Ir para conteúdo

Elmo do Senhor da Morte


Mais uma Dose

Posts Recomendados

E aí galera, beleza? Venho aqui trazer pra vocês um conteúdo que, em minha opinião, é bem relevante no nosso dia-a-dia como jogadores de Ragnarok Online, servidor bRO (seja Thor, Asgard ou Odin).

 

Há exatos 2 meses eu mandei um ticket questionando a descrição do item Elmo do Senhor da Morte, que aqui no bRO tem uma descrição muito peculiar. Segue como é/era (dependendo de quando verem esse tópico):

18574

"MDEF + 5. Aumenta em 10% o dano causado por ataques físicos em monstros do tipo Chefe. Aumenta em 5% o dano recebido por monstros do tipo Chefe. Caso o refinamento do item seja acima de +5, aumentará em 1% o dano por ataques físicos por nível de refinamento em monstros do Tipo Chefe."

 

 

 

Mas o grande lance é que, em outros servidores o funcionamento dele é completamente diferente. Vou tomar o servidor iRO como base. Lá a descrição diz:

 

 

"MDEF +5. Increase Damage to Boss Type Monsters by 10% Take 5% more damage from normal Monsters and Players.

For every upgrade above +5, add 1% more damage to Boss monsters.

 

Set Bonus

 

Lord of the Death Helm + Abysmal Knight Card:

 

Increase Damage to Boss Type Monster by additional 5%.

If Lord of the Dead Helm +11 negates the damage from normal Monsters and Players.

The Abysmal Knight Card effect is only effective once."

 

 

Pra quem é totalmente leigo em inglês, as diferenças são: Ao usar Elmo do Senhor da Morte + uma arma com carta Cavaleiro do Abismo, +5% de dano em monstros tipo Chefe. E se o Elmo estiver +11 ou superior, o efeito colateral de +5% de dano de jogadores e monstros normais é retirado.

 

OBS: Além disso, no iRO esse Elmo é pouquíssimo usado, principalmente por ocupar o Topo e o Meio (o que é um grande contra). Porém aqui no bRO só equipa no Topo, apesar da descrição ser diferente.

 

 

 

Agora vamos ao que mais interessa, que é a resposta do ticket:

 

6s5g6t.jpg

 

 

 

10f5jrd.jpg

 

Encerro por aqui. Só queria ressaltar 2 coisas que ficaram claras:

 

1 - Obviamente o efeito tão "secreto" que não pode ser nem divulgado para os consumidores, é o que me refiro no começo.

 

2 - O atendimento por ticket é cada vez mais surpreendente. Um efeito secreto que não pode ser divulgado? Qual é a lógica que os funcionários da LevelUp usam para admnistrar o jogo?

Link para o comentário
Share on other sites

Pronto, agora os equips tem "efeitos secretos" e a gente tem que descobrir na tentativa e erro. Eu ja desisti das

 

respostas dos tickets sobre esses assuntos. Até hoje não consegui a resposta exata do Cast Fixo de algumas

 

skills de Arcano, por que eles simplesmente não sabem, me passam um valor de 1~2 seg a cada ticket e eu fico

 

sem saber. Cada dia melhor a resposta deles

Editado por Half Arcano

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Qual skill você quer saber o fixo?

 

 

Na verdade eu perguntei de todas, mas as que mais me interessam é Meteoro Escarlate e Abalo Sísmico, que

 

segundo o Browiki e outras Wikis dizem que é 2 seg, mas eu cheguei a fazer uns testes com um conhecido e

 

parece que elas tem o mesmo cast fixo de Corrente. Cheguei a comparar com Castigo de Nerthus do Sorc que,

 

segundo o Browiki, também tem 1 seg no nível 5 de Cast Fixo e o Cast de Meteoro pareceu um pouco menor.

 

Enfim, nenhum dado exato :(

Editado por Half Arcano

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Crimson = 1 seg.

 

Tetra = 1 seg.

 

Abalo = 1 seg.

 

 

@MUD

 

A outra alternativa é que o item não tenha combo nenhum e o GM passou a info errada por qualquer razão, mas é muito interessante mesmo assim. Obrigado por compartilhar.

 

Quando eu fazer outro char melee (deve demorar muito), eu testo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fiquei um pouco intrigado, já que a resposta do ticket e a nova descrição mencionam um combo com um "equipamento" e não com uma "carta" ou item genérico.

 

E aí, será que eles são tapados e é o combo "secreto" do Escudo do Abismo, o com a carta AK e eles não usaram a palavra apropriada ou poderia ter uma terceira opção?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

eu tento n rir das coisas que a lug proporciona mas n consigo n tem jeito ainda n sei pq voltei a visitar o forum depois de 8 anos, minha vida estava um lixo mesmo, olha isso, a empresa segura coisas que os jogadores não podem saber, deve ser quadrado bolinha pra frente pra frente xis cima baixo baixo e libera o senhor dos mortos como pet permanente pra você

Link para o comentário
Share on other sites

Set Bonus: Lord of the Death Helm + Abysmal Knight Card.

 

você não se sente meio incapaz sendo tutor e ainda não recebendo resposta da qualidade que fornece aos jogadores da sua classe, como tipo, você sabe mais que os própios gm's que atuam no jogo sendo submissos, sei lá só uma pergunta de curiosidade mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

É bem ridículo isso mesmo... o problema não é nem a questão de saber mais ou menos, o problema é a questão de 2 absurdos:

 

1 - Quase nunca levar em consideração a opinião de quem sabe mais. Isso se comprova pelos tickets com respostas praticamente automáticas, onde quase sempre é "detectei que a habilidade/item está funcionando normalmente, o que acontece é que [...]" sendo que todos sabem que não esta. Um caso que representa muito bem isso é esse: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171711-Teste-pra-provar-que-Hipotermia-%E9-50-de-chance&highlight=Absoluto. Onde no fim, eles mesmos reconhecem o próprio erro: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172161-Eis-que-a-Saga-do-Zero-Absoluto-chega-ao-Fim-(Zerei-a-vida)&highlight=Absoluto

 

2 - O grande absurdo de 'mascarar' um efeito de um item dentro do próprio jogo. Isso é tão absurdo que me faz nem acreditar no que estou lendo quando paro pra ver o Elmo do Senhor da Morte... Sempre fico com cara de idiota me perguntando se isso que fizeram é real.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

[Desabafo] Não entendo pq a LevelUp tirou a anos o database deles com as descrições dos item pra início de conversa, ter que depender de databse externo é meio e pouco prático eles tem a base dos itens, é só listar e pronto.

 

Voltando ao assunto do tópico, beleza o Elmo tem um combo "secreto", mas e o retiro da penalidade ao se ter um elmo > +11? Eles não responderam essa parte da pergunta, é algo interessante e aumentaria o preço dos elmos com refino mais altos, como o meu que é +12.

 

Tem como reabrir esse ticket frizando essa pergunta não? Será que é mais um efeito secreto? kk Vou testar depois.

33063591_1667048513350713_7625300424970469376_n.jpg?_nc_cat=0&oh=cb0780bd35088db5558e8781462125a8&oe=5BC36F49
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...