Ir para conteúdo

AGI x INT ~ Temporal ~ Diadema de Serafim


Helori

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber se alguém ja testou e saberia me dizer qual tipo de build é superior.

Contando que o Temporal em sua fórmula é influenciada por AGI+DEX, estou crente que essa build tenha um desempenho melhor, porém com a Diadema de Serafim que dá um bônus alto de ATQ seria uma build de INT+DEX superior?

*apenas voltado para temporal*

 

Fórmula para cálculos: Damage (ATK) = [{(DEX + AGI) × (SkillLv ÷ 5)} × (BaseLv ÷ 100)]%

Link para o comentário
Share on other sites

Basta ter os 3 em valores altos

 

Basicamente vc quer dex em 120 pra usar a futura temporal dex boots, 120 em int pra pegar 250 atk do diadema, e pontos em agi pra melhorar a formula da skill.

No 175 os pontos sao mais q suficientes pra ter 2 stats no 120(dex e int) e outros dois acima do 90(agi e vit)

Link para o comentário
Share on other sites

Basta ter os 3 em valores altos

 

Basicamente vc quer dex em 120 pra usar a futura temporal dex boots, 120 em int pra pegar 250 atk do diadema, e pontos em agi pra melhorar a formula da skill.

No 175 os pontos sao mais q suficientes pra ter 2 stats no 120(dex e int) e outros dois acima do 90(agi e vit)

 

 

Pois é,dá de sobra.

 

22032093209carac

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não tive tempo ainda de testar em monstros, mas, equipei três musas com olho da cecil, asinha, élfico e o serafim e com quantidades de int, dex e agi diferentes e o resultado foi o seguinte:

 

A musa 1, com 6x AGI, 12x INT e 10x DEX obteve um ATQ de 672 utilizando o serafim. Já na fórmula do cálculo, obteve a média de 386.75.

 

A musa 2, não é 175 e possui 11x AGI, 9x INT e 12x DEX. Obteve no ATQ dos atributos 462 e na fórmula do cálculo, a média foi de 481.4.

 

a musa 3, com 8x de AGI, 10x de INT e de DEX, obteve ATQ de 486 e na fórmula, a média foi de 428.75.

 

 

Eu concordo com os meninos. Acho que pra ser mais OP, rola ter os 3 sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu consigo os 3 atributos na quantidade certa a partir de um determinado level. A questão é qual deles eu devo priorizar conforme for upando.

 

Então, EU pararia por volta dos 7x de agi, enquanto cigana mesmo, porque daí já dá pra aumentar um bocado da int (acho que dá pra por 7x também se a dex for 9x) tb e dependendo dos teus equipamentos, já dá pra tirar um dano legal no temporal. Depois, eu aumentaria a int pra 108, pra pegar o primeiro bônus e depois iria intercalando os outros atributos. O ruim é só isso de ter que pegar um level consideravelmente alto pra conseguir fechar a int.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, EU pararia por volta dos 7x de agi, enquanto cigana mesmo, porque daí já dá pra aumentar um bocado da int (acho que dá pra por 7x também se a dex for 9x) tb e dependendo dos teus equipamentos, já dá pra tirar um dano legal no temporal. Depois, eu aumentaria a int pra 108, pra pegar o primeiro bônus e depois iria intercalando os outros atributos. O ruim é só isso de ter que pegar um level consideravelmente alto pra conseguir fechar a int.

 

Entendido! Obrigadinho ~

Link para o comentário
Share on other sites

Entendido! Obrigadinho ~

 

Disponha. Inclusive, salvo engano, com élfico +7 [EA] e asinha e com 7x de agi, já dá pra tirar uns 2,5k o hit no temporal no templo de rachel. Então, acredito que não terás muitos problemas. O diadema veio também pra com certeza, potencializar o dano e agregar à classe. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...