Ir para conteúdo

Abertura do Servidor Oldtimes.


Posts Recomendados

De novo isso mds

nao vai ter nao vai ter nao vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

NAO VAI TER SERVER OLD TIMES PORQUE A LUG E A GRAVITY NÃO VAO PODER CORRIGIR OS BUGS E JA FALARAM ISSO UMAS 1000000 DE VEZES E NEGO AINDA FICA PEDINDO SERVER OLD TIMES

NAO TEM VELHO JA DEU JOGA NO 3RD E CRIA UM PERSONAGEM 99 E LOGA TODO SABADO PRA JOGAR A T.E E PRONTO MDS DO CEU NAO AGUENTO MAIS NEGO PEDINDO SERVER OLD TIMES JA DEU MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

nao aguenta bebe leite tiozao, bem que a lug e a gravity poderiam abrir um, fizeram ate enquete no facebook

 

A lug colocou o 175 e esqueceu DE COLOCAR OS MAPAS PRA UPAR ATÉ O 175

 

continuam sonhando que ela vai fazer um old times.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não vai ter pq vai passar 2 meses ninguém mais vai querer jogar a lata de lixo que ragnarok era naquela época.

 

Era bom pra época, pra hoje não, tá querendo OT tem outros servidores ai.

 

Um bom exemplo é o "OT" do iRO que ta só o pó (comparado ao que era no lançamento) deveria se chamar asgardtwo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vai ter pq vai passar 2 meses ninguém mais vai querer jogar a lata de lixo que ragnarok era naquela época.

 

Era bom pra época, pra hoje não, tá querendo OT tem outros servidores ai.

 

Um bom exemplo é o "OT" do iRO que ta só o pó (comparado ao que era no lançamento) deveria se chamar asgardtwo.

 

a mais pura verdade

 

o povo se apega demais as nostalgias, fica achando que se voltasse ao antigamente tudo iria melhorar

 

afinal é super bom se apegar ao passado, não evoluir nunca...(sarcasmo)

 

agradeço por existir 3rd por que transclasse ja tava ficando chato imagina 2-x a vida inteira...

 

e eu ja vi acontecer varias vezes até em jogos diferentes, isso do pessoal pedir um servidor "com as configurações antigas"

 

e sempre dava na mesma, uma carambada de nego nos primeiros dias, uns 5 meses depois o servidor tava com mais cara de morto do que a escolha de lif como homunculus

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

naquela epoca todo mundo tinha tempode upar servidor 1x, hoje em dia duvido que tenham tempo, bot não conta, estou falando de pessoas que pensam

 

Hoje em dia, trabalhando, eu acho a xp com vip e enciclopédia lenta, considerando que só upo 1x por semana praticamente.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Por mais que a ideia me apeteça muito, tenho que admitir que é mais pelo fator nostalgia.

O problema - e a verdade - é que "os tempos áureos" do Ragnarök não vão voltar, boa parte porque os players daquela época hoje tem outros afazeres - trabalho, faculdade, vida social - e não poderiam se dedicar tanto quanto se dedicavam a época.

 

Outro ponto é o fato de que apesar dos diversos fatores negativos, o jogo tem evoluído bastante e voltar a época do Heritage (por exemplo) poderia representar um retrocesso em alguns aspectos.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que até poderia dar certo se fosse gratuito e mantivesse algumas das configurações originais, tipo teleporte, asa de mosca, 1% de penalidade de xp e etc...

Como o Thor é o único servidor gratuito e não tem nada disso, o servidor old times pelo menos teria este diferencial para atrair mais pessoas.

 

Mas seria muito importante que tivesse eventos e um pouco de conteúdo novo e exclusivo para que o servidor não estagnasse. Além disso, seria bom também manter certas coisas que não tinha no bRO antes do Renewal, tipo os visuais e a possibilidade de ver o tempo restante dos buffs.

 

Se não fosse possível fazer as coisas que mencionei, então acho melhor desistir da ideia antes que recursos sejam jogados fora em um servidor fadado ao esquecimento.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que até poderia dar certo se fosse gratuito e mantivesse algumas das configurações originais, tipo teleporte, asa de mosca, 1% de penalidade de xp e etc...

Como o Thor é o único servidor gratuito e não tem nada disso, o servidor old times pelo menos teria este diferencial para atrair mais pessoas.

 

Mas seria muito importante que tivesse eventos e um pouco de conteúdo novo e exclusivo para que o servidor não estagnasse. Além disso, seria bom também manter certas coisas que não tinha no bRO antes do Renewal, tipo os visuais e a possibilidade de ver o tempo restante dos buffs.

 

Se não fosse possível fazer as coisas que mencionei, então acho melhor desistir da ideia antes que recursos sejam jogados fora em um servidor fadado ao esquecimento.

Servidor Clássico do iRO é estilo original. Rates 1x, skills liberadas e gratuito. Não tem nem 100 pessoas jogando. Só tá online porque o Chaos e Thor (renewal) seguram ele...

Link para o comentário
Share on other sites

A única forma de um servidor Old Times sobreviver é com configurações de rate alteradas, como: 10x10x5x

 

- Sem penalidade de drop ou morte

- Manter o sistema de experiência aumentada para grupos

- Eventos

- Invasões

 

Porque a nostalgia não irá durar muito tempo, após alcançar seu level estimado de 99/50 ou 99/70, qual será sua motivação para continuar ?

Coloquei em rate alterada visando a continuidade em WoE, visto que naquela época não havia instância. Antigamente tinha um balanceamento correto das classes, digo isto em pré-heritage, a chegada da transclasse pode ter alterado esta percepção, nunca participei ativamente nessa mudança nas guerras do emperium.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...