Ir para conteúdo

[Ajuda] Build de skill e atributos p/ Arcano 146 [Dex 1 e Agi 6x ?]


Mr.Draeken

Posts Recomendados

Opa galera tudo bem ?

Então, sou novo no fórum contudo jogo rag a bastante tempo, com certas indas e vindas, mas enfim tenho para o meu antigo char principal que eu jogava q era o meu arcano q atualmente esta no lvl 146 resetado e bonitinho @.@(pretendo fazer ele para PVM/WOE) ... com isso começei ler os guias e posts de outros jogadores e me interessei por uma build de deixar a Dex no 1 e utilizar esses pontos em outros enfoque como mais um pouco de int(quanto mais melhor *-*) assim com luk e um atributo q até antigamente era meio que um tabu... a famosa Agilidade que por sinal através da redução de animação pelo q li e tbm a alguns debuff torna o WL em um canhão de poder mais especificadamente em cima de um bragi...

 

Feito essa introduçãozinha minha humilde duvida é a seguinte:

 

■ Deixo a Agi por Volta de 4x ~ 6x ?

 

■ Por optar pela Destreza no 1 pretendo comprar equipamentos com Pedras de Cast pois parece q as pedras não se soma com atributos, como no caso das Asas de Arcanjo Caido com pelos 3 pedras de 4 pra cima pois já dão 30% de Redução de Cast + 2 Colar RWC 3/2 e Carta Belzebu Selada que da 58% + bastão da destruição e ou uma presilha de rosas complementando com seus enchant devo passar facilmente alcançar os 100% de redução de cast variavel... pode-se concluir então a substituição da dex é viável pessoal ?

 

■ Com relação as Skill pretendo ser de cometa devido ao foco de ser um dano em área muito bom na WOE, com isso tbm percebi em videos no youtube dos outros players usando a Telecinesia e parece ser interessante. Principalmente o combo de dano do Exilio com amplificação e maestria ou mesmo spammar num mvp ou player quando tiver em cima de um braggi... infelizmente optei por n pegar por agora o Esquife de Gelo mas sera a primeira skill q irei em direção apartir dos próximos job, enfim, por favor poderiam me das suas opiniões com relação a arvore de habilidades [segue em anexo] ?

 

■ Voltando aos Atributos... ficaram STR 1, AGI 50, VIT 100, INT 120, DEX 1, LUK 94... sendo compensatório os 120 de int ao inves de 130 pois consome muitos pontos, o que acham ?

 

■ Na hora de upar este lvl é indicado para qual mapa, e se existe algum up viável acima do 150 ou é só esperando mapas especiais ou cheffenia ??

 

Sem mais, agradeço desde já qualquer informação ou dica e peço desculpas pelo imenso texto e ou qualquer problema com relação as regras do fórum kkkk

screenThor081.jpg

BUILD WL 146.png

Link para o comentário
Share on other sites

Opa galera tudo bem ?

Então, sou novo no fórum contudo jogo rag a bastante tempo, com certas indas e vindas, mas enfim tenho para o meu antigo char principal que eu jogava q era o meu arcano q atualmente esta no lvl 146 resetado e bonitinho @.@(pretendo fazer ele para PVM/WOE) ... com isso começei ler os guias e posts de outros jogadores e me interessei por uma build de deixar a Dex no 1 e utilizar esses pontos em outros enfoque como mais um pouco de int(quanto mais melhor *-*) assim com luk e um atributo q até antigamente era meio que um tabu... a famosa Agilidade que por sinal através da redução de animação pelo q li e tbm a alguns debuff torna o WL em um canhão de poder mais especificadamente em cima de um bragi...

 

Feito essa introduçãozinha minha humilde duvida é a seguinte:

 

■ Deixo a Agi por Volta de 4x ~ 6x ?

 

■ Por optar pela Destreza no 1 pretendo comprar equipamentos com Pedras de Cast pois parece q as pedras não se soma com atributos, como no caso das Asas de Arcanjo Caido com pelos 3 pedras de 4 pra cima pois já dão 30% de Redução de Cast + 2 Colar RWC 3/2 e Carta Belzebu Selada que da 58% + bastão da destruição e ou uma presilha de rosas complementando com seus enchant devo passar facilmente alcançar os 100% de redução de cast variavel... pode-se concluir então a substituição da dex é viável pessoal ?

 

■ Com relação as Skill pretendo ser de cometa devido ao foco de ser um dano em área muito bom na WOE, com isso tbm percebi em videos no youtube dos outros players usando a Telecinesia e parece ser interessante. Principalmente o combo de dano do Exilio com amplificação e maestria ou mesmo spammar num mvp ou player quando tiver em cima de um braggi... infelizmente optei por n pegar por agora o Esquife de Gelo mas sera a primeira skill q irei em direção apartir dos próximos job, enfim, por favor poderiam me das suas opiniões com relação a arvore de habilidades [segue em anexo] ?

 

■ Voltando aos Atributos... ficaram STR 1, AGI 50, VIT 100, INT 120, DEX 1, LUK 94... sendo compensatório os 120 de int ao inves de 130 pois consome muitos pontos, o que acham ?

 

■ Na hora de upar este lvl é indicado para qual mapa, e se existe algum up viável acima do 150 ou é só esperando mapas especiais ou cheffenia ??

 

Sem mais, agradeço desde já qualquer informação ou dica e peço desculpas pelo imenso texto e ou qualquer problema com relação as regras do fórum kkkk

 

Olá, Mr.Draeken, tudo tranquilo?

 

Então, aqui vou eu pra te ajudar com seus questionamentos.

 

Agi eu recomendo por em valores acima de 70 pra redução de animação, algo entre 70 e 100, a depender do que você queira, tem outros aspectos que você pode olhar também nos quais a Agi vai influenciar, como resistência a sono e esquiva.

 

A construção com 1 de Dex é sim viável, porém você vira refém dos seus equipamentos e como você quer um char pra WOE pode ficar bem chato se você quiser usar algum dia um set full def pra WOE. Além disso você não poderá usar as Temporal Dex Boots (elas não existem ainda no bRO, mas não posso como tutor ignorar o fato de que um dia elas vem). A contrução com 1 de Dex não é uma construção que eu recomendo, mas mesmo colocando 120 pontos em Dex os equips de redução de cast continuam sendo válidos.

 

Sobre as skills, com a Telecinesia ativa spammar Impacto não é só quando tem um Bragi, mesmo sem Bragi o desempenho fica muito bom. Em um GvG depois de dois Cometas disparados você utiliza ela pra manter o DPS no clã inimigo. Utilizando ela contra um inimigo com Maestria, Amplificação e Exilio junto o dano fica muito legal e se não matar só continuar spammando. Pra MVP a Telecinesia é ótima também. Na build que você montou faltou o Abalo Sísmico que pra WOE é bem interessante, Distorção Arcana que pode fazer toda a diferença em um GvG, o Exílio estava muito baixo pra um char de WOE, faltava Pântano dos Mortos e Congelar além de outras coisas, então recomendo algo mais parecido com isso:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAGNoXeCdDcCHOeKhNfNapdodQqnqSaooseorAIn1

 

O Pântano de Niffheim é uma skill pra um WL FS pra WOE, então se quiser pode tirar ela e investir em outra coisa que ache melhor.

 

Os atributos ficaram legais pra um char com 1 de Dex se for isso que você realmente quer, só recomendo um investimento maior em Agi como comentei acima, a Vit pode ser fechada em 94+6. Caso queira colocar Dex considere retirar essa Sorte quase toda deixando uns 30. E recomendo planejar logo os atributos do seu WL quando ele estiver no 175 pra não cometer erros.

 

No lvl 146 recomendo upar nas Scarabas com um set voltado pra lá, o up fica bem tranquilo, porém no lvl 151 você comneça a ter penalidade de XP devido a diferença de lvl, e por esse motivo eu só vejo viabilidade no Up até o 160 no 2F de Luina, depois disso eu não upo nem em Especiais, pois continua com a mesma penalidade, só Cheffenia mesmo.

 

Espero ter ajudado e qualquer coisa só voltar aqui e tirar mais dúvidas.

