Ir para conteúdo

Guia Bioquímicos Botânica [By]: Säfira Wënkedy


Posts Recomendados

Olá, Safira

 

Gostei do guia, porém eu ainda fiquei com algumas dúvidas quanto a construção da personagem

 

Sei que esse não é um tópico de avaliação, mas acho que talvez minhas dúvidas possam ajudar outras pessoas.

 

Vamos lá, pretendo montar um bio da seguinte forma:

 

1) com essa árvore de habilidades:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/gen.html?20JbGKAfuSrArFsSGBdAjNrdkKadqBaeqxwY

 

Peguei as habilidades de criador, mas não peguei canhão e nem napalm... O napalm foi o que mais me doeu não pegar nessa árvore

 

Aí algumas das dúvidas:

Você aconselha não pegar canhão e napalm? Não estou nem cogitando catalizador, pois precisaria de muitos pontos

 

Vale a pena tirar de planta carnívora de alquimista? Ou mantenho em 5?

 

 

2) atributos

Pretendo ter 120 des/int, 90 for/vit e 2x agi/sor

 

Esse já é uma padrãozinho de bio, né?

Acho que dá um bom dano e garante uma sobrevivência bacana

 

Esses são atributos aceitáveis para botânicos?

 

 

3) equipes

Sempre gostei da ideia de IC por status

 

Por isso, pretendo usar os seguintes itens:

 

+14 xogu

Rabo de gato

+12 Temporal DES com SA

+8 Pele da Rainha Verme S.Des Des+10 com Nuvem tóxica

 

Serafim

 

2x Braceletes de Safira com Horong e Fumacento

 

maça da Valquíria mágica com 4x EA

 

E armaduras elementar com escudos raciais

(Tidung pra armadura e escudo de cinzas)

 

Com isso é possível o IC na AD, IC por status pras magias de cast variável (com poucos consumíveis, ou nenhum se tiver buff)

 

Esses equipamentos fazem sentido?

Procurei chegar nos IC, e ter uma sobrevivência bacana

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, novamente,

Pensei em uma nova árvore:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/gen.html?20JbGKAfrFqnrFsSGBdAqsrdkFldqBaedxwY

 

Essa agora tem Canhão e Catalizador

Como vou pegar o IC na AD, deixei o alucinogeno no lvl 1 mesmo

 

Só fiquei na dúvida de tirar um ponto da erva daninha ou do catalizador

Na sua experiência, o que é melhor? deixar ervadaninha lvl 6 (e catalizador 4) ou catalizador 5 (e ervadaninha 5)?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, novamente,

Pensei em uma nova árvore:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/gen.html?20JbGKAfrFqnrFsSGBdAqsrdkFldqBaedxwY

 

Essa agora tem Canhão e Catalizador

Como vou pegar o IC na AD, deixei o alucinogeno no lvl 1 mesmo

 

Só fiquei na dúvida de tirar um ponto da erva daninha ou do catalizador

Na sua experiência, o que é melhor? deixar ervadaninha lvl 6 (e catalizador 4) ou catalizador 5 (e ervadaninha 5)?

 

Kage a Erva eu aconselho você colocar em 2 em 2 como por exemplo 2/4/6 ( 6 eu acho o suficiente), alguns Bioquimicos com ela no 4 tem ótimos resultados na anulação de habilidades que tenha o solo como alvo.

 

Catalisador sempre o nivel 5 , pois é no level máximo que você consegue a Bomba Ácida em area , em level inferior você consegue outros efeitos que são voltados para WOE/Pvp.

 

 

Esse novo Bioquimico o foco é MVP ?ou PVP Kage ?

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Kage a Erva eu aconselho você colocar em 2 em 2 como por exemplo 2/4/6 ( 6 eu acho o suficiente), alguns Bioquimicos com ela no 4 tem ótimos resultados na anulação de habilidades que tenha o solo como alvo.

 

Catalisador sempre o nivel 5 , pois é no level máximo que você consegue a Bomba Ácida em area , em level inferior você consegue outros efeitos que são voltados para WOE/Pvp.

 

 

Esse novo Bioquimico o foco é MVP ?ou PVP Kage ?

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

 

Olá, agradeço o retorno

O foco seria mais PvM

Pra instâncias, principalmente

 

E um eventual MvP em xexenia

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, agradeço o retorno

O foco seria mais PvM

Pra instâncias, principalmente

 

E um eventual MvP em xexenia

 

Disponha Kage.

 

Erva você sempre vai usar na Cheffenia pra tirar aquele Escudo Sagrado indevido ou qualquer outra habilidade que lhe atrapalhe lá.

 

Catalisador é algo pessoal lá dentro, raramente alguém usa. Quando um Shura moba MVPS fracos por exemplo é até vantajoso utilizar , mais quando o MVP tem grande HP a melhor opçao é o uso da Bomba Ácida.

 

Alguns usam Catalisador para UP, mobando e na WOE onde causa grande dano com KVM aprimoradas.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá, acabei de renascer meu alquimista e logo estarei como Bioquimico!

Bom, estou com algumas dúvidas, visto que sou um player hibrido, que curte tanto pvp/woe como mvp.

A primeira coisa que gostaria de saber é se vale a pena investir num combo arcano +9 (e com qual carta eu uso, kiel, maya?) de cara, ou se é melhor eu pegar um olho da cécil pra ajudar no leveling e talz.

A serafim eu já tenho haha.

Na armadura eu possuo uma btt com hatii que sempre usei pra upar e vou usa-la.

A arma é uma grande dúvida... sei que pra woe e pvp é aconselhavel usar itens de resist pois o dano do botanico é focado em atributo, mas aí que está... eu gostaria de ir pvp e conseguir dar um dano considerável na AD, protons e no botânico, entao queria saber se vale a pena investir numa fúria do furacão bem pica ou se guarda um pouco o dinheiro e invisto em outra coisa pra leveling, porque creio que a furia vai ajudar mt no leveling ^^

Bom, botas eu pretendo usar temporais de dex +9 com S.A.

A capa vou tentar pegar uma arcanjo +9 com pelo menos 2/2/3 de mira.

E os acessórios eu pretendo usar pra upar os do pacote da aventura mesmo, mas daí eu não sei o que usar depois, pensei em usar algum com essencia de morroc des 3 ou carta zerom, porque quero pegar IC por atributos.

 

Bom, me diz o que achou, eu to bem perdido porque é meu primeiro bio haha

Obrigado a atenção

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, acabei de renascer meu alquimista e logo estarei como Bioquimico!

Bom, estou com algumas dúvidas, visto que sou um player hibrido, que curte tanto pvp/woe como mvp.

A primeira coisa que gostaria de saber é se vale a pena investir num combo arcano +9 (e com qual carta eu uso, kiel, maya?) de cara, ou se é melhor eu pegar um olho da cécil pra ajudar no leveling e talz.

A serafim eu já tenho haha.

Na armadura eu possuo uma btt com hatii que sempre usei pra upar e vou usa-la.

A arma é uma grande dúvida... sei que pra woe e pvp é aconselhavel usar itens de resist pois o dano do botanico é focado em atributo, mas aí que está... eu gostaria de ir pvp e conseguir dar um dano considerável na AD, protons e no botânico, entao queria saber se vale a pena investir numa fúria do furacão bem pica ou se guarda um pouco o dinheiro e invisto em outra coisa pra leveling, porque creio que a furia vai ajudar mt no leveling ^^

Bom, botas eu pretendo usar temporais de dex +9 com S.A.

A capa vou tentar pegar uma arcanjo +9 com pelo menos 2/2/3 de mira.

E os acessórios eu pretendo usar pra upar os do pacote da aventura mesmo, mas daí eu não sei o que usar depois, pensei em usar algum com essencia de morroc des 3 ou carta zerom, porque quero pegar IC por atributos.

 

Bom, me diz o que achou, eu to bem perdido porque é meu primeiro bio haha

Obrigado a atenção

Qual servidor você joga?

 

Sobre o combo arcano, é o melhor topo que tem para o bio. Eu prefiro com MM. Você usa o combo com MM e diadema arco-íris no meio.

 

17% de redução.

 

Sinceramente? Cerco > ALL. Não tem o que falar. Túnica de Cerco com Marc > qualquer coisa.

 

Acessórios na minha opinião é a Luva da Celine e um Revigorante.

 

A função do Bio hoje em dia é dar Coat, ficar tirando magia de chão com Erva Daninha e atrapalhar com alucinógeno.

 

 

Editado por =^^=Neko=^^=

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Qual servidor você joga?

 

Sobre o combo arcano, é o melhor topo que tem para o bio. Eu prefiro com MM. Você usa o combo com MM e diadema arco-íris no meio.

 

17% de redução.

 

Sinceramente? Cerco > ALL. Não tem o que falar. Túnica de Cerco com Marc > qualquer coisa.

 

Acessórios na minha opinião é a Luva da Celine e um Revigorante.

 

A função do Bio hoje em dia é dar Coat, ficar tirando magia de chão com Erva Daninha e atrapalhar com alucinógeno.

 

 

 

Jogo no thor. Acho que você não leu a parte que eu disse que pretendo mvpar e fazer outros content do jogo, não só woe.

Leva em considerações as perguntas que fiz com os equipamentos que falei, por favor

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no thor. Acho que você não leu a parte que eu disse que pretendo mvpar e fazer outros content do jogo, não só woe.

Leva em considerações as perguntas que fiz com os equipamentos que falei, por favor

Eu respondi a parte da woe, amigo.

 

Se você quer fazer o char híbrido, eu recomendo a montar sets separados. O Hatii com Btt é legal porque você pode usar para fazer o alguns mvps como Nidhogg (a Hatii vai te ajudar congelar o mob deles) e subir torre. Faça sempre que puder o Nidhogg porque ele da muita xp. Acho que até o 140 dependendo do que você pota, você pega 1 level nele. E o melhor, da para fazer no protons.

 

Essa sua armadura vai te ajudar muito na hora de upar. Se vocÊ tiver uma edga, você pode mobar, trocar para hatii e ficar matando no protons. É uma facilidade absurda.

 

Arma para AD no PvP é KvM. Maça de Guerra Gloriosa com refinamentos +12/+13/+14. Mas se for para dar AD, use Catalisador Alquímico level 5. Costuma ser mais eficiente.

 

E cara, esquece esse negócio de "botânico". Você não upa com essas skills, elas tem usos específicos e com exceção de erva daninha, as outras quase nunca são usadas no PvM.

 

Agora sendo bem sincero? Eu esperaria cheffênia para upar um Bio. Montando um bio "barato" todo mundo vai te querer na PT.

 

Você não falou, mas acredito que não tenha homúnculo.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu respondi a parte da woe, amigo.

 

Se você quer fazer o char híbrido, eu recomendo a montar sets separados. O Hatii com Btt é legal porque você pode usar para fazer o alguns mvps como Nidhogg (a Hatii vai te ajudar congelar o mob deles) e subir torre. Faça sempre que puder o Nidhogg porque ele da muita xp. Acho que até o 140 dependendo do que você pota, você pega 1 level nele. E o melhor, da para fazer no protons.

 

Essa sua armadura vai te ajudar muito na hora de upar. Se vocÊ tiver uma edga, você pode mobar, trocar para hatii e ficar matando no protons. É uma facilidade absurda.

 

Arma para AD no PvP é KvM. Maça de Guerra Gloriosa com refinamentos +12/+13/+14. Mas se for para dar AD, use Catalisador Alquímico level 5. Costuma ser mais eficiente.

 

E cara, esquece esse negócio de "botânico". Você não upa com essas skills, elas tem usos específicos e com exceção de erva daninha, as outras quase nunca são usadas no PvM.

 

Agora sendo bem sincero? Eu esperaria cheffênia para upar um Bio. Montando um bio "barato" todo mundo vai te querer na PT.

 

Você não falou, mas acredito que não tenha homúnculo.

Blz, mas arma pra PvM a FF é uma boa?

Link para o comentário
Share on other sites

Blz, mas arma pra PvM a FF é uma boa?

Se for upar no protons, eu prefiro Lamina Vermelha com 3 Moscas Caçadoras/ Espada Solar 2 Miras. O FF é bom para fazer MvP, mas exige refinamento altíssimos e pedras de mira. É claro que quanto maior o refinamento e maior as pedras de mira, maior o dano. Mas um +9 4/4 já ajuda bastante.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se for upar no protons, eu prefiro Lamina Vermelha com 3 Moscas Caçadoras/ Espada Solar 2 Miras. O FF é bom para fazer MvP, mas exige refinamento altíssimos e pedras de mira. É claro que quanto maior o refinamento e maior as pedras de mira, maior o dano. Mas um +9 4/4 já ajuda bastante.

 

Entendo, acho que vou optar pela solar mesmo... eu não sei se a lamina vermelha vai ser mt util porque é da propriedade fogo... o que acha? as rotas de up aopós o 125 favorecem quem tem dano de fogo?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...