Jump to content

Servidor OFF??

Descaso!!

Recommended Posts

falta só 2 horas então ninguém deve enlouquecer até lá por não jogar , mas se adiarem a manutenção ai eu já não sei hsausha .

Eu rezo para tirarem o lag e dc porque está complicado alguns mapas fica tenso

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

falta só 2 horas então ninguém deve enlouquecer até lá por não jogar , mas se adiarem a manutenção ai eu já não sei hsausha .

Eu rezo para tirarem o lag e dc porque está complicado alguns mapas fica tenso

Mano é interessante por parte deles fazer uma manutenção a cada problema, isso demonstra algo que já não era demonstrado a anos... Porém vamos ver se c/ a manutenção além de corrigir o problema principal, melhorem também o LAG de alguns mapas. Por EX: BIO4, é quase impossível de se upar la as vezes e é um ótimo mapa p/ up e drop, esgoto de Ghast Hein nos anolian também, gostaria de saber o pq que esses mapas assim mais distantes sofrem tanto c/ esse problema e outros mapas não.

Insane in the Brain...

Mano é interessante por parte deles fazer uma manutenção a cada problema, isso demonstra algo que já não era demonstrado a anos... Porém vamos ver se c/ a manutenção além de corrigir o problema principal, melhorem também o LAG de alguns mapas. Por EX: BIO4, é quase impossível de se upar la as vezes e é um ótimo mapa p/ up e drop, esgoto de Ghast Hein nos anolian também, gostaria de saber o pq que esses mapas assim mais distantes sofrem tanto c/ esse problema e outros mapas não.

Não tenho muito conhecimento sobre isso, mas lembro de ter lido que a razão de alguns mapas vazios ficarem com lag é porque os servidores (computadores) onde ficam os mapas estariam mais carregados.

Por exemplo:

Computador 1

Mapas que tem nele:

A

B

C

Então se no mapa A tem muita gente, provocando lag, tu vai sentir lag nos mapas B e C por tabela, mesmo que não tenha muita gente neles.

Tem outras coisas a serem consideradas além disso, mas não sei precisar quais, mas o que eu me lembro era mais ou menos isso.