Skulike Posted March 26, 2017 Share Posted March 26, 2017 Olá! De nenhum modo sou novato em Ragnarok, mas já faz uns bons 2-3 anos que não jogo. Sempre gostei da classe Ninja, mas como antes o fato de não ter evolução me decepcionava, nunca realmente investi nela, mas agora, estou afim de experimentar. Vou fazer um Kagerou focado em Ninpou, ou pelo menos é o que eu quero fazer. Andei dando uma olhada nos guias dessa classe aqui no fórum, mas todos são de meados de 2015/início de 2016, e não sei se continuam válidos ou não. Tava dando uma lida no guia avançado do Katsuye... vocês sabem se ainda posso seguir esse guia a risca? E a propósito, comecei a jogar no Odin. Vocês sabem se Kagerou Ninpou é útil nesse modo? Ele consegue jogar conteúdos solo? Seria uma perda de tempo investir nele, ou eu deveria focar em alguma outra build? Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...