-requisitos, a temática da screenshot é a >Páscoa "Tia Pokémon, como funciona essa análise?" Peço a opinião de outras pessoas que compõe a equipe do jogo para podermos decidir as melhores opções! Não se trata de uma decisão única Eu preciso, necessariamente, estar utilizando algo em específico? Absolutamente não, desde que você represente a páscoa de alguma forma, tá valendo! Here comes the rules A screenshot pode conter outros participantes, MAS a premiação só será válida para a pessoa que enviou; A imagem NÃO DEVE SER POSTADA NO TÓPICO DO FÓRUM. O jogador deverá enviar a imagem para ragnarok@levelup.com.br com o título “Concurso Páscoa em Rune Midgard”; Junto da imagem, o jogador deverá enviar, obrigatoriamente o Nome do personagem e servidor; Iremos premiar as melhores fotos de 3 personagens, lembrando que a mesma pessoa não pode participar duas vezes; Evitem efeitos excessivos em sua screenshot. Isso pode atrapalhar a visualização do personagem e desclassificar a sua participação; A screenshot deverá ser tirada sem a interface e com o nick do personagem aparecendo; Sim! São permitidas edições na sua imagem, desde que não atrapalhem a visualização da mesma! Lembrando que levaremos em consideração o conjunto apresentado, hein? (Edit1: Não permitido adição de elementos, apenas edições estéticas, combinado?) Parceiros não poderão participar. “O QUE EU VOU GANHAR POKEGIRL?” Calm down, jovem gafanhoto. Aqui estão as premiações! (ง'̀-'́)ง 1º lugar: 11.000 ROPs + 1 Chapéu de Kafra VIP + 20 Manuais de Campo + 3 Visuais de Páscoa a escolha. 2º lugar: 5.000 ROPs + 1 Chapéu de Kafra VIP + 15 Manuais de Campo + 2 Visuais de Páscoa a escolha. 3º lugar: 1 Chapéu de Kafra VIP + 10 Manuais de Campo + 1 Visual de Páscoa a escolha. Corre que o Concurso vai até dia 13/04 e o resultado sai até dia 19/04! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted April 4, 2017 Share Posted April 4, 2017 Huuuu legal !!!!!!!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 4, 2017 Share Posted April 4, 2017 A screenshot deverá ser tirada sem a interface e com o nick do personagem aparecendo; Tem um guia no blug pra tirar SS's, só que eu procurei e não achei lá y-y Sim! São permitidas edições na sua imagem, desde que não atrapalhem a visualização da mesma! Lembrando que levaremos em consideração o conjunto apresentado, hein? Eu não gostei muito disso y-y quem sabe mexer com PS vai ter uma vantagenzinha a mais ): Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ritsuma Posted April 4, 2017 Share Posted April 4, 2017 Boa sorte, meus queridos! Queremos ver todos participando! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 4, 2017 Share Posted April 4, 2017 Dúvida: vejo que a Páscoa tem que ser criativa. E no caso, tem que relacionar com coelhos mesmo ou Jesus? Porque se for com Jesus, aí vai precisar de criatividade mesmo no meio do reino Midgardiano. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted April 4, 2017 Share Posted April 4, 2017 Boa sorte, meus queridos! Queremos ver todos participando! Ritsuma is back \o\ \o/ /o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted April 4, 2017 Author Share Posted April 4, 2017 Tem um guia no blug pra tirar SS's, só que eu procurei e não achei lá y-y Eu não gostei muito disso y-y quem sabe mexer com PS vai ter uma vantagenzinha a mais ): Prometo que vou ficar de olho nessa questão de vantagem. Deveria ter especificado, edições na questão de brilho, contraste, corte. Não necessariamente adição de elementos :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Homem Computador Posted April 4, 2017 Share Posted April 4, 2017 Não concordo com esse esquema de edição. Deveria ser uma print pura do jogo e não com pequenas edições. Na mão de quem sabe, pequenas edições se transformam em verdadeiras obras de arte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted April 4, 2017 Share Posted April 4, 2017 Dúvida: vejo que a Páscoa tem que ser criativa. E no caso, tem que relacionar com coelhos mesmo ou Jesus? Porque se for com Jesus, aí vai precisar de criatividade mesmo no meio do reino Midgardiano. xD Que nada meu caro. Coloca Jesus ressuscitado segurando um Mjolnir. Pronto. Páscoa e mitologia Nórdica juntos :rolleyes: Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted April 4, 2017 Share Posted April 4, 2017 Prometo que vou ficar de olho nessa questão de vantagem. Deveria ter especificado, edições na questão de brilho, contraste, corte. Não necessariamente adição de elementos :/ Aaaaa Tia Pokémon, já tava preparando as imagens de todos os MvP's (da Torre) juntos com orelhas de coelho me dando ovos de Maya de chocolate no topo da Torre :( Terei de pensar em outra coisa agora Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted April 4, 2017 Share Posted April 4, 2017 Galera que for participar: Só tirar uma print com orelhas de coelho, um lugar bonito e várias pessoas na print. BOOMM, você ganha. De nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 4, 2017 Share Posted April 4, 2017 Tutor pode participar, ou nem? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paçoca Song Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Não concordo com esse esquema de edição. Deveria ser uma print pura do jogo e não com pequenas edições. Na mão de quem sabe, pequenas edições se transformam em verdadeiras obras de arte. Disse tudo! Até desanimei de participar quando vi sobre a edição. Quote Att não é atualização Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Mas se o server Odin e Asgard vao se "merger", posso colocar que sou jogador do servidor "Freya"? Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alnoharitan Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Tia Pokémon, eu posso acrescentar sprites, bordas, efeitos, etc? Quote Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duvino Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Parceiros não poderão participar. O que seriam parceiros? Amigos? Ou casados, filhos? Ou da mesma Pt? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 O que seriam parceiros? Amigos? Ou casados, filhos? Ou da mesma Pt? Tutores 2030302030 Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 6, 2017 Share Posted April 6, 2017 Mas se o server Odin e Asgard vao se "merger", posso colocar que sou jogador do servidor "Freya"? Quotando uma pergunta pertinente. Esqueci esse detalhe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hollow Ichigo Posted April 6, 2017 Share Posted April 6, 2017 Mas se o server Odin e Asgard vao se "merger", posso colocar que sou jogador do servidor "Freya"? Tensa Zangetsu. ==|Z|--------------> Quote "Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted April 6, 2017 Author Share Posted April 6, 2017 Mas se o server Odin e Asgard vao se "merger", posso colocar que sou jogador do servidor "Freya"? Olha, eu vou entender xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted April 6, 2017 Share Posted April 6, 2017 Olha, eu vou entender xD Mas como vai entender se o novo servidor vai ser Fenrir? :rolleyes: Aliás, como os posts vão até dia 13/04, o merge é dia 14, supostamente vão ser 6 escolhidos para o novo servidor, não? Ou será apenas 3 lugares, independente do servidor? (muito mais legal ser 3 por server, Pokegirl dá essa dica lá no Centro Pokémon) :rolleyes: Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted April 6, 2017 Author Share Posted April 6, 2017 Mas como vai entender se o novo servidor vai ser Fenrir? :rolleyes: Aliás, como os posts vão até dia 13/04, o merge é dia 14, supostamente vão ser 6 escolhidos para o novo servidor, não? Ou será apenas 3 lugares, independente do servidor? (muito mais legal ser 3 por server, Pokegirl dá essa dica lá no Centro Pokémon) :rolleyes: Oh querido, dessa vez são apenas 3 ganhadores independente do servidor. Mas prometo levantar essa questão de premiação por servidor num próximo concurso, ok? :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted April 6, 2017 Share Posted April 6, 2017 Oh querido, dessa vez são apenas 3 ganhadores independente do servidor. Mas prometo levantar essa questão de premiação por servidor num próximo concurso, ok? :3 Parafraseando Padmé: "Eu não te reconheço mais. Você está partindo meu coração." ;( But ok. E aproveitando sua presença por aqui, as edições não permitem ADIÇÃO de itens né? apenas alguns efeitos, isso? Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted April 6, 2017 Share Posted April 6, 2017 Mas se o server Odin e Asgard vao se "merger", posso colocar que sou jogador do servidor "Freya"? itau eo posu fala ki so du asgordin? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted April 6, 2017 Author Share Posted April 6, 2017 Parafraseando Padmé: "Eu não te reconheço mais. Você está partindo meu coração." ;( But ok. E aproveitando sua presença por aqui, as edições não permitem ADIÇÃO de itens né? apenas alguns efeitos, isso? Perdoa Exatamente, queridos! Vou adicionar na regra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts