Ir para conteúdo

Teste Serafim no SA Autocast (Sim! Nós também podemos!)


Vlad Dracull

Posts Recomendados

GCBqKgAxeoM_Super.Novice.full---C%C3%B3pia.jpg

Ooooolá amigos do EA!

 

É com alegria que vos trago mais um tutorial voltado para a Classe mais divertida do ragnarok!

A bola da vez é o mega bolado Diadema de Serafim, que chegou por aqui causando alvoroço e rapidamente se tornou um dos equipamentos mais cobiçados pela galera.

 

O mais legal de tudo isso, é que mesmo sendo um item super apelão, milagrosamente ele é equipável por nossa querida classe, os Superaprendizes!

 

Antes de tudo vamos dar uma rápida conferida na descrição do equipamento:

Diadema de Serafim:

FOR +2.

A cada 8 de INT base:

ATQ +5.

Efetividade de cura +1%.

Tempo de conjuração variável +1%.

INT base 108 ou mais:

ATQ +50 adicional.

Efetividade de cura +5% adicional.

Tempo de conjuração variável +4% adicional.

INT base 120 ou mais:

ATQ +125 adicional.

Efetividade de cura +10% adicional.

Tempo de conjuração variável +6% adicional.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Meio

Defesa: 0

Peso: 30

Nível necessário: 70

Classes: Todas

Resumindo, são +250 de Ataque para seu SA e uma melhora bacana no desempenho da Cura.

 

Mas nem tudo são flores.

Devido a nossa atual limitação de nível máximo, é preciso distribuir os pontos de atributos com muito cuidado, para ter os 120 de Int e ao mesmo tempo, manter o equilíbrio do seu Superaprendiz.

Em vista disso, percebi que a build que mais se adapta à este novo item é a Autocast.

Mas a de Ataque Duplo/Mamonita também pode explorar o potencial do Serafim.

(Na verdade todas as builds de SA, desde que os pontos sejam distribuídos corretamente)

 

Por exemplo, uma boa sugestão de build para Autocast no nível 160 seria essa:

For> 90

Agi> 90

Int> 120

Vit> 85

Dex> 50

Sor> 05

Você se beneficia dos bonus da Mochila do Aventureiro ou da Arcanjo Caido, e mantem a uma ótima resistência a vários status negativos.

 

Gravei um vídeo demonstrativo pra vcs conferirem o Diadema em ação:

Vídeo Teste

 

É um vídeo simples, mas já dá pra vcs perceberem a enorme diferença no dano, que o Serafim oferece.

Uns amigos sugeriram fazer um teste utilizando um Tigre Branco + Serafim, achei ótimo!

Então, logo mais estarei editando esse post e acrescentando o vídeo com o fabuloso chapéu do Tigre Branco!

 

Vale lembrar, que equipamentos assim são ótimos por abrirem um vasto leque de possibilidades para nós Superaprendizes.

E apesar de não remediarem totalmente, já ajudam a diminuir o abismo que nos separa das demais classes do rag atual.

 

Agora imaginem quando formos agraciados com os itens da nossa Campanha?

Vai ser divino.

 

É isso amigos, o item está com o preço salgado, não tem um acesso tão fácil, mas é inegável que vale a pena ter um desses.

Espero que a exemplo da Mochila e da Arcanjo, seu preço caia com o tempo, e a Comunidade de SA's possa fazer um bom proveito!

 

Duvidas e sugestões, é só mandar ver por aqui.

Até breve.

ro__baby_valkyrie_by_lyonx.gif

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Muito legal man!! aumenta muito o dano fisico :o ... quero ver se consigo encaixar no MTK... ja que ela da 5 de ataque a cada ponto 8 pontos de int... e vai no meio, mesmo com pouco int ela ja daria mais ataque que uns itens que tem por ai pra meio ^^ ...

Cara ela é bem útil pra todas as classes, basicamente. Com 96 em INT vc consegue +60 de ataque.

Além de aumentar MAX SP, REGEN SP, MDef e AtaqM por tabela kk

experimenta fazer um MTK de auto cast com essa Diadema, deve ficar legal kk

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Cara ela é bem útil pra todas as classes, basicamente. Com 96 em INT vc consegue +60 de ataque.

Além de aumentar MAX SP, REGEN SP, MDef e AtaqM por tabela kk

experimenta fazer um MTK de auto cast com essa Diadema, deve ficar legal kk

 

é oq eu pretendo... mas será junto com Calor SLE ^^ ...

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, é um bom aumento

Vlad, eu tentei entrar em contato a duas semanas com você, exatamente para tratar desse teste, mas sua caixa está cheia

Me desculpe man.

É por que tem uns caras que mandam perguntas por pm, ai enche e nem sempre tenho tempo de apagar.

Mas já limpei a caixa!

Ótimo vídeo, serviu muito bem pra sanar essa dúvida da diferença de dano e agora fiquei mais animado pra ter Ataque Duplo que eu nem pretendia pegar.

Que venha novos itens como esse pra nossa classe!

Obrigado man.

Também estou animado com essa safra de itens.

Não vejo a hra dos itens da Campanha chegarem!

Muito legal man!! aumenta muito o dano fisico :o ... quero ver se consigo encaixar no MTK... ja que ela da 5 de ataque a cada ponto 8 pontos de int... e vai no meio, mesmo com pouco int ela ja daria mais ataque que uns itens que tem por ai pra meio ^^ ...

Sim man.

Vai ajudar bastante.

Torço muito pra gravity revitalizar os TKs e evoluções!

Muito bom o teste' date=' me animou mais ainda a fazer meu AC/Crítico[/quote']

Dá sim man.

Com um pouco mais de trabalho, mas no lv 160 vc consegue deixar com os atributos equilibrados.

 

Galera, obrigado pelo incentivo!

Em breve postarei a versão de Superaprendiz de Ataque Duplo usando Serafim + Tigre Branco!

Aguardem!

Link para o comentário
Share on other sites

Trocar a vit pela dex teria algum problema? Usando equips pra aumentar hp e tal.

 

Sim.

Por que a Vit no SA não é tão importante pelo HP, mas pela resistência a Atordoamento e pela Defesa.

Lembre-se Sturn anula vc totalmente, nada de poções, nada de esquiva e nem mesmo uma asa de mosca...

Hoje em dia se tornou um status esquecido, justamente por que a galera descobriu que ele pode ser evitado com um alto valor de Vit.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...