Skulike Posted March 26, 2017 Share Posted March 26, 2017 Olá! De nenhum modo sou novato em Ragnarok, mas já faz uns bons 2-3 anos que não jogo. Sempre gostei da classe Ninja, mas como antes o fato de não ter evolução me decepcionava, nunca realmente investi nela, mas agora, estou afim de experimentar. Vou fazer um Kagerou focado em Ninpou, ou pelo menos é o que eu quero fazer. Andei dando uma olhada nos guias dessa classe aqui no fórum, mas todos são de meados de 2015/início de 2016, e não sei se continuam válidos ou não. Tava dando uma lida no guia avançado do Katsuye... vocês sabem se ainda posso seguir esse guia a risca? E a propósito, comecei a jogar no Odin. Vocês sabem se Kagerou Ninpou é útil nesse modo? Ele consegue jogar conteúdos solo? Seria uma perda de tempo investir nele, ou eu deveria focar em alguma outra build? Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 3, 2017 Share Posted May 3, 2017 (edited) Bom, primeiramente o guia da Kat é super completo, portanto, pode e deve ser utilizado como base pro seu ninja. Por outro lado ela sumiu, então recomendo complementar suas informações, por exemplo, checando os itens dos novos episódios! Além de checar as dúvidas dos outros players, isso sempre ajuda! Sobre build, creio eu que tanto ninpou quanto kunai estejam em destaque, e que mortal tenha perdido um pouco o foco, apesar de ainda ser um ataque poderoso! Kagerou e Oboro são duas classes bem caras, eu não recomendaria faze-los com a intenção de ganhar zeny com pouco ou nenhum investimento, caso você não tenha nada. Apesar de que eu mesma voltei a jogar no thor de oboro, e atualmente jogo de sorcerer... Muitos guias de outras classes mágicas tem dicas super válidas para ninjas ninpou, recomendo ler os guias da Lakshimi, sempre tem algo que da pra pescar e utilizar no seu dia à dia Edited May 3, 2017 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts