Jump to content

Itens dropaveis para sicario

Recommended Posts

Olá,

Estou voltando jogar após um longo período sem entrar no jogo, e estou construindo um sicário.. Porem gostaria de saber combinações de itens possíveis para o mesmo, porem que sejam dropaveis ( sem necessidade de investir dinheiro ) e que possam ser usados para a classe.

.Grato.

Edited by Raphael Sauer

Cara, grande parte dos itens são dropáveis, desde que você tenha paciência e consiga matar o monstro. Caso tu seja iniciante, acredito que o set de manuk, que você pode conseguir com alguns dias em Mora, seja a melhor opção para equipamento mais barato. Quanto a arma, a própria do éden, se tu tiver com grana muuito baixa. Das armas mais usadas por sicários que não são dropáveis, que me vem a mente são Katar Aprimorada e Faca de Frutos do Mar. E em relação a equipamentos, aí tem um bucado.

Ass.png?1495670738

Cara, grande parte dos itens são dropáveis, desde que você tenha paciência e consiga matar o monstro. Caso tu seja iniciante, acredito que o set de manuk, que você pode conseguir com alguns dias em Mora, seja a melhor opção para equipamento mais barato. Quanto a arma, a própria do éden, se tu tiver com grana muuito baixa. Das armas mais usadas por sicários que não são dropáveis, que me vem a mente são Katar Aprimorada e Faca de Frutos do Mar. E em relação a equipamentos, aí tem um bucado.

Entendi, e no caso desses itens de mora, onde e como eu consigo eles ? sou realmene leigo nessa questão.

Grato.