Ir para conteúdo

Ab exorcista vale apena???


SolariuS

Posts Recomendados

Bom dia doutores de ragnarok,

 

Estive vendo alguns videos de SUMO/AB EXORCISTA e gostei bastante, sem falar que gostei bastante das animações das skill também

kkkk, mas preciso saber nos dias de hoje, vale apena jogar com essa classe???? Sim eu sei que os mapas de up são limitados e etc, mas gostaria de um guia detalhado desde Noviço SUMO ou AB (ATUALIZADO) ja tenho um noviço lvl-50/37 gostaria de seguir com essa build de exor/ME.

 

 

Obrigado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Valer a pena em que sentido? É uma build que gasta bastante com gemas e exige alguns equipamentos pra ser funcional (Vara Sagrada + Biblia do Exorcismo ou Cruz Divina + Anel Espiritual + Rosario/Presilha).

 

É divertido usar o ME, é uma habilidade que dá uma satisfação bem grande de se usar e normalmente mata com um único ME. Exige uma certa dose de player skill, nada muito complicado, mas é bom fazer switchs pra minimizar o cast, cuidar do HP durante o cooldown, evitar o bug de posição pra abrir o escudo certinho, essas coisas. Enquanto sumo você vai se divertir e durante uma parte depois que virar AB, pois Adoramus é uma skill bem legal também.

 

Só que, como você disse, depois que você pega um certo nível, o HP e defm dos monstros vão te impedindo de upar na base do ME (que é o up divertido). Aos poucos o Adoramus não vai mais sendo tããão legal assim, upar matando de um em um vai se tornando cada vez mais chato, além da habilidade nem sempre ser OH devido ao HP gigante dos bichos.

 

Partindo disso, você define se vale ou não. Eu pessoalmente gosto, acho bem divertida no PVM e até alguns MVPs.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia doutores de ragnarok,

 

Estive vendo alguns videos de SUMO/AB EXORCISTA e gostei bastante, sem falar que gostei bastante das animações das skill também

kkkk, mas preciso saber nos dias de hoje, vale apena jogar com essa classe???? Sim eu sei que os mapas de up são limitados e etc, mas gostaria de um guia detalhado desde Noviço SUMO ou AB (ATUALIZADO) ja tenho um noviço lvl-50/37 gostaria de seguir com essa build de exor/ME.

 

 

Obrigado

 

Eu particurlarmente gosto mais do exorcista que o fs, por particularidases como odiar ser suporte, assim upar em pt nao rola pra mim

 

Mas como o file disse e uma build que torra gema, pra kralho, pois o combo, escudo magico, magnus e santuario gasta gema demais, isso desconsiderando o adoramus. Se voce for do thor, abelha rainha e bem barata, agora em outros servidores chega a ser bem mais cara

 

Exorcista e uma build totalmente pro mvp/pvm solo, e ainda sim consegue dar um suporte decente quando esta em grupo.

 

Acho que a unica coisa chata, e que magnus decai a eficiencia em niveis altos, mas ainda sim da pra levar uns senhor das trevas, osiris e drake da vida, entre outros mvps malditos e sombrios com adoramus e set do julgamemto como samurai, atroce e quem sabe com muito sufoco um bispo

 

A build tem seus pontos positivos, e negativos, mas se vc gosta do estilo vai sem medo

 

 

To via cel entom ta tudo cagado meu post

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia doutores de ragnarok,

 

Estive vendo alguns videos de SUMO/AB EXORCISTA e gostei bastante, sem falar que gostei bastante das animações das skill também

kkkk, mas preciso saber nos dias de hoje, vale apena jogar com essa classe???? Sim eu sei que os mapas de up são limitados e etc, mas gostaria de um guia detalhado desde Noviço SUMO ou AB (ATUALIZADO) ja tenho um noviço lvl-50/37 gostaria de seguir com essa build de exor/ME.

 

 

Obrigado

 

Bom AB Exorcista no meu ponto de vista e show demais.

bom vamos la ,, si esta pensado jogar de AB primeira coisa

monta Hat com abelha mesmo que seja com a selada ...

pois ter que ficar comprando gema ninguém merece .

sobre a classe ta ai Guia excelente da Classe :

 

:http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142610-Guia-Arcebispos-Exorcistas-by-Aarchie

agora veja pros e contras da Classe :

 

 

.Pros ;

 

pode upar tanto como killer de Adoramus ou suporte

set julgamento barato

não gasta com poçoes de hp

si tiver mochila da aventura e carteiro ou tapete pode,

ir em magdum pegar items no chão e fazer uma grana sem gastar nada ( bom com meu faço isso kkk )

ate 130 upa de boas tanto solo ou me pt

da pra brincar com Adoramus alguns mvps como Freoni,maya,Dracula,orc heroi etc...

 

contras :

 

gasto de gemas ( fica inseto de gastar com Hat abelha )

apos 130 up fica pouco Hard

 

 

====================================================================================

 

 

 

Up de Exorcista / AB

aconselho upar como suporte ate pegar pontos pra poder usar Me .

pego Me seu upe sera escudo magico em vc ,...santuário atras de vc e Me nos mobes,

up com Me + Escudo magico + Santuario ( tenta conseguir items que reduzam tempo de conjuração pois Me

demora )

 

locais up : sendo exorcista

 

Level 65~78 ( Glats Heim )

Level 78~83 ( Geffen Dugeon 3 )

Level 90~115 ( Niflheim 1* ou 2* )

Level 105~125 ( Piramide Modo Pesadelo ) ** Nota nesse Nivel vc ja pega Adoramus podendo matara como

 

killer **

Level 110~130 ( Abbey 1* e Abbey 2* )

Level 130~140 ( Monasterio 1* e 2* )

Level 150~175 ( vou dar pesquisada e te falo )

 

 

* Nota **

 

caso tenha pouco de dificuldade ate upar de Me ...ate 110 upa de boa em PT dando buf como suporte.

pego Adoramus com set julgamento e alguns Equip medianos pode upar do 110 ao 125 em Rachel com Killer

128 a 140 pode upar 1* Andar ...das Scarabas pois elas sao passivas( Da Exp boa )

colocando duas cartas Pinguícula na Maça , e dando Lex Aeterna + Adoramus ,

 

Bom no mais espero ter ajudando manin ...e boa sorte com exorcista.

Dei um tempinho no meu Exorcista , mais depois de pegar Adoramus ,

upar de boas...tanto com Me ...como Killer

qualquer duvida so chamar ..que no que puder tamos ai,,,,,

quando pegar lvs legal que divide exp si quiser marcamos um upe pra Brincar

Editado por Skaveytor Games
6JK8mN9.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...