Ir para conteúdo

[Discussão] - 소울리퍼 (Soul Reaper) (Extended Class, Soul Linker)


Rá ~

Posts Recomendados

Bom dia pessoal. Tudo bem?

Sabe-se que recentemente houve um pequeno bate papo sobre as possíveis habilidades e evoluções para Espiritualistas, e também para os Mestres Taekwons.

Até onde eu vasculhei eu não consegui encontrar informações oficiais e concretas, apenas tópicos falando sobre as possíveis novas skills.

Pensando que provavelmente a nova classe terá um set novo de habilidades de suporte e também levando em consideração as habilidades que a classe já possui (-Es, -Ka e Espíritos), vocês acham que a classe voltará a ter um desempenho interessante em WOE, PVM, MVPs, etc?

O que esperam da evolução? Acham que será interessante também para instâncias, uma vez que provavelmente a classe chegará ao level 160?

Comentem :)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal. Tudo bem?

Sabe-se que recentemente houve um pequeno bate papo sobre as possíveis habilidades e evoluções para Espiritualistas, e também para os Mestres Taekwons.

Até onde eu vasculhei eu não consegui encontrar informações oficiais e concretas, apenas tópicos falando sobre as possíveis novas skills.

Pensando que provavelmente a nova classe terá um set novo de habilidades de suporte e também levando em consideração as habilidades que a classe já possui (-Es, -Ka e Espíritos), vocês acham que a classe voltará a ter um desempenho interessante em WOE, PVM, MVPs, etc?

O que esperam da evolução? Acham que será interessante também para instâncias, uma vez que provavelmente a classe chegará ao level 160?

Comentem :)

acho que toda a arvores de skills das classes tk, mtk e Sl deveria ser reformuladas.

 

sem falar no fato de ter possibilidade de um tk ranker continuar evoluindo até o 175, mesmo que faça uma quest se torne um tk EX, como os SA

 

pros SL, as skills de espirito deveria ser buff, pra membros do grupo, e debuff para pessoas de fora do grupo,.

esma ser aplicada em ambientes PvP, GdE, etc.

alguns espiritos serem roformulados.

 

depois disso, sim, pensarem nas skills da 3rd deles.

 

sobre mtk, nao opinarei, pois nao tenho conhecimento da classe.

 

 

edit: eu vi que já criaram as skills da 3rd deles... mas mesmo assim, acharia necesario uma reformulação na skilltree.

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente serão unas das minhas classes favoritas.

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165794-Classes-Expandidas-Evolu%E7%E3o-de-Espiritualistas-e-Mestres-Taekwondo

 

O problemas dos mtks é que eles não podem superar os shuras, pq eles são os ''protagonistas'' e as classes expandidas os ''coadjuvantes'' ( Infelizmente ). Mas vamos ver como fica....

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

acho que toda a arvores de skills das classes tk, mtk e Sl deveria ser reformuladas.

 

sem falar no fato de ter possibilidade de um tk ranker continuar evoluindo até o 175, mesmo que faça uma quest se torne um tk EX, como os SA

 

pros SL, as skills de espirito deveria ser buff, pra membros do grupo, e debuff para pessoas de fora do grupo,.

esma ser aplicada em ambientes PvP, GdE, etc.

alguns espiritos serem roformulados.

 

depois disso, sim, pensarem nas skills da 3rd deles.

 

sobre mtk, nao opinarei, pois nao tenho conhecimento da classe.

 

 

edit: eu vi que já criaram as skills da 3rd deles... mas mesmo assim, acharia necesario uma reformulação na skilltree.

 

Realmente seria bom uma reformulação, porém duvido muito que a gravity faça isso, pq pela noticia que se tem, as novas classes é para chegar no kro na metade do ano...

 

@topic ... tenho quase certeza que o soul reaper não será mais apenas um char de suporte nessas modalidades, porém o desempenho em si, só quando a classe for criada para testarmos ... mas acredito que terá um desempenho muito bom em pvp/woe

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente seria bom uma reformulação, porém duvido muito que a gravity faça isso, pq pela noticia que se tem, as novas classes é para chegar no kro na metade do ano...

 

@topic ... tenho quase certeza que o soul reaper não será mais apenas um char de suporte nessas modalidades, porém o desempenho em si, só quando a classe for criada para testarmos ... mas acredito que terá um desempenho muito bom em pvp/woe

Vamos ver quão bom são esse buffs dos souls reapers ( aqueles que modificam atk, def , etc ), espero que seja tão bom, que sejam INDISPENSÁVEIS em woes

Link para o comentário
Share on other sites

eu to muito MUITO ansioso pra ver as evoluções em ação, meu sonho melhorarem algumas coisas no MTK e aprimorarem no SL, TK ranker com novos buffs seria muito bem vindo também ... quero ver os novos equipamentos e rezando para livros novos pra MTK (e a possibilidade de uma build de mtk magico, mudarem a skil de calor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...