Ir para conteúdo

Sumiço de Jovem Acreano


Squirt

Posts Recomendados

Hellou pipous.

 

Pra quem anda meio por fora da internet esses dias, semana passada foi noticiado o sumiço de um jovem de Rio Branco. Foi postado um vídeo na internet onde eram mostradas várias coisas no quarto dele um tanto quanto peculiares: http://www.naosalvo.com.br/garoto-desaparece-no-acre-e-deixa-estatua-de-20-mil-reais-e-mensagens-ocultismo/

 

Teve muita gente que ficou apenas zoando (como sempre) mas eu, particularmente, após ler alguns comentários passei a ter um pouco de interesse no assunto.

 

Hoje saiu um link no G1 com a mãe dele falando um pouco sobre como chegou nesse ponto: http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/jovem-deixou-14-livros-escritos-a-mao-e-criptografados-antes-de-sumir-diz-mae.ghtml

 

Achei bem interessante. Gostaria de saber o que realmente aconteceu ou o que ele planejava fazer.

E aí, o que vocês acharam?

Link para o comentário
Share on other sites

Aspirantes a warlocks noobs, não conseguem fazer o pacto certo com o capiroto e da ruim. Seu filho já não jaz mais no mundo terreno, oh mãe do garoto -Q

 

 

Mas falando sério, assim como a mãe não vou taxar ele portador de alguma distúrbio mental, talvez ele tenha ficado obcecado com um teoria, que fez ele ficar cego por ela e não ver mais nada a sua frente, só pode ser considerado distúrbio se o comportamento traz consequências ruins pra ele ou para os demais (se ficar trancado num quarto escrevendo as visões que jah dava pra ele, era o que ele amava mesmo sendo estranho não é distúrbio)

 

Nos comentários o povo ta falando de esquizofrenia, ou psicose, mas se o que ele escrevia tinha lógica como dizem que tinham também não é isso (sem falar que a pessoa não vive sem remédio controlado com essas 2 doenças). Só se ele fazia uso de substâncias ilegais para ter as epifanias e as visões da raven

 

Só achei a mãe meio viajadona, como que seu filho fica trancado em 1 quarto por 1 mês, e conseguiu transportar uma estatua que pesa horrores (que deve ter dado 1 trabalho imenso pros correios) para dentro do quarto e tu achando que tudo ta ok, tipo what???

 

Se o filho dela tivesse uma laboratório de metanfetamina no quarto acho que ela não ia notar tbm lol

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só achei a mãe meio viajadona, como que seu filho fica trancado em 1 quarto por 1 mês, e conseguiu transportar uma estatua que pesa horrores (que deve ter dado 1 trabalho imenso pros correios) para dentro do quarto e tu achando que tudo ta ok, tipo what???

 

Se o filho dela tivesse uma laboratório de metanfetamina no quarto acho que ela não ia notar tbm lol

Pelo que entendi, isso rolou enquanto os pais dele saíram de férias (a parte da estátua) e a estátua foi feita sob encomenda, logo, ele deve ter comprado por lá mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que entendi, isso rolou enquanto os pais dele saíram de férias (a parte da estátua) e a estátua foi feita sob encomenda, logo, ele deve ter comprado por lá mesmo.

 

Sim, parece que tudo estava como o habitual até que eles viajaram. Inclusive o quarto dele tinha móveis comuns, não era deste jeito que mostram as imagens, tudo foi mudado após a viajem dos pais.

 

"...a mãe revela que até o dia 1° de março, data em que viajou de férias, o quarto de Bruno estava com os móveis habituais. Os outros dois irmãos, no entanto, revelaram que, a partir da saída dos pais, a porta passou a ficar sempre fechada. Foram exatos 22 dias fazendo as mudanças."

 

Enfim, uma situação misteriosa, mas pelo que a mãe conta, sinto que ele era pouco compreendido e talvez tenha feito tudo desta forma pra chamar a atenção das pessoas e para que elas buscassem compreendê-lo.

 

Só espero que o rapaz esteja bem.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Talvez ele seja um gênio mal compreendido, ou um lunático genial... eu confesso que gostaria de ler seus livros...

Sobre seu sumiço, das duas uma está em algum exílio em busca de algo que complete sua obra, ou quem sabe desapareceu para que sua obra fosse conhecida.

Quem sabe ele estava certo esse tempo todo e ele só saiu pra passear com algum ser extraterrestre? Ainda acho que o Acre tem alguma espécie de buraco de minhoca em algum lugar kk

 

Aliás me deu curiosidade, também, sobre os livros e teorias dele, mas pelo que entendi alguns estão criptografados, então além do livro gostaria da chave para descriptografar também :p

Mas conhecendo as pessoas, creio que a segunda opção é mais válida e ele desapareceu para ter reconhecimento.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Esses misterios macabros...

Me lembrou o caso das mascaras de cumbo

https://www.youtube.com/watch?v=COJBnJMyOno

 

Teve alguma noticia dele? Eu não achei nada. Foi fumar um baseado e foi morto por algum assaltante? Foi comprar pão e foi comido por uma onça? Ashtar Sheran levou ele? Abdução alienígena? Fugiu com uma mulher casada? Capiroto? Não descarto nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...