Ir para conteúdo

Garra de Ferro vs Maça Carga


N.Iron

Posts Recomendados

Bom, resolvi testar a diferença de dano da garra de ferro e da maça carga.....

A garra de ferro saiu ganhando qnd tem todos os combos no máximo.

Se ambas fossem cardeadas com racial, elemental provavelmente teriam praticamente

o mesmo dano, porém, qnt mais defesa o monstro tiver mais a garra de ferro brilha.

 

clique na imagem

m49ROlh.jpg

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom, resolvi testar a diferença de dano da garra de ferro e da maça carga.....

A garra de ferro saiu ganhando qnd tem todos os combos no máximo.

Se ambas fossem cardeadas com racial, elemental provavelmente teriam praticamente

o mesmo dano, porém, qnt mais defesa o monstro tiver mais a garra de ferro brilha.

 

clique na imagem

m49ROlh.jpg

Alguém já testou Garra em MvP?

Funciona com Flash Combo?

Para MvP's que tem menos de 2kk de HP, imagino que Asura com Maça Carga [2xAK] com bom over ainda seja o ideal (com lex deve dar IK), mas e para outros MvPs com DEF e HP altos? Usar a Garra de Ferro [Drake] seria melhor pra dar Flash?

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém já testou Garra em MvP?

Funciona com Flash Combo?

Para MvP's que tem menos de 2kk de HP, imagino que Asura com Maça Carga [2xAK] com bom over ainda seja o ideal (com lex deve dar IK), mas e para outros MvPs com DEF e HP altos? Usar a Garra de Ferro [Drake] seria melhor pra dar Flash?

 

Negrito pra ênfase.

Sim, funciona! Eu mesmo uso.

 

Edit: @ Tópico: N. Iron tu poderia ter colocado os dados na descrição do vídeo. Mas legal o teste, eu tava pensando de fazer algo parecido no Odin, com uma Maça Carga pelo menos no +7, o que tu acha?

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Negrito pra ênfase.

Sim, funciona! Eu mesmo uso.

 

Edit: @ Tópico: N. Iron tu poderia ter colocado os dados na descrição do vídeo. Mas legal o teste, eu tava pensando de fazer algo parecido no Odin, com uma Maça Carga pelo menos no +7, o que tu acha?

 

Interessante, então para MvP's como Ifrit, Valk, Paladino, e afins,que tem uma def alta, Flash com a (usarei como exemplo a minha) +9 Garra de Ferro do Infinito [Drake] se saíra com um desempenho ótimo, certo?

Outra pequena dúvida, ignorar a def siginifica que o mesmo dano que eu dou em um Poring, vou dar em um Bafomé (contando apenas o dano neutro)? Não testei isso ainda :rolleyes:

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante, então para MvP's como Ifrit, Valk, Paladino, e afins,que tem uma def alta, Flash com a (usarei como exemplo a minha) +9 Garra de Ferro do Infinito [Drake] se saíra com um desempenho ótimo, certo?

Outra pequena dúvida, ignorar a def siginifica que o mesmo dano que eu dou em um Poring, vou dar em um Bafomé (contando apenas o dano neutro)? Não testei isso ainda :rolleyes:

 

De novo, negritando porque essa questão de baixo sei responder... @@ Acho...

 

Teoricamente sim, se tu estiver usando a Garra com Carta Drake.

Acho que a única redução que se aplicaria seria elemental, dependendo do monstro.

Link para o comentário
Share on other sites

De novo, negritando porque essa questão de baixo sei responder... @@ Acho...

 

Teoricamente sim, se tu estiver usando a Garra com Carta Drake.

Acho que a única redução que se aplicaria seria elemental, dependendo do monstro.

