Ir para conteúdo

Musa Temporal+Vulcão


Posts Recomendados

Olá gentes, vou direto ao ponto nesse post...

Tenho uma musa de temporal lvl 157 que upei em mapas especiais, e me interessei nesse combo de vulcão, pq parecia ser bem legal.

 

É viável usar o combo/fazer uma build é altq especificamente focado em vulcão, mediante a vinda do combo? Qual o melhor set possível pra isso?

 

Agr a outra dúvida haha

Vale a pena eu montar um altq pra upar essa musa solo em algum lugar, ou é mais viável esperar os mapas especiais msm?

 

Sou totalmente focado em PvM e MvP, me utilizando quase nulo ou puramente por diversão (de ser atropelado) do PvP, e 0% chance WoE

Link para o comentário
Share on other sites

Olá gentes, vou direto ao ponto nesse post...

Tenho uma musa de temporal lvl 157 que upei em mapas especiais, e me interessei nesse combo de vulcão, pq parecia ser bem legal.

 

É viável usar o combo/fazer uma build é altq especificamente focado em vulcão, mediante a vinda do combo? Qual o melhor set possível pra isso?

 

Agr a outra dúvida haha

Vale a pena eu montar um altq pra upar essa musa solo em algum lugar, ou é mais viável esperar os mapas especiais msm?

 

Sou totalmente focado em PvM e MvP, me utilizando quase nulo ou puramente por diversão (de ser atropelado) do PvP, e 0% chance WoE

 

Oi, tudo bom?

Então, acho que não vale a pena focar 100% no vulcão, por todos os problemas que a gente vem passando, desde cast, delay de animação à one target. E mesmo com esses equipamentos da instância, o dano não é tão elevado. Entretanto, dá pra ter na build sim pra dar uma brincada.

Daí, aconselharia você então, focar no temporal. Esses equipamentos novos são muito bons. No seu level já dá pra ter um dano bem elevado, tanto com o élfico, quanto com o tempestades, por exemplo (além desse diadema de serafim que é toppster).

Eu sempre gostei de ter um alt q de atq pra upar meus músicos, só que, quando o level alto bate, é bastante complicado upar, não só solo como em pt. Então, se você não tiver paciência pra enfrentar mapas como 2f e Eclage, dá pra esperar um pouquinho pelos mapas especiais/cheffênia (tá sendo a minha saída ultimamente :/)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tudo bom?

Então, acho que não vale a pena focar 100% no vulcão, por todos os problemas que a gente vem passando, desde cast, delay de animação à one target. E mesmo com esses equipamentos da instância, o dano não é tão elevado. Entretanto, dá pra ter na build sim pra dar uma brincada.

 

Daí, aconselharia você então, focar no temporal. Esses equipamentos novos são muito bons. No seu level já dá pra ter um dano bem elevado, tanto com o élfico, quanto com o tempestades, por exemplo (além desse diadema de serafim que é toppster).

 

Eu sempre gostei de ter um alt q de atq pra upar meus músicos, só que, quando o level alto bate, é bastante complicado upar, não só solo como em pt. Então, se você não tiver paciência pra enfrentar mapas como 2f e Eclage, dá pra esperar um pouquinho pelos mapas especiais/cheffênia (tá sendo a minha saída ultimamente :/)

 

Tudo ótimo /s2

Realmente, ta totalmente inviável upar agr em pt, ninguém ta aceitando musa dentro das pts, e acredito que o up solo nem seja tão viável assim... Quanto aos itens, eu tenho um tempestade +9 [1] e o dano não é dos melhores, mas chega a ser aceitável, em torno de 6k por hit em mobs e 4k em MvP.

 

 

Em relação ao vulcão, eu pretendia fazer um microfone totalmente pra isso, refinar ele na mão até conseguir um +7/+9 e colocar 2 cartinhas boas quaisquer nele, já que o elemento dele é totalmente manipulável e o cast não chega a ser tão longo assim, já que não rola usar 2 acessórios iguais e um deles acaba sendo amplificador de qlqr forma... Um amigo meu fez uns testes (porem, sadly, foram no iRO), e ele pegou uma média de 60 a 80k de dano sem temporal bots, e 110 a 140k com Hawk Eye ativo, mas não sei se é aplicável ao bRO :(

 

 

Anyway, eu vou manter meu tempestade (que ainda não sei a carta exata que eu coloco), e continuar juntando microfones pra refinar na marra, até descobrir se é ou não viável, e volto com resultados num futuro distante la pelo grupo das musas e trovas do Facebook hahaha

 

 

Obg pelo reply Pirate, ce é sensacional :D

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo ótimo /s2

Realmente, ta totalmente inviável upar agr em pt, ninguém ta aceitando musa dentro das pts, e acredito que o up solo nem seja tão viável assim... Quanto aos itens, eu tenho um tempestade +9 [1] e o dano não é dos melhores, mas chega a ser aceitável, em torno de 6k por hit em mobs e 4k em MvP.

 

Meniinee, eu fui upar lá em Eclage assim que veio o 175 e foi sofrência, viu? Só aceitam musa se tu for mobar por fora e se for upar solo, tu só toma ks ¬¬. Foram 20h seguidas (sem direito a nenhuma pausinha) do 174 ao 175 e full enciclo e ekips de xp (2% por enciclo e.e). Depois de toda sofrência, nunca mais pisei naquele mapa uhahuahua. Sobre o dano, eu comparei um élfico +9 com [EA] com um tempestade +5 com [EA]. O élfico foi superior mas acredito que por conta do refino. Que flecha você usou? Dependendo, acho que com flecha de oridecon você pode tirar mais dano, além de usar conversores elementais também.

Em relação ao vulcão, eu pretendia fazer um microfone totalmente pra isso, refinar ele na mão até conseguir um +7/+9 e colocar 2 cartinhas boas quaisquer nele, já que o elemento dele é totalmente manipulável e o cast não chega a ser tão longo assim, já que não rola usar 2 acessórios iguais e um deles acaba sendo amplificador de qlqr forma... Um amigo meu fez uns testes (porem, sadly, foram no iRO), e ele pegou uma média de 60 a 80k de dano sem temporal bots, e 110 a 140k com Hawk Eye ativo, mas não sei se é aplicável ao bRO :(

 

Eu tava nessas também. Só que ultimamente estou sem tempo pra logar no joguinho, então só tenho ficado on aqui (tcc feelings :/). Depois de bater o microfone no +7 pelo menos, eu tava pensando em botar esqueleto arqueiro ou esperar lançarem a general tartaruga selada novamente pra daí ver se o dano fica cabuloso mesmo. E invejinha do dano do seu amigo, hahaha. Seria muito bom se fosse aplicável ao bRO também. :|

 

Anyway, eu vou manter meu tempestade (que ainda não sei a carta exata que eu coloco), e continuar juntando microfones pra refinar na marra, até descobrir se é ou não viável, e volto com resultados num futuro distante la pelo grupo das musas e trovas do Facebook hahaha

 

Uma EA é uma opção! Ou se você for ryca, samurai! Acaba que vale a pena sim refinar na mão, porque cai muitos microfones e eles também são baratinhos. E me mostra os resultados também, poxa! Não estou em nenhum grupo desses de facebook (além de serem um saco por conta de haters, utilizo meu face como ferramenta de trabalho). Então se der, comenta aqui depois ou me manda por mensagem.

Obg pelo reply Pirate, ce é sensacional :D

 

Obrigada pelo elogio! *u*

 

Resposta dentro do quote!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...