Ir para conteúdo

[editado pela moderaÇÃo]


SkT3

Posts Recomendados

Guia ilustrado de como irritar um cuzão:

 

B%C3%AAn%C3%A7%C3%A3o_Protetora.gif

 

Guia ilustrado de como ser mais cuzão ainda jogando as lojas pros portais fechando elas, colocando umas em cima das outras e mais umas coisas aí.

Imagina que legal, você larga sua loja aberta antes de dormir a noite e só acessa seu PC após o almoço. Aí você chega e vê que não levou DC pela primeira vez na vida, mas aí vê que um energúmeno te jogou no portal e fechou sua loja e você não conseguiu vender nada.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Guia ilustrado de como ser mais cuzão ainda jogando as lojas pros portais fechando elas, colocando umas em cima das outras e mais umas coisas aí.

Imagina que legal, você larga sua loja aberta antes de dormir a noite e só acessa seu PC após o almoço. Aí você chega e vê que não levou DC pela primeira vez na vida, mas aí vê que um energúmeno te jogou no portal e fechou sua loja e você não conseguiu vender nada.

 

a ideia era só afastar mesmo, não era pra telar :( isso é maldade pura

Link para o comentário
Share on other sites

Vou aqui deixar umas dicazinhas pra não ser um cuzão:

 

- Não kickar membros velhos da party apenas para colocar membros melhores

- Não copiar a tradução de alguns sites e colocar no fórum como se fosse sua

- Não mandar seu grupo calar a boca, é legal upar e conversar, pode ser mais lento, mas você nem vê o tempo passar

- Não acusar os coleguinhas de coisas que você não tem certeza

- Não colocar sua opinião em algo que pertence a múltiplas pessoas

- Não banir meio fórum

- Não espalhar bugs para a comunidade se aproveitar

- Não abrir uma seleção para tutores e fechar após 5 minutos

- Não abandonar seu grupo no meio da instância

- Cumprir com sua função no grupo, se você é um AB de suporte não é pra cair batendo em tudo

- Não usar bot

- Nada de ameaçar o relacionamento pessoal de outros jogadores por coisas banais

- Não tentar invalidar o teste de outros jogadores citando probabilidade praticamente impossíveis de acontecer falando que ele tá com azar

- Não ficar defendendo a LU!G quando ela tá errada. De preferência nem quando tá certa também, porque é elogiar pra descambar tudo por água abaixo.

- Não banir bloquear jogadores apenas por fazerem trocas

 

E por aí vai.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

nosa eu axo cusau uma palavra forti diamais as veiz a jenti podi muda pra kra xatu apensa pq u kra e xato fasenu isu eu poso fase lista tabm sobri iso dexa eu pesa un poko num abri grupu chamanu so genti ki e oh intregui a bola kuanu vc naum kise mais joga dexe os otro joga naum usi a mesma ropa mas de dois dias seguidus vc fica fedenu e ruim kuanu fo corre pasi disodoranti e importanti si u ceu relojio para va ate um cara pra troca a pilha si o rag der pau apaga eli nun confie nus cara desi foro min fizero apaga minha acc lvl 99 cos meus iten joga di aprendis e bom e isso ai aliais skt so ceu fa vc e o maio iotube du mundo ja u cisoto naum

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

- Não entupir de vitamina C carnes podres para que pareçam que são saudáveis, e vender publicamente pelo pais.

 

- Não entupir a empresa de estagiários para receber desconto de impostos do governo em contrapartida ter um serviço de porco, não pq os funcionários fazem por ma vontade, mas não tem capacitação (já trabalhei em uma firma assim eu sei como é).

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

nosa eu axo cusau uma palavra forti diamais as veiz a jenti podi muda pra kra xatu apensa pq u kra e xato fasenu isu eu poso fase lista tabm sobri iso dexa eu pesa un poko num abri grupu chamanu so genti ki e oh intregui a bola kuanu vc naum kise mais joga dexe os otro joga naum usi a mesma ropa mas de dois dias seguidus vc fica fedenu e ruim kuanu fo corre pasi disodoranti e importanti si u ceu relojio para va ate um cara pra troca a pilha si o rag der pau apaga eli nun confie nus cara desi foro min fizero apaga minha acc lvl 99 cos meus iten joga di aprendis e bom e isso ai aliais skt so ceu fa vc e o maio iotube du mundo ja u cisoto naum

eu sou obrigado a concordar com ele

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...