Ir para conteúdo

F.A.Q do merge já está no ar!


Gihkorita

Posts Recomendados

Muitas dúvidas surgiram desde o anúncio do tão esperado merge, não é mesmo?

 

Pois bem, reunindo várias das dúvidas levantadas realizamos um FAQ especial!

 

Alguma coisa ficou de fora?

Não se preocupe, deixe sua dúvida por aqui e acharemos uma solução, combinado? ;)

 

 

A votação do nome do novo servidor ainda está rolando! Já escolheu o seu?

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 109
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não existe uma possibilidade por mais remota que seja que no meio dessa transferencia a pessoa perca algum personagem e se isso acontecer oque ela faz ?

Não seria melhor as pessoas se prevenirem e tirar um print de tudo que tem no kafra e nos mercadores e etc ?

porque pode ser que aconteça igual mudança a pessoa jura que tinha algo mas não acha nunca mais , ai como saber se ela realmente tinha ou não ?

Editado por Harpia Negra
faltou informação

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que vocês botaram uma valquíria pra tirar dúvidas, isso aí é propaganda pro servidor se chamar valhala! ò.ó Botasse uma kafra!

 

#teamfenrir

 

Não existe uma possibilidade por mais remota que seja que no meio dessa transferencia a pessoa perca algum personagem e se isso acontecer oque ela faz ?

Não seria melhor as pessoas se prevenirem e tirar um print de tudo que tem no kafra e nos mercadores e etc ?

 

a primeira coisa que você lê no link do FAQ é justamente a possibilidade de enviar um ticket pra central nesses casos xD

Link para o comentário
Share on other sites

Eles ainda não estão aqui :(

Mas temos planos de fazer entrevistas com eles, sim! Vamos falar mais sobre isso, ok?

 

Vamos sim, e deixo uma sugestão, que tal fazermos um tópico sobre isso agora, ou em breve, pra que quando chegarem nós possamos estar com as perguntas na ponta da língua, e caso seja algo que eles necessitem de tempo para responder, eles podem responder ao final da visita ou sei lá

 

Ps. Gihkorita, valeu por sempre responder a gente rápido e aguentar a nossa zoeira de criança de quinta série

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe uma possibilidade por mais remota que seja que no meio dessa transferencia a pessoa perca algum personagem e se isso acontecer oque ela faz ?

Não seria melhor as pessoas se prevenirem e tirar um print de tudo que tem no kafra e nos mercadores e etc ?

 

Odin não permitirá que isso aconteça.

 

MAS, NÉ, se rolar algum problema, temos o registro de cada conta, será possível verificar em nossos reports o que foi perdido e claro, recuperar o quanto antes.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos sim, e deixo uma sugestão, que tal fazermos um tópico sobre isso agora, ou em breve, pra que quando chegarem nós possamos estar com as perguntas na ponta da língua, e caso seja algo que eles necessitem de tempo para responder, eles podem responder ao final da visita ou sei lá

 

Ps. Gihkorita, valeu por sempre responder a gente rápido e aguentar a nossa zoeira de criança de quinta série

Opa, claro que sim! Vou passar a sugestão pra equipe toda :D

 

P.s: Hahaha, agradeço e rio junto, quando vocês não querem destruir tudo

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

não acredito que vocês botaram uma valquíria pra tirar dúvidas, isso aí é propaganda pro servidor se chamar valhala! ò.ó botasse uma kafra!

 

#teamfenrir

 

 

 

a primeira coisa que você lê no link do faq é justamente a possibilidade de enviar um ticket pra central nesses casos xd

 

opa, vou mandar a denÚncia pro pessoal de web.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe uma possibilidade por mais remota que seja que no meio dessa transferencia a pessoa perca algum personagem e se isso acontecer oque ela faz ?

Não seria melhor as pessoas se prevenirem e tirar um print de tudo que tem no kafra e nos mercadores e etc ?

porque pode ser que aconteça igual mudança a pessoa jura que tinha algo mas não acha nunca mais , ai como saber se ela realmente tinha ou não ?

 

Olha, precisar não precisa, mas se tu quiser.

Quando teve a fusão dos 3 servidores eu mesmo recebi minha noviça do Loki tudo certinho.

 

14. Haverá reset de atributos gratuito no novo servidor logo após o Merge?

Não.

