Ir para conteúdo

A Campanha continua


Asbrun

Posts Recomendados

2640znm.jpg

 

Olá a todos, eu Asbrun vim mostra o desenvolvimento da campanha até agora, mas antes gostaria de agradecer a todos que ajudaram a enviar o máximo de ticket possível.

 

A campanha deu um ótimo desenvolvimento e alcançou várias pessoas, eu pude ver esse número de pessoas crescendo, pelo o IMGUR, onde mostra ter 1040 acessos, sim, eu sei que nem 100% das pessoas enviaram ticket, mas se apenas metade dessas 1040 pessoas enviaram apenas um ticket, daria 520 pessoas, e para mim, 520 pessoas é um número bem considerável.

 

Publiquei esse campanha em 11 grupos de ragnarok, onde eu dava up no post 2 vezes por dia, dos 11 grupos apenas 7 deles mantiveram o meu post, o resto dos demais excluíram o meu post ou/e me removeram do grupo.

 

Houve ajuda a divulgação da campanha fora do facebook também, onde exclusivamente o canal do tio Pedrão Games me deu um espaço no canal para fazer um vídeo divulgando está campanha, antes de mais nada eu já deixo o meu agradecimento especial ao tio Pedrão que deu essa moral para mim e para a campanha.

 

Também agradeço, mais um vez a todos que enviaram ticket.

 

Portanto gostaria que mais gente, estivesse disposta a ajuda, já foram 1040 pessoas que podem ter ajudado na campanha, eu tenho certeza que bRO não existam apenas 1040 pessoas

 

Lista dos 9 motivos para ajudar esta campanha !!

 

1) Se acredita nessa campanha e gostaria que dê certo

 

ENVIE O TICKET E COMPARTILHE A CAMPANHA!!

 

2) Se gostou de alguns destes itens citados nesta campanha e gostari que eles viessem no bRO

 

ENVIE O TICKET E COMPARTILHE A CAMPANHA!!

 

3) Se está com o pé para trás e acha que isso pode levar a nada

 

ENVIE O TICKET E COMPARTILHE A CAMPANHA!!

 

4) Se faz videos de Ragnarok Online e é conhecido por isso

 

ENVIE O TICKET E COMPARTILHE A CAMPANHA!!

 

5) Se você já enviou ticket e compartilhou a campanha

 

ENVIE O TICKET E COMPARTILHE A CAMPANHA!! DE NOVO

 

6) Se você joga ou jogou Ragnarok Online

 

ENVIE O TICKET E COMPARTILHE A CAMPANHA!!

 

7) Se você aplaude o sol todas os dias

 

ENVIE O TICKET E COMPARTILHE A CAMPANHA!!

 

8) Se acha que nada disso é apenas uma perca de tempo, e nada isso não vale de nada...

 

ENVIE O TICKET E COMPARTILHE A CAMPANHA!!

 

9) Se você se encaxiou em um ou mais dos itens listados a cima

 

POR FAVOR, PELO O AMOR DE ODIN, ENVIE O TICKET E COMPARTILHE A CAMPANHA!!

NUNCA TE PEDI NADA

 

 

Links

 

Primeiro post da campanha Novo Arsenal de equipamento

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171575-Novo-arsenal-de-equipamentos-para-super-aprendiz

 

IMGUR do ticket

 

http://imgur.com/a/WDuJu

 

Vídeo

 

https://youtu.be/I_dSVb7tKgY

 

Canal do tio Pedrão Games

 

https://www.youtube.com/channel/UCEeQkUnI7QgW8_LeEKhgRKQ

Link para o comentário
Share on other sites

Oi migo, não seria mais apropriado solicitar o item neste meu tópico aqui? Acredito que seria bem mais apropriado, uma vez que a equipe de produtos já acompanha tudo por lá para decidir o que vem e o que não vem na atualização.

Só postar lá e lacrar.

 

postou com a conta errado migo? kkk escrevendo de forma legível, xP

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim pode deletar a classe dos s.a.

n aguento mais choradeira de quem quis classe 4fun e agr quer ser forte

 

só qro o sapato ali de wl e ja estou pedindo no topico de sugestoes como deve ser feito #paz

Se o Naruto virou Hokage, porque os SA's não podem se tornar forte???

 

Aliás, obrigado por ter enviado ticket para ajudar a campanha, mais classes além dos SA's vão sair ganhando com tudo isso

 

 

Q79QTtM.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim pode deletar a classe dos s.a.

n aguento mais choradeira de quem quis classe 4fun e agr quer ser forte

 

só qro o sapato ali de wl e ja estou pedindo no topico de sugestoes como deve ser feito #paz

 

questão não é ser 4fun ou não, mas sim um equilíbrio entre as classes, o que não existe no bro!! e super apoio o pessoal que joga com expandidas '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre vou dormir e acordo pensando: SERÁ QUE VEIO ALGO DE BOM PROS S.A.?

 

Mandar um ticketzinho antes de dormir pra reforçar a fézinha a deusa LUG.

 

 

Eu tô indo dormir toda noite de manutenção pensando "Essa semana vem Punhal da Valquiria ou Martelo de Impacto, tô sentindo!" SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAH

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tô indo dormir toda noite de manutenção pensando "Essa semana vem Punhal da Valquiria ou Martelo de Impacto, tô sentindo!" SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAH

A cada vez que você manda ticket e compartilha essa campanha para mais pessoas, a chances de vir todos os itens citados na campanha, aumentam exponencialmente, ENTÃO GOGOGOGOGOGOG!!

Link para o comentário
Share on other sites

Tem algum modelo de ticket pra eu dar ctrl c + ctrl v??

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...