Ir para conteúdo

Atual estado dos servidores?


Skulike

Posts Recomendados

Olá!

Voltei a jogar rag antes de ontem, no Odin, e estou um pouco preocupado. No campo de treinamento: ninguém; enquanto ia andando por Prontera, notei que dava pra andar na cidade... lembro quando você tinha que dar o máximo de zoom possível para poder andar sem clicar acidentalmente em algum mercador....

Então, como está o atual estado do jogo? Está tão vazio quanto parece, ou é só o Odin? Não gosto muito do Thor, mas ele é mais cheio? E o Asgard?

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Está vazio? Pode ter certeza q é 100% Odin. Lá é assim mesmo

Servidor Thor vc ainda tem q tomar cuidado pra não clicar nos Mercadores

 

Ah, sério? Que pena, eu gostava do jeito do Odin. Meu problema com o Thor é que é os ROPs meio que tiram a graça do jogo.

Vi comentários de que o Ragnarok da Warpportal é melhor; você sabe se é verdade?

 

Pode vim pro thor que voce não vai se sentir sozinho todos os mapas tem gente , de cada 10 jogadores que voce vê 12 são bots !!!!!!!!!

 

É, esse é outro problema. Lembro que o comércio do jogo também era extremamente ruim.

Link para o comentário
Share on other sites

Continua no odin, vai ter a união dos servidores Asgard e Odin, aí vai ter mais jogadores.

 

Como vai funcionar esse merge?

 

Tem informações sobre como isso vai rolar em algum lugar ou é só hoax? Tenho conta em ambos servidores e gostaria de saber como isso vai funcionar. Não quero perder meus personagens/itens xD.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...