Yukii ~ Posted March 23, 2017 Share Posted March 23, 2017 (edited) Que Odin abençoe sua jornada, Thor lhe conceda força para seguir em frente e que o calor do amor de Freyja lhe aqueça nos dias frios e sem esperança, saiba que onde quer que você vá, não está sozinho. Mamãe ama vocês. Sim eu sei, já tem um tópico para postarem screen shots e de noviços e evoluções, porém este é um pouco diferente! Aqui vamos fazer uma pequena brincadeira enquanto divulgamos os nossos e pessoinhas mais preciosas, assim como explorar mais a diversidade do jogo! Postem suas screens de seus Arcebispos! Contudo, vamos dificultar as coisas, afinal, qual graça teria? A screen shot precisa ser em um local fora do comum, pouco conhecido. Necessita que o arcebispo possua uma frase que contenha #Eu Amo Ser Arcebispo! Não pode conter edição. Não pode conter GRF modificada. Não pode conter excesso de informação, mas pode conter mais pessoas, primando pela clareza. Não pode conter a barra de HP do seu personagem, nem a interface do jogo. (Caso precise eu explico os comandos para remover) Os destaques de cada semana receberão uma borda especial em suas fotos, assim como um selo de aprovação! Os participantes que descumprirem quaisquer regras terão seus posts apagados! Soltem a criatividade! Autobispos, Curar! Edited March 23, 2017 by Yukii ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 23, 2017 Share Posted March 23, 2017 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted March 23, 2017 Share Posted March 23, 2017 (edited) Que Bom ver a área dos Arcebispos ativa e animada Minha humilde SS pra participar pq #Eu Amo Ser Arcebispo MESMOOO kkk Forte abraço 0 caracteres up Eu Amo Ragnarok @u@ #Eu Amo Ser Arcebispo! Edited March 26, 2017 by ✝ Metatron ✝ Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 23, 2017 Author Share Posted March 23, 2017 Ficou bem imersiva a Screen, adorei a escolha de lugar! Não tem mais como remover os buffs do lado sem ser pelo setup do jogo? :x Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted March 23, 2017 Share Posted March 23, 2017 (edited) Ficou bem imersiva a Screen, adorei a escolha de lugar! Não tem mais como remover os buffs do lado sem ser pelo setup do jogo? :x Olá Yukii Ah obrigado Nameless é meu local favorito lindo demais o gráfico lá Abração Arcebispo Metatron. Edited March 26, 2017 by ✝ Metatron ✝ Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
SCHINDVAIN Posted March 25, 2017 Share Posted March 25, 2017 Minha colaboração. # Eu amo ser Arcebispo! Abraço a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 25, 2017 Author Share Posted March 25, 2017 Estão bem legais, adorando a criatividade e as localizações. O bacana é que com a tela limpa, a scree fica bem cinematográfica! Vamos gente, mostrem seus AB's :33 Espalhem pros amiguinhos Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted March 25, 2017 Share Posted March 25, 2017 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted March 26, 2017 Share Posted March 26, 2017 Pergunta Yukii u.u No caso tenho 4 ABs Posso postar SS dos meus outros 3 ABs? Obrigado Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Double Face Posted March 26, 2017 Share Posted March 26, 2017 edit 202020202022020220020 Quote @asgard futuramente @freya Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 26, 2017 Author Share Posted March 26, 2017 (edited) Claro ! Dês de que em locais diferentes! Edited March 31, 2017 by Yukii ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted March 26, 2017 Share Posted March 26, 2017 Claro que pode! Dês de que em locais diferentes! Obrigadoooooo @u@/ Que lecalll @[]@ Quero a área dos Arcebispos sempre ativa assim Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 Oi de novo Agora sim estou postando Tudo de forma organizadinha Meus 4 Arcebispos q eu mto AMO/s2 Metatron meu tão amado FS Abel meu tão amado Batalha Lúcifer meu tão amado bebezinho Adoramus Cadis meu tão amado FS número 2 E ainda estão a caminho mais 2 Anjinhos :rolleyes: O Grande Papado e tals Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 28, 2017 Author Share Posted March 28, 2017 Obrigadoooooo @u@/ Que lecalll @[]@ Quero a área dos Arcebispos sempre ativa assim Se depender de nós, vai ser sim o/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 31, 2017 Author Share Posted March 31, 2017 Que Bom ver a área dos Arcebispos ativa e animada Minha humilde SS pra participar pq #Eu Amo Ser Arcebispo MESMOOO kkk Forte abraço 0 caracteres up Eu Amo Ragnarok @u@ #Eu Amo Ser Arcebispo! SS destaque da semana 1! Selo em breve :3 Obs: não é demérito às demais. