Ir para conteúdo

Ideia Kafra evitar roubos de contas


Medicina

Posts Recomendados

Olá boa noite minha ideia vem voltada, pelo roubo de contas, todos sabemos que para resetar senha da kafra é simples, mas o pin de 4 dígitos que temos no login realmente é uma senha que evita muitos roubos, então eu acho que deveria haver um pin de segurança de 8 dígitos que você digita no site quando for alterar a senha de alguma conta do jogo, isso não acontece com muita frequência, essa senha não pode ser adquirida quando roubam seu email, se aprovarem a ideia coloquem como opcional, porque eu sinceramente não vejo muita utilidade no cadeado level up pelo menos não se o cara já tem seu email porque as vezes acontece de você ser enganado, o público alvo desse jogo é a maioria de jovens, muitos caiem facilmente em conversas de falsos GMs por mais que avisem no chat global, eu fui um deles, fui enganado :p mas já faz tempo, esses dias não sei como acessarão meu email, solicitaram troca de senha kafra, da conta, deu um susto mas deu tudo certo dessa vez não passaram pelo meu pin foi em outra conta, por isso acho que deve ter um pin antes de alterar a senha de 8 dígitos opcional, assim evita que você leve sustos e pode ser que passem pelo seu pin, existem diversas formas de si roubar uma conta, não devem passar de jeito nenhum seu email, porque se o cara for esperto não é grande coisa ele invadir seu email, possivelmente mudar sua conta pro email dele, alterar a senha e tentar quebrar o pin de 4 dígitos nosso suporte level up tem muitos casos, é preciso o envio de documentos para a recuperação, pode ser que até lá o invasor tenha limpado sua conta, por isso sugiro que antes de fazer qualquer alteração na conta tenha um pin de 8 dígitos tanto para jogos level up como para a conta em si, e caso o pin seja esquecido sejam criativos e criem formas de recuperar =) tanto por envio de documentos ou sei lá, o roubo de contas está aumentando a cada dia. Avaliem =).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...