 

Bom como ainda sou Champ não posso testar, e meu outro Sura é tanker então não tem os atributos certos (e to com preguiça de resetar)

Assim que esse champ virar Sura e tiver lvl pra MvPs assim eu faço o teste, ou alguém que tenha a garra com drake :p

 

No mais, muito obrigado pela ajuda ;)

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bom como ainda sou Champ não posso testar, e meu outro Sura é tanker então não tem os atributos certos (e to com preguiça de resetar)

Assim que esse champ virar Sura e tiver lvl pra MvPs assim eu faço o teste, ou alguém que tenha a garra com drake :p

 

No mais, muito obrigado pela ajuda ;)

 

Nada, eu tenho uma Garra +7 sem cartas, se quiser algum teste pede aí, mas não tenho Asura na Build. @@

 

Edit: Ah, se lembre que bichos demônio e mortos tomam dano adicional por causa da habilidade Flagelo ao mal, hein? Se for o fazer o teste, tente em bichos de outras raças.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Interessante, então para MvP's como Ifrit, Valk, Paladino, e afins,que tem uma def alta, Flash com a (usarei como exemplo a minha) +9 Garra de Ferro do Infinito [Drake] se saíra com um desempenho ótimo, certo?

Outra pequena dúvida, ignorar a def siginifica que o mesmo dano que eu dou em um Poring, vou dar em um Bafomé (contando apenas o dano neutro)? Não testei isso ainda :rolleyes:

 

Que eu saiba vc só daria o mesmo dano caso eles tivessem o mesmo elemento e propriedade (tipo sagrado 1 ambos).

 

Não tenho 100% certeza já que não me aprofundo em MVP e a garra de ferro é o primeiro item que ignora 100% da def do mvp (acho que é o primeiro né?)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nada, eu tenho uma Garra +7 sem cartas, se quiser algum teste pede aí, mas não tenho Asura na Build. @@

 

Edit: Ah, se lembre que bichos demônio e mortos tomam dano adicional por causa da habilidade Flagelo ao mal, hein? Se for o fazer o teste, tente em bichos de outras raças.

Hummmmmm bem lembrado do Flagelo. Se vc quiser testar Flash em alguns MvPs e postar (se tiver como por uma Drake melhor) aqui, todos agradecem :p

 

Quanto ao Asura, a Maça Carga com 2 AK é melhor, pois o Asura já ignora a def naturalmente, então a Garra tem um desempenho menor que a Carga.

 

 

Que eu saiba vc só daria o mesmo dano caso eles tivessem o mesmo elemento e propriedade (tipo sagrado 1 ambos).

 

Não tenho 100% certeza já que não me aprofundo em MVP e a garra de ferro é o primeiro item que ignora 100% da def do mvp (acho que é o primeiro né?)

Eu acho que é como o Fabiano disse, na teoria só deveria ter dano diferente em monstros Mortos-Vivos/Demônios por conta do flagelo. Monstros que tomem 100% de dano Neutro deveriam (na teoria) tomar o mesmo dano por ignorar 100% da Def.

 

Acho que é o primeiro sim. Bom na teoria ele ignora def de MvP pois não tem restrição nenhuma quanto a isso, só diz que "ignora 100% da def do alvo"

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Hummmmmm bem lembrado do Flagelo. Se vc quiser testar Flash em alguns MvPs e postar (se tiver como por uma Drake melhor) aqui, todos agradecem :p

 

Quanto ao Asura, a Maça Carga com 2 AK é melhor, pois o Asura já ignora a def naturalmente, então a Garra tem um desempenho menor que a Carga.

 

 

 

Eu acho que é como o Fabiano disse, na teoria só deveria ter dano diferente em monstros Mortos-Vivos/Demônios por conta do flagelo. Monstros que tomem 100% de dano Neutro deveriam (na teoria) tomar o mesmo dano por ignorar 100% da Def.

 

Acho que é o primeiro sim. Bom na teoria ele ignora def de MvP pois não tem restrição nenhuma quanto a isso, só diz que "ignora 100% da def do alvo"

 

 

A garra funciona contra mvps sim (ignora a def)... Buffadinho eu tiro 200k no goh (com hp baixo)

e 200~220k na garra do tigre/flash, isso na brinaranha(tamanho grande) e no deus morroc(tamanho médio).

Com a carga eu não chego a esse dano, porém, a carga não tem nenhuma AK e a

minha garra de ferro tem 1 AK. No deus morroc acho que até com 2 ak(carga) o dano vai ser inferior

devido a ele ser do tamanho médio.

 

E o dano vai ser diferente dependendo do lvl do monstro... a formula da garra leva o lvl do monstro nela.

 

 

Edit: @ Tópico: N. Iron tu poderia ter colocado os dados na descrição do vídeo. Mas legal o teste, eu tava pensando de fazer algo parecido no Odin, com uma Maça Carga pelo menos no +7, o que tu acha?

 

Vídeo já está com o altq aberto >.

da para ter uma noção do que tem ali :v

 

 

Ia caçar alguns mvps e fazer testes... mas no thor o mvp nasce morto --'

Talvez suba torre solo para brincar um pouco com isso :rolleyes:

 

screenThor023.jpg

Sim, eu tentei usar o hat para dar manejo mas... lamentável a % de ativação do mesmo....

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

A garra funciona contra mvps sim (ignora a def)... Buffadinho eu tiro 200k no goh (com hp baixo)

e 200~220k na garra do tigre/flash, isso na brinaranha(tamanho grande) e no deus morroc(tamanho médio).

Com a carga eu não chego a esse dano, porém, a carga não tem nenhuma AK e a

minha garra de ferro tem 1 AK. No deus morroc acho que até com 2 ak(carga) o dano vai ser inferior

devido a ele ser do tamanho médio.

Então uma Garra com Drake seria uma opção para se fazer MvPs no Flash?

Aí com eu tinha imaginado, carrego a carga com AK cmgo, e qdo for um MvP com menor HP, lasco o Asura mesmo.

Mais uma duvidazinha: Como aumentar dano do Flash? Tigger Cannon 10, HP/SP e Atak?

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Então uma Garra com Drake seria uma opção para se fazer MvPs no Flash?

Aí com eu tinha imaginado, carrego a carga com AK cmgo, e qdo for um MvP com menor HP, lasco o Asura mesmo.

Mais uma duvidazinha: Como aumentar dano do Flash? Tigger Cannon 10, HP/SP e Atak?

 

Seria uma boa escolha sim... porém, não sei exatamente se valeria o

gasto com uma drake e pode ser que venha alguma arma melhor, apesar

que eu acho meio impossível vir algo melhor que uma arma que da o efeito de uma samurai /bomb

 

A opção para aumentar o dano do flash é aumentar o nível da garra do tigre...

ou até mesmo colocar o flash combo no nível 5.

De resto... só aumentar o hp/sp/atk ao máximo que conseguir.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria uma boa escolha sim... porém, não sei exatamente se valeria o

gasto com uma drake e pode ser que venha alguma arma melhor, apesar

que eu acho meio impossível vir algo melhor que uma arma que da o efeito de uma samurai /bomb

 

A opção para aumentar o dano do flash é aumentar o nível da garra do tigre...

ou até mesmo colocar o flash combo no nível 5.

De resto... só aumentar o hp/sp/atk ao máximo que conseguir.

 

 

Spartacus [2]

 

Type: Weapon

Class: Knuckle

Attack: 100

Property: Neutral

Weight: 60

Weapon Level: 4

Required Level: 50

Required Jobs: Acolyte, Priest, Monk, High Priest, Champion, Arch Bishop, Sura

_

ATK + 1% per upgrade level of the item.

_

If upgrade level is +10 or higher,

Increases physical damage on Small, Medium and Large size targets by 100%.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Seria uma boa escolha sim... porém, não sei exatamente se valeria o

gasto com uma drake e pode ser que venha alguma arma melhor, apesar

que eu acho meio impossível vir algo melhor que uma arma que da o efeito de uma samurai /bomb

 

A opção para aumentar o dano do flash é aumentar o nível da garra do tigre...

ou até mesmo colocar o flash combo no nível 5.

De resto... só aumentar o hp/sp/atk ao máximo que conseguir.

 

É eu deixarei Tigger no 10, e os outros combos (como não tem um ataque tão alto) apenas nos requisitos. Flash no 5 tbm, com certeza.

Então é como vc disse, basicamente pra vir uma arma melhor teria que ter 200 de ataque e 3 slots, daí colocaria samurai, drake e outra carta de dano :rolleyes:

É que atualmente já adquiri uma Garra com Drake, mas ainda não sou shura com o meu de combo, por isso não cheguei a testar nada.

Assim que obtiver os testes eu posto aqui.

 

Agora quanto aos equipamentos para maximizar o dano, o que recomenda eu ter/trocar?

Build:

 

INT 120

DEX 90

FOR 70

AGI 90

VIT 110

LUK 1

 

Equips:

 

+4 Lendárias Asas de Demônio [incubbus] / Pretendo adquirir +9~+11 Tigre Branco pro Flash

Diadema de Serafim

Máscara do Fugitivo

+5 Manto de Diabolus [succubus] / Armaduras Elementais

+9 Garra de Ferro [Drake]

+5 Escudo das Valquírias [Hodremilin] / [Grand Orc] (Para refletir dano quando tankar MvP torre)

+5 Pedaço de Pele do Guardião [Aliot]

Sapatos Divergentes / Juntando cristais para Convergentes com Sohee

 

Os acessórios tenho os de Morpheus, pretendo adquirir um Coração Partido [Fen] com enchant STR, e o outro não sei ainda x.x

 

Skill Tree:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akdxHxdAhFhOrFeDkslasOlcjQGAdAGAkfabeAIn1

 

E é isso aí :p

Aceito dicas.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Spartacus [2]

 

Type: Weapon

Class: Knuckle

Attack: 100

Property: Neutral

Weight: 60

Weapon Level: 4

Required Level: 50

Required Jobs: Acolyte, Priest, Monk, High Priest, Champion, Arch Bishop, Sura

_

ATK + 1% per upgrade level of the item.

_

If upgrade level is +10 or higher,

Increases physical damage on Small, Medium and Large size targets by 100%.

Mas para essa arma bater a Garra com Drake ela tem que estar no minimo +10 com uma Samurai e Drake. Sem a Drake, mesmo com aumento de +100% no dano, ainda tem a penalidade de 75% e 50% em médios e grandes, respectivamente.

 

Bom daí sim ela fica melhor que a Garra, mas vale todo o gasto?

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

É eu deixarei Tigger no 10, e os outros combos (como não tem um ataque tão alto) apenas nos requisitos. Flash no 5 tbm, com certeza.

Então é como vc disse, basicamente pra vir uma arma melhor teria que ter 200 de ataque e 3 slots, daí colocaria samurai, drake e outra carta de dano :rolleyes:

É que atualmente já adquiri uma Garra com Drake, mas ainda não sou shura com o meu de combo, por isso não cheguei a testar nada.

Assim que obtiver os testes eu posto aqui.

 

Agora quanto aos equipamentos para maximizar o dano, o que recomenda eu ter/trocar?

Build:

 

INT 120

DEX 90

FOR 70

AGI 90

VIT 110

LUK 1

 

Equips:

 

+4 Lendárias Asas de Demônio [incubbus] / Pretendo adquirir +9~+11 Tigre Branco pro Flash

Diadema de Serafim

Máscara do Fugitivo

+5 Manto de Diabolus [succubus] / Armaduras Elementais

+9 Garra de Ferro [Drake]

+5 Escudo das Valquírias [Hodremilin] / [Grand Orc] (Para refletir dano quando tankar MvP torre)

+5 Pedaço de Pele do Guardião [Aliot]

Sapatos Divergentes / Juntando cristais para Convergentes com Sohee

 

Os acessórios tenho os de Morpheus, pretendo adquirir um Coração Partido [Fen] com enchant STR, e o outro não sei ainda x.x

 

Skill Tree:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akdxHxdAhFhOrFeDkslasOlcjQGAdAGAkfabeAIn1

 

E é isso aí :p

Aceito dicas.

 

Eu trocaria a força pela agi, agi não vai fazer tanta diferença no flash combo,

se vc for usar o combo manual... talvez deixaria +-80 for/agi.

A skilltree está ok (y)

Sobre os equips... você é de qual server?

 

 

Mas para essa arma bater a Garra com Drake ela tem que estar no minimo +10 com uma Samurai e Drake. Sem a Drake, mesmo com aumento de +100% no dano, ainda tem a penalidade de 75% e 50% em médios e grandes, respectivamente.

 

Bom daí sim ela fica melhor que a Garra, mas vale todo o gasto?

 

Em uma comparação direta das duas armas....

garra+10 com drake x Spartacus+10 com drake e samurai.

