Jump to content

Mapa de up ra_fild08

tdbro

Recommended Posts

Boa Tarde, eu não achei um local para postar sobre este tópico, mas irei portar por aqui.

Bom, gostaria que vocês aumenta-se a quantidade de monstro do mapa ra_fild08 na onde fica as Anacondas (em principal as Anacondas), antigamente ele era o próximo mapa de up apos Stapos ou um alternativo dos Rowens, mas foi diminuída a quantidade.

E o mapa é bastante amplo, havendo possibilidade de Gerar bastantes monstros sem problema Algumas classes como Sábios, Bruxos, Super Aprendizes, Templários, chega num determinado level que fica difícil de se upar.

Nas Anacondas de ra_fild08 é uma ótima alternativa para essas classes, por não serem monstros agressivos e darem praticamente a mesma Exp de um Rowen.Claro que o mapa também possui suas dificuldades como os Rowens e Alguns Vento da colina, assim como é no mapa dos Petites Terrestres que tem seus Sorrateiros e Louva-Deus.

Então caso achem interessante, de-em um voto ai pra estar ajudando a comunidade.

Edited by tdbro
Formatação de texto

Até onde eu saiba o respawn desse mapa nunca foi diminuído. Além disso, esse mapa é uma droga, pelo menos para se upar em grupo. Os monstros não possuem fraqueza, a XP não é boa, e praticamente todo o mapa é um bom ponto pra você ficar parado de leech. Sem contar que o mapa é enooooooooooooooooorme.

Mas mesmo assim eu sou a favor de aumentar o respawn, não só desse mapa, mas da maioria dos mapas do jogo, assim como fizeram no iRO.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif