Ir para conteúdo

Diadema de Serafim compensa para RK agi critical?


-Joka

Posts Recomendados

Estou criando um novo RK de agi/critical e queria saber se vale a pena colocar 120 de int e 1 de for usando a diadema, aproveitando pra combar com o encantar lamina, visto que necessite sacrificar muitos pontos em outros atributos pra conseguir 120 de int. Além de pra pegar 120 de int demora um bocado, valeria a pena o esforço? O dano aumentaria tanto assim?

Link para o comentário
Share on other sites

O dano seria mais alto sim do que uma build regular com apenas força. Mas não precisa deixar a força totalmente de lado, ela ainda vai ajudar no atk da arma (1str=0.5% do atk base da arma bonus). O que rola de fazer é inveter os valores de uma build de 120 str, colocando 120 int e pegar uma str media.

Link para o comentário
Share on other sites

O dano seria mais alto sim do que uma build regular com apenas força. Mas não precisa deixar a força totalmente de lado, ela ainda vai ajudar no atk da arma (1str=0.5% do atk base da arma bonus). O que rola de fazer é inveter os valores de uma build de 120 str, colocando 120 int e pegar uma str media.

 

Mas se for colocar um pouco de força ai que vai ter que sacrificar mesmo o resto dos atributos.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas se for colocar um pouco de força ai que vai ter que sacrificar mesmo o resto dos atributos.

 

Deixe a Força por último, faça a build focada nos 120 de Int, apos você fechar os seus atributos (Int/Agi/Luk/Vit) aí invista em For... Vai postando aí pra gente sua experiência, acho que ainda não tem testes com vídeos de RK de Agi com a Serafim...

Vai ser sucesso hein... :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

O combo dele é pra RGs, não RKs. (Anel Imperial)

 

Depende da quantidade de pontos q vc queira nos outros atributos, pq RK nao precisa de muita agi pra pegar 193, o hp dele é otimo mesmo sem uma vit extremamente alta( pra questões de pvm, dá pra deixar la pros 70~80 que fica mais q suficiente), aí se vai fazer crítco ou dex pra skills mesmo e com vc, só balancear esses dois, 120 em int e sobra alguns pontos pra str.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou montando um, assim q ficar RK eu mando noticias.

Como LK está indo bem, to usando anel senhor das chamas com ressonância e está indo bem.

Quando eu terminar de preparar minha Terror Violeta, acredito q vá ficar melhor ainda.

 

Mas logo mando notícias pra vcs..!

 

 

 

 

"Que a força esteja com vcs."

Link para o comentário
Share on other sites

Estou montando um, assim q ficar RK eu mando noticias.

Como LK está indo bem, to usando anel senhor das chamas com ressonância e está indo bem.

Quando eu terminar de preparar minha Terror Violeta, acredito q vá ficar melhor ainda.

 

Mas logo mando notícias pra vcs..!

 

 

 

 

"Que a força esteja com vcs."

 

Vamos ficar no aguardo!! =D

Link para o comentário
Share on other sites

Eae cara tudo bom?

 

Bom, seu dano vai ser superior com a diadema,porém vale compreender que você normalmente colocaria 100-105 de força enquanto pra pegar o dano da diadema vai ter que gastar 120 em int.

Ps:O bonus ganho com int do encantar lâmina é bem pequeno pra talvez levar em consideração,o bonus de dano é a % fixa que a skill proporciona por si própria.

 

Pra pegar 193 de aspd,como seu cavaleiro é de critico e você não vai poder ter acesso ao combo bisão+bufalo recomendo 90 de agi,mas com 60-70 você consegue alcançar o 193 potando algumas coisas de apsd.

 

Quando testar pode dar o feedback pra ajuda da comunidade? fica no aguardo.

 

Obrigado e abraços.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Acho que compensa usar sim a Serafim em Cavaleiro Rúnico Agi/Crítico.

 

Dar pra fechar os atributos(no nv 175) mais ou menos assim:

 

Força = 90

Agi = 90

Int = 120

Vit = 94

Luk = 100

Dex = 1

 

Lembrando que já existem várias possibilidades atualmente pra aumentar a taxa de crítico, seja encantando a Terror Violeta com Pedras de Crítico, seja usando Carta Donzela Verde na Mochila ou nas Asas de Arcanjo Caido( está com encantos de crítico), Luva da Sorte com slot( podendo usar carta Cobold pra +4 na taxa de crítico), usar também Passo das Sombras com Pedra de Crítico, o combo Orelhas Felinas + Rabo de Gato Preto, e ainda a Armadura de Peuz que se refinada no +9 pode receber os Encantos de Crítico em Malangdo( é inviável mas não deixa de ser uma possibilidade). E também o Chapéu de Cachorrinho(Glória Eterna rsrs).

 

Fora o uso de consumíveis pra aumentar a taxa de crítico como Macarrão com Petite, Nove Caudas Cozidas, Sanduíche do Deserto de Arunafeltz, estes são bem acessíveis. E ainda tem Abrasivo, Palito de Morango que não são tão "acessíveis".

 

Meu Rk está no nível 122, atualmente estou conseguindo fechar 96 de taxa de crítico com os seguintes equips,buffs/consumiveis, atributos:

 

100 de sorte

buff vip(+6 all atributos)

Sanduíche do Deserto de Arunafeltz(+7 crítico)

 

Orelhas Felinas + Chapéu de Cachorrinho( Glória Eterna rs)

Olhos Bionicos

Balão de Angeling Natalino

Armadura de Peuz

Terror Violeta com Espirito Lutador

Manteau de Peuz

Convergentes +9 com Soldado Atirador

Luva da Sorte com Carta Cobold

Luva da Sorte com Carta Cobold

 

Então, com esses equips/atributos/consumiveis e quando ativa a glória do chapéu de cachorrinho já consigo 96 na taxa de crítico. Se a minha Terror tivesse Duas Pedras de Crítico 3( +24 na taxa de crítico) já conseguiria uma taxa de crítico 120, coisa que pretendo futuramente fazer.

 

Olhando dessa forma vejo que é plenamente possível usar a Serafim pra Rk Critico/Agi. Só não sei se esses 250 de ataque da Serafim será superior ao Gambler Seal( +30 de crítico, dano crítico +30%, 24 de atq).

Porém, Serafim(250 de ATQ) mais Tigre Branco +10(250 de ATQ) com uma Terro Violeta +10( 375), dar pra pegar mais de 800 de ATQ, ficando bem interessante o dano.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...
Estou criando um novo RK de agi/critical e queria saber se vale a pena colocar 120 de int e 1 de for usando a diadema, aproveitando pra combar com o encantar lamina, visto que necessite sacrificar muitos pontos em outros atributos pra conseguir 120 de int. Além de pra pegar 120 de int demora um bocado, valeria a pena o esforço? O dano aumentaria tanto assim?

 

Eae, jovem.

 

Eu tenho um RK com serafim, lvl 12X.

 

Vou colocar alguns pontos que aprendi com ele até o momento.

 

~~~~~~~~~~

 

Primeiro. Meus pontos no 175 serão: for 35. agi 90. int 120. des 2. Sor 120. Vit. 90.

 

Tecnicamente, ele não é um critic, mas um hibrido entre caster e critic. Muita gente reclama que melhores builds para autocast são GC e Renegade, mas o HP deles é infimo e o dano não é la tudo aquilo tambem.... Particularmente, eu estou muito satisfeito com as possibilidades do RK com INT. Sem esquecer que a classe RK foi feita para ter bonus de INT, logo a Serafim comba bem a classe.

 

Reclamações do tipo "ain.. pondo int em build que não deveria ter int só para pegar Serafim é depressivo" não tem muito sentido aqui.

 

Outra coisa boa, é que mesmo a Serafim ainda não tendo um equip Cabeça-Baixo que combe com ela (tipo carta de comodo, pergaminho de tengu e colar para grifo) ela ainda comba com excelentes ekips, tipo Placas Heroicas (cura lvl 10 e Nevasca lvl 10), e demais ekips de autocast. Tem a espada das cinzas tambem, q da 120 de atkm. Eu vou fazer ela uma hora para testar o dano das onda psíquica e nevasca.

 

Por conta dos pontos elevados em int e sor, e a necessidade de usar temporais, da para trocar mochila por pele da rainha+halito. Não testei ainda, pois é muito caro, mas pretendo.

 

Agora, eu sinto uma inveja branca do combo da comodo, principalmente por conta dos 4 de aspd e do dano 3x3, mas ainda assim, acredito que vai vir um combo legal para a serafim no futuro e não tenho muito o que reclamar por causa dos demais ekips q se tornam vantajosos por causa dos 120 de int.

 

Eu uso duas luvas dos espiritos malignos com combo coruja e terror violeta (critic e lutador) com 2 aunes. Basicamente, eu do muita skill no autocast (tenho 193 de aspd) e meu dano com elas é bom (3k na onda).

 

De fato, colocar For nessa build é meio que desnecessário, pois compensa mais o bonus de int. Sem esquecer que se vc for ser critic, vai compensar mais pegar ekips q dao bonus de dano critico do que for propriamente. Muito mais. Eu uso temporais Sor com animo e anti atraso 4. Estou esperando fechar 120 de sor para pegar o bonus.

 

Por enquanto, ainda sou dependente de Hat Jiboia, por causa do meu baixo indice de critico, mas no futuro pretendo por um tigre branco +11~13. Somando O tigre + serafim + bonus de atq de 120 de Sor + 35 de for, eu facilmente passo de 1k de atq.

 

To animado para ver o dano critico que eu vo dar com bonus de critic de ekips, buffs, runas, frenesi e aspd de 193. Lembrando que dou Lex por causa do combo da coruja.

 

Des em uma build com serafim/critic é totalmente desnecessária. Seu dano vai vir de ASPD/CRitic e autocast. compensa muito mais fechar os 90 pontos para pegar bonus da mochila do que jogar qualquer coisa em des.

 

Agora, pontos ruins da build que percebi até agora.

 

Ela é muito cara. Muito, muito cara.

 

Me arrependo um pouco de ter pego 90 de agi. Tipo, quando eu coloquei 90 de agi, eu não me importava muito com a aspd por conta dos consumiveis+ekips. Eu estava focando mais no bonus da mochila+9, que eu uso. Na verdade, aspd 193 é algo muito, mas muito facil de pegar com RK, por conta das Runas e agora tem a bota com animo, que eu uso. Ela me da 193 de aspd +100 de flee direto. Ajuda muito a upar, porém no futuro penso em trocar por uma bota de 200 for ou 200 de sor.

 

Sou completamente dependente de Dedicação (ta no F2 para vcs terem ideia). Como meu nivel de critic ainda não ta bem formado, eu misso muito.

 

No momento, eu upo com IB+BB, é lento e não tem muitos mapas.

 

Não há muitas armaduras boas para essa build. A melhor de todas, definitivamente, é Placas Heróicas [1] (cura 10 e nevasca 10 no autocast), mas ela só vem no lvl 160. Ter que esperar é muito chato.

 

Enfim.

 

Era isso, deixem suas opiniões.

 

Att,

 

Hung

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...