250 de atk x 170 de atk

100% de dano x 200% de dano

+0% atk x +10% de atk

2~4b x 6~8b

Só visando o atk da arma em contas simples e rapidas....

250 x 170+110%

250 x 357

 

Ficaria uma arma e tanto essa spartacus... mas o valor tbm /bomb/bomb

Para ficar uma arma para pvm/mvp eu não acho que eu estaria disposto a pagar tudo isso não /dog

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Eu trocaria a força pela agi, agi não vai fazer tanta diferença no flash combo,

se vc for usar o combo manual... talvez deixaria +-80 for/agi.

A skilltree está ok (y)

Sobre os equips... você é de qual server?

 

Sou do [Fenrir] Asgard

 

 

Em uma comparação direta das duas armas....

garra+10 com drake x Spartacus+10 com drake e samurai.

250 de atk x 170 de atk

100% de dano x 200% de dano

+0% atk x +10% de atk

2~4b x 6~8b

Só visando o atk da arma em contas simples e rapidas....

250 x 170+110%

250 x 357

 

Ficaria uma arma e tanto essa spartacus... mas o valor tbm /bomb/bomb

Para ficar uma arma para pvm/mvp eu não acho que eu estaria disposto a pagar tudo isso não /dog

 

Éééééé... Ainda não posso gastar 6~8b numa arma para um único char /dog

Ficarei com a Garra pq já tenho :rolleyes:

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Ou poem 2 Abysmal,faz 1 dual pra dar manejo perfeito e samurai n funfa em MVP...

 

No uso geral a spartacus é melhor mas precisa tar +10 msm,a vantagem é que ela n te força a por vários combos semi inuteis na build.

Hmm então para MvP's com alta def, a Garra se sairia melhor?

É algo pra se testar...

A diferença de dano seria alta demais entre Garra e Spartacus em mobs?

Vamos contar que terei uma +10 [2xAK] e queira usar em mobs. Acho que a vantagem da Garra é essa, poder usar em tudo e qualquer coisa que se mova :rolleyes:

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Ou poem 2 Abysmal,faz 1 dual pra dar manejo perfeito e samurai n funfa em MVP...

 

No uso geral a spartacus é melhor mas precisa tar +10 msm,a vantagem é que ela n te força a por vários combos semi inuteis na build.

A samurai funfa sim em MvPs que perguntei isso em um ticket a uns dias atras....

 

Sobre a garra sera q compensa usar ela com drake mesmo sem os combos primarios ?

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A samurai funfa sim em MvPs que perguntei isso em um ticket a uns dias atras....

 

Sobre a garra sera q compensa usar ela com drake mesmo sem os combos primarios ?

 

 

Não não funfa,tá até na descrição dela em várias wikis gringas,a descrição BR é confusa .

 

• Ignore normal monster's defense when attacking.

 

• Physical attacks ignore the defense of normal monsters and players.

 

MVP é Boss Type e não normal type,isso é conhecimento antigo e se o atendente do ticket lhe informou isso,ele está errado (ou vai q tem algum bug loco e tá funcionando '-' )

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hmm então para MvP's com alta def, a Garra se sairia melhor?

É algo pra se testar...

A diferença de dano seria alta demais entre Garra e Spartacus em mobs?

Vamos contar que terei uma +10 [2xAK] e queira usar em mobs. Acho que a vantagem da Garra é essa, poder usar em tudo e qualquer coisa que se mova :rolleyes:

 

 

Não sei se a spartacus superaria,provavelmente ela seria melhor até em MVP.

 

A diferença da Spartacus é que ela necessita de multiplicadores altos (ATK por exemplo),só um exemplo de comparação quando eu testei ela no iRO :

 

Spartacus +12 2 Hydra x KVM +14 com buffs : Dano no Asura Maior,Dano na garra similar (n testei GOH)

 

Não acho que a Garra superaria a spartacus,talvez se os seus status forem muito ruins (tipo atk muito baixo) mas dificil dizer isso com Seraphim disponivel no bRO.

 

Enfim,não se preocupe muito em relação a spartacus se vc não tiver muito zeny disponivel. A garra de ferro é boa se o alvo tiver DEF alta do mesmo jeito,uma não tira o brilho da outra (exceto pra asura mas isso não é seu foco).

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...