Ir para conteúdo

Up Mestre 77/99


Descaso!!

Posts Recomendados

attachment.php?attachmentid=14840&stc=1Eu estava brincando com meu mestre no Thor ( so jogo thor ;p ) e estou upando solo !! Óooo e ainda existe up solo ?? Sim tem uns loucos que ainda upam solo ... eu estava em pt nos petite ( mas estava muito lerdo o up ) e nos roween ... ai eu desisti e fui tentar upar como modinha ( de corpo fechado com mascara ifrit , anel ressonância , e eddga ( se você não tiver eddga você pode usar analgésico ) é um up muito fácil e pratico você só tem que?? MOBAR!!!! TUDO QUE VOCÊ ACHAR PELA FRENTE eu fui no mapa dos tornados ( Breezing lhz_fild03 ) " Não precisa ir para lightzein acho que assim que escreve , basta salvar em ratchel e ir pelos kobolds " então fiquei la do 78 até 86 a exp voava morri algumas vezes porque são uns bichos do kptaaaa virado no jiraya ( leve umas poções brancas ) você ainda pode ficar rico lá dropando trevo de 4 folhas é existe isso mesmo não é mito não ele vale 49k com mercador no npc cada um .

 

Ai quando peguei 86 fui para ventos da colina é outro mapa legal que moba muito só tem o " Cachorro com facão famoso Atroce para te matar " mas ele é fácil só sair correndo e você upa muito rápido tinha hora que por mob eu ganhava 19% 25% no 86 - 91 eu estou 96 acredito que de para ficar até 99 numa boa ( e dropa loot que vale bastante em npc )

 

Quando você pegar 95 você pode ir em nifhein a vila dos mortos " uUuUuUu que medo !!! " que fica em umbala depois da raiz da yggdrasil o up lá é bom da 5k por bicho base e job , não tem bot , não tem ks você pode mobbar o tanto que aguentar só tem um problema só sai de lá morto ou asa de borboleta ou tapete voador ou quest da bruxa ou puxado pela esposa ou esposo ou filhote .

É uma ajudinha para quem não quer ficar mofando nos magmaring cheio de lech bot , ou sendo discriminado no kobold por não ser oh mob ( igual ranger )

screenThor289.jpg

screenThor294.jpg

screenThor301.jpg

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...