 

2oYFBbs.png

 

Essa foi na lata! xD

 

Não acredito que vocês botaram uma valquíria pra tirar dúvidas, isso aí é propaganda pro servidor se chamar valhala! ò.ó Botasse uma kafra!

 

#teamfenrir

 

 

 

a primeira coisa que você lê no link do FAQ é justamente a possibilidade de enviar um ticket pra central nesses casos xD

 

Deixa eu ver se entendi... Gihkorita é nome de Valquíria?

Ou tu tá falando do link pro FAQ?

 

Edit: Agora eu vi, não tinha prestado atenção que o FAQ é respondido por uma Valquíria! XD

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que dirimiu a maioria das duvidas da galera.

Gostei dos slots a mais pros personagens do Asgard e pelo jeito teremos armazém extra, haha! =D

Fabiano, que Fenrir nos proteja (?) da fúria dos jogadores do Thor ao ver os membros no servidor [Fenrir] novo com 1.2k de armazém /dog

É tanto espaço que nem sei o que colocar lá kkkk

 

Sobre o pack bônus que os jogadores que tem acesso no Odin, o que será que vai ser? Ansioso /headph/headph

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano, que Fenrir nos proteja (?) da fúria dos jogadores do Thor ao ver os membros no servidor [Fenrir] novo com 1.2k de armazém /dog

É tanto espaço que nem sei o que colocar lá kkkk

 

Sobre o pack bônus que os jogadores que tem acesso no Odin, o que será que vai ser? Ansioso /headph/headph

 

Pack bônus? Onde tu viu isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Pack bônus? Onde tu viu isso?

 

Aqui:

 

 

21. Comprei o passe do Odin antes do Merge. No entanto, os jogadores do Asgard serão transferidos sem a necessidade de adquirir o passe. Terei algum benefício a mais por conta disso?

 

Após o Merge, disponibilizaremos um pacote de itens exclusivo para os jogadores que adquiriram o passe do Odin antes do dia 12/04/2017. Esse pacote será entregue no NPC Torsen (alberta 147 60) em até 15 dias úteis após o processo de Merge.

 

 

/headph

 

@edit: nunca pensei em ser atropelado por um mês inteiro...

@edit²: Novembro, agora que percebi que você me ama (u.u). O único quadrado pintado no avatar é o dia do meu aniversário kkkkk

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano, que Fenrir nos proteja (?) da fúria dos jogadores do Thor ao ver os membros no servidor [Fenrir] novo com 1.2k de armazém /dog

É tanto espaço que nem sei o que colocar lá kkkk

Votei em FENRIR também. Tomara que ganhe.

 

Se quiser posso dar uma lista. Anda bem que terei 300 slots novos para guardar as coisas! kkkk

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente algo bom dessa LU!Gada.

 

"O novo servidor contará com um Armazém extra com 600 espaços. Nesse caso, se o total de itens do armazém de Odin e Asgard for superior aos 600 do armazém original, o excedente será transferido para o armazém extra. Esse armazém fará parte do novo servidor, e poderá ser utilizado por todas as contas de jogo, mesmo as que não tiverem itens excedentes."

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano, que Fenrir nos proteja (?) da fúria dos jogadores do Thor ao ver os membros no servidor [Fenrir] novo com 1.2k de armazém /dog

É tanto espaço que nem sei o que colocar lá kkkk

 

Sobre o pack bônus que os jogadores que tem acesso no Odin, o que será que vai ser? Ansioso /headph/headph

No thor não tem problema com armazem o povo aqui abre 10 contas e tem 3kk de espaço

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na faq fala quem e do odin vai ganhar itens bônus.

 

Aqui:

 

 

21. Comprei o passe do Odin antes do Merge. No entanto, os jogadores do Asgard serão transferidos sem a necessidade de adquirir o passe. Terei algum benefício a mais por conta disso?

 

Após o Merge, disponibilizaremos um pacote de itens exclusivo para os jogadores que adquiriram o passe do Odin antes do dia 12/04/2017. Esse pacote será entregue no NPC Torsen (alberta 147 60) em até 15 dias úteis após o processo de Merge.

 

 

/headph

 

@edit: nunca pensei em ser atropelado por um mês inteiro...

@edit²: Novembro, agora que percebi que você me ama (u.u). O único quadrado pintado no avatar é o dia do meu aniversário kkkkk

 

Ah, eu não tinha lido esse item!

Legal!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...