Ir para conteúdo

Gente qual a nescessidade disso?


Novembro

Posts Recomendados

Fala pessoal :)

 

O item é comemorativo por conta do niver de 5 anos do bROWiki.

Já viram que vai rolar Logue e Ganhe?

 

 

Aumenta a EXP ganha ao derrotar monstros em 300% pelo período de 30 minutos.

 

Menina! Socorr

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que deveriam criar algum item pro Lyonesse e pro Brauna tbm já que foram os 3 que criaram o browiki...

 

Quem não dá presentinho pra staff e fica puxando saco não ganha item cara. Ou você acha mesmo que ele ganhou só por causa do browiki?

 

#Edit

Devia ter postado isso num fake, vai acabar dando merda isso aqui.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quando o bROPédia fizer 1 ano de lançamento vcs vão festejar e dar itens tbm? Ou só pode fazer isso se o dono do site for amigo de adm/cdm/gm ou de qualquer funcionario da level up

 

Temos a intenção de fazer um evento de Inauguração assim que as coisas se estabilizarem e cumprirmos ao menos 50% de nossa proposta base. Não só nas datas de aniversário mas temos várias ideias de eventos que dependendo da disponibilidade poderemos realizar, independente do apoio da Staff, assim como muitos eventos que vários Tutores realizam sem o apoio.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Quando o bROPédia fizer 1 ano de lançamento vcs vão festejar e dar itens tbm? Ou só pode fazer isso se o dono do site for amigo de adm/cdm/gm ou de qualquer funcionario da level up

 

Meu caro quem tem amizades certas tem tudo kk

Não estou falando que é certo, mas fazer o que, hoje em dia Network é o que comanda o mundo dos negócios :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Duas dúvidas, eu ganho por cada personagem separado? Por exemplo, logando em cada personagem tenho o direito de retirar no npc, cada personagem na mesma conta? E outra dúvida, funcionaria esse negocio de aventura da xp, com manual?

 

Você leu a noticia pelo menos ? pqp

 

 

Não é cumulativo com outros itens de experiência e serviços como VIP. Não é cumulativo com outros itens de experiência e serviços como VIP. Não é cumulativo com outros itens de experiência e serviços como VIP. Não é cumulativo com outros itens de experiência e serviços como VIP. Não é cumulativo com outros itens de experiência e serviços como VIP. Não é cumulativo com outros itens de experiência e serviços como VIP. Não é cumulativo com outros itens de experiência e serviços como VIP. Não é cumulativo com outros itens de experiência e serviços como VIP. Não é cumulativo com outros itens de experiência e serviços como VIP. Não é cumulativo com outros itens de experiência e serviços como VIP. Não é cumulativo com outros itens de experiência e serviços como VIP. Não é cumulativo com outros itens de experiência e serviços como VIP. Não é cumulativo com outros itens de experiência e serviços como VIP. Não é cumulativo com outros itens de experiência e serviços como VIP.

 

 

Vamos ver se assim você olha '-'

 

Não to sendo grosso, era só ler o site pow...

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...