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted March 31, 2017 Share Posted March 31, 2017 SS destaque da semana 1! Selo em breve :3 Obs: não é demérito às demais. Obrigadooooooooooooooo Que honra Ter meu ABzão Representando de certa forma nossos Anjos do Rag u.u/ Que felicidade:rolleyes: Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Zeus* Posted March 31, 2017 Share Posted March 31, 2017 (edited) Yukii ~ é possível ainda postar SS ? Gostaria de participar , tenho 3 Abs . Gostei mto do evento ! edit: Parabéns METATRON vc sempre fanático pela classe ! Quanto amor kkkkkkkk Edited March 31, 2017 by *Zeus* Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 31, 2017 Author Share Posted March 31, 2017 Claro que pode, o evento é aberto por tempo indeterminado! Tanto que possuí apenas premiaçao simbólica! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 31, 2017 Share Posted March 31, 2017 Yukii ~ é possível ainda postar SS ? Gostaria de participar , tenho 3 Abs . Gostei mto do evento ! edit: Parabéns METATRON vc sempre fanático pela classe ! Quanto amor kkkkkkkk Achei que o Metatron fosse seu dual '-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted March 31, 2017 Share Posted March 31, 2017 Yukii ~ é possível ainda postar SS ? Gostaria de participar , tenho 3 Abs . Gostei mto do evento ! edit: Parabéns METATRON vc sempre fanático pela classe ! Quanto amor kkkkkkkk Obrigadooo Zeusss xDDDD É "nóis" que "avoa" Bruxãooooo Achei que o Metatron fosse seu dual '-' Não Hela , Zeus é meu irmão kkk Jogamos sempre juntos Como eu seria Dual de Zeus dando Suporte ativamente o tempo inteiro Pro WL dele nos meus vídeos ? kkk Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Zeus* Posted March 31, 2017 Share Posted March 31, 2017 (edited) Claro que pode, o evento é aberto por tempo indeterminado! Tanto que possuí apenas premiaçao simbólica! ‼ Obrigado Yukii ~ ‼ Achei que o Metatron fosse seu dual '-' Hela , o Metatron é meu irmão (˘௰˘) Meus Arcebispos (˘௰˘) AB Batalha AB FS AB Adoramus Edited March 31, 2017 by *Zeus* Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted March 31, 2017 Share Posted March 31, 2017 ‼ Obrigado Yukii ~ ‼ Hela , o Metatron é meu irmão (˘௰˘) Meus Arcebispos (˘௰˘) AB Batalha AB FS AB Adoramus Te viciei em ter Competentes ABs u.u Missão cumprida Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 31, 2017 Author Share Posted March 31, 2017 Gente vocês podem usar #Eu amo ser arcebispo como parte integrante da frase! Ex #Eu Amo ser Arcebispo de roupa marrom! ^3^ Adorei as prints, são lugares que em geral o pessoal não para para ver como é bonito! Contiuem mandando!! O amor de vocês com a classe é contagiante *~* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted March 31, 2017 Share Posted March 31, 2017 Gente vocês podem usar #Eu amo ser arcebispo como parte integrante da frase! Ex #Eu Amo ser Arcebispo de roupa marrom! ^3^ Adorei as prints, são lugares que em geral o pessoal não para para ver como é bonito! Contiuem mandando!! O amor de vocês com a classe é contagiante *~* É contagiante mesmo. deu vontade de mandar SS do meu monge... Não é AB, mas é primo próximo :rolleyes::rolleyes: Amo ver o amor que as pessoas tem com as classes :o:o Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 31, 2017 Author Share Posted March 31, 2017 Mas você pode aproveitar a oportunidade de tirar o pozinho do seu AB e se juntar a nós o/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts