Jump to content

Duvida entre RG e RK PVP/WOE

~*Hard*~

Recommended Posts

Ola voltei a jogar esses dias e estou cm duvida em qual classe investir ,estou em mãos cm 1 RK 136 Com build de titânico/mil pontas/agi e um RG de exceder/toque e como voltei esses dias n tenho tantos equips e zenny se e que me entendem mas tenho o básico divergente/escudo cm thara/ck/cerco/PS queria que alguém pra me ajudar e indicar em qual investir dessas duas pra ir no pvp/woe e falar qual sairia mais barata *OBS:Tenho um sorc tbm lvl 119 tbm *

Olha cara ao meu ver rk e mais car dei uma usada nos 2 nessa semana e tipo a build deles é bem parecida pelo fato de os 2 poderem usar a guilhotina vellum mas rk eu acho q sai mais caro por conta dos equipamentos(tg vellum clay runas etc) já rg nn rg de exceder basta uns equips nem tão caros pra matar e eu ainda posso optar por toque e ld trocando apenas alguns equips mas uma dúvida me veio tbm outra kkk será q e uma boa eu desistir desses 2 e investir num sorce de bispo selada +vellum +9?

Quando digo que RK se sai melhor com investimento inferior, me referi a usar a traquinada da katz de vellum aliada com katana com sropho. Se você pensa em matar com dano fisico, o que é muito mais complicado, e muito mais legal, aí sim ambos tem gastos bem similares, talvez mais o RK por conta de runas e maior dependência do refino da arma. Mas vellum +9? Quem morre pra isso em pleno 2017 quando vc fica full def com equip de 5kk? Se você quer matar esses noobs, aí até um sorc de bispo selada resolve sua vida (mentira, não sei como tão se saindo as classes de dano mágico no thor, mas aposto que mal :p)!

CAkmFYS.gif

Falaram tudo.

RG é bem mais caro que RK e o desempenho é bem inferior.

um RK de Agi em PvP e um RK de Sopro na WoE, sempre vão ser melhores do que um RG, independente da build.

Investi fortunas em RG, e 10% do mesmo investimento que foi pra RK, foi o sufuciente pra eu mesmo não conseguir matar minha RK estando de RG.

PvP contra RG, é só usar Coat, o cerco faz o resto do trabalho.

Contra RK de Sropho e Katz + Runas, poucos sobrevivem.

WoE um RG depende de muita coisa pra causar pouco DPS em player, novamente por causa das reduções do Cerco.

Já um RK com Sopro e alguém dando Bragi, o resto é só ter Sacra e soprar como se não houvesse amanhã.

Mata muito mais.

Abraço!

Bro19.png

Vinis msm sendo um rg de exceder? pq eu vi varios rgs dando oh ate em videos(um tal de paulinhobr algo assim) e so mais uma duvida como anda a situação dos sorceres de bispo selada no pvp? tao ruins? pq tenho um e tava querendo dar uma upada nele

Vinis msm sendo um rg de exceder? pq eu vi varios rgs dando oh ate em videos(um tal de paulinhobr algo assim) e so mais uma duvida como anda a situação dos sorceres de bispo selada no pvp? tao ruins? pq tenho um e tava querendo dar uma upada nele

Cara, raramente aparece sorcerer caster no pvp.. ainda tem uns.. mas não mais como antigamente.

Os vídeos do Paulinho são velhos também, são de antes da popularização do set cerco.

No canal dele, lembro que ainda tem alguns vídeos pós cerco, mas dá pra ver que o desempenho é inferior a antes.

Bro19.png

• 4 weeks later...
Vinis eu queria saber se vc ainda acredita q rk e mais fácil pra matar do q rg com a chegada dessa nova máscara a da nobreza, meu rg sem tg bateu 20k em chars sem cerco e 10 k nos de cerco cada hit

Criei uma RK (3 dias upando kina de agi), +3 dias upando LK de Espiral com build de aspd, abri lv 110, botei sopro 10, e comecei a botar runa.. fui pvp com katzbalger de vellum e kataná com 4 sropho, 5 berkanas e 5 nauthiz, limpei o pvp pelo menos umas 3x.

De RG vc nunca conseguiria fazer isso.

Bro19.png