Editado por Scraff
Cometi alguns errinhos :P
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Muitíssimo obrigado por me reponder e ainda mais tão prontamente xD (vlw mesmo cara)

 

Com relação a essa temporal boots tbm tinha escutado sobre isso e fiquei em duvida(desculpe mas n conheço o real poder dele se puder me passar link de algum video), levando esse fator em conta a alteração que poderia fazer para o aumento da dex e recebendo a sugestão de build acabou ficando no lvl 146:

STR: 1

AGI: 45 [vejo ela como uma cereja do bolo muito boa, porém só fechar os 7x ou por volta disso no 175]

VIT: 94 [uso tg então quanto mas melhor e os 6 pontos a menos aqui realmente deram pra dar uma ajeitada nos outros com poucos prejuizos]

INT: 120 [Dano Né *-* e tbm slots de magia]

DEX: 95 [O mais longe q pode ir com ela atualmente]

LUK: 30

 

No caso da build de skill que vc me passou gostei bastante em alguns aspectos contudo estranhei n ter o meteoro escarlate no 5, uma excelente skill contudo acho q vc foi por uma linha mais de wl suporte na WOE, oq eu vejo mais com um bom adicional na minha build mas quero mesmo é conservar o estilo de inflingir de diversas formas e elementos o meu dano magico.

Estranho a sua build n ter esquife de gelo >.

 

Acabei esquecendo de mostrar a build fechada no job 60 mas n vai mudar muito vou colocar a esquife 5 ou 4, mais pela range mesmo e aumentar alguns pontos de exilio para melhor desempenho em pegar nos inimigos.

Link para o comentário
Share on other sites

Muitíssimo obrigado por me reponder e ainda mais tão prontamente xD (vlw mesmo cara)

 

Com relação a essa temporal boots tbm tinha escutado sobre isso e fiquei em duvida(desculpe mas n conheço o real poder dele se puder me passar link de algum video), levando esse fator em conta a alteração que poderia fazer para o aumento da dex e recebendo a sugestão de build acabou ficando no lvl 146:

STR: 1

AGI: 45 [vejo ela como uma cereja do bolo muito boa, porém só fechar os 7x ou por volta disso no 175]

VIT: 94 [uso tg então quanto mas melhor e os 6 pontos a menos aqui realmente deram pra dar uma ajeitada nos outros com poucos prejuizos]

INT: 120 [Dano Né *-* e tbm slots de magia]

DEX: 95 [O mais longe q pode ir com ela atualmente]

LUK: 30

 

No caso da build de skill que vc me passou gostei bastante em alguns aspectos contudo estranhei n ter o meteoro escarlate no 5, uma excelente skill contudo acho q vc foi por uma linha mais de wl suporte na WOE, oq eu vejo mais com um bom adicional na minha build mas quero mesmo é conservar o estilo de inflingir de diversas formas e elementos o meu dano magico.

Estranho a sua build n ter esquife de gelo >.

 

Acabei esquecendo de mostrar a build fechada no job 60 mas n vai mudar muito vou colocar a esquife 5 ou 4, mais pela range mesmo e aumentar alguns pontos de exilio para melhor desempenho em pegar nos inimigos.

Tira os pontos do Pântano de Niffheim e coloca em Meteoro Escarlate pra maximizar ela. O Esquife é um tanto descartável, pra alvos próximos o Congelar cumpre o papel e a distância a Nevasca em lvl 1 é suficiente, com tanta skill pra pegar o Esquife fica pra trás, até mesmo pelo dano, pois com a Nevasca você consegue atingir um DPS melhor. E sobre o Abalo ele dá chance de remover equipamentos, se você der a sorte de retirar alguma parte do cerco do inimigo já ajuda demais, e pra WOE o Abalo é mais útil, pois ninguém utiliza equipamentos com redução elemental de Terra especificamente e o dano do Abalo se você analisar a fórmula é maior.

 

E voltando a Dex, com o 175 você tem tanto ponto pra distribuir que vai terminar colocando em Dex por falta de opção, provavelmente. As Temporal Dex Boots são essas aqui:

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/22004/

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente como vc me deu essa estratégia fica melhor mesmo a comparação irei troca mesmo.

Muitíssimo obrigado mesmo cara, agora posso distribuir os atributos e skill com tranquilidade e confiança,

Um forte abrçs e vlws!!!

 

ps:[qualquer coisa to de volta ae na área pra tirar umas duvidas